Summer Breeze

Summer Breeze Luanna Lima

Resenhas - Summer Breeze

Lua 04/03/2022

apaixonada
amei amei amei!! serio elas são tudinho pra mim, amei do começo ao fim!! gianna perfeitinha minha mimadinha preferida, e sienna pfv namora comigo to implorando........ enfim mias bebês

Mika.Chan 18/10/2021

Romance adolescente
O Livro é grande mas devorei ele..
Um romance juvenil que mostra a descoberta do amor entre duas meninas que ainda estão descobrindo seus corpos e sentimentos, tentando entender sobre sua sexualidade e ao mesmo tempo tendo que lidar com questões complicadas da vida adulta que foram expostas muito cedo.
Amei a narrativa que é dividida entre as duas protagonistas e um narrador.
Amei o desenrolar da história e como cada personagem se encaixa na vida das protagonistas, achei ótimo que explica bem várias histórias de personagens paralelos... Uma amizade que vira amor... Ótimo pra deixar o coração quentinho

lele 15/02/2022

muito fofas!!
A Gianna e a Sienna são tudinho pra mim, meu deus!!
A história das duas é absurdamente incrível e muito vem escrita, faz você se apaixonar mais por elas a cada capítulo. Ler sobre elas se descobrindo, aprendendo a lidar com isso, contando para a família e lidando com as consequências foi uma experiência incrível!
Quando elas dançam a música romântica na casa da Gianna pq elas não poderiam fazer aquilo do baile é minha cena favorita, de longe.
Elas se ajudando a superar ou medos, lidar com os traumas e descobrindo coisas novas foi muito fofo mesmo. Chorei muito na cena de despedida, na cena da dança, quando a Sienna fala com o pai dela sobre *aquele* ocorrido e principalmente quando a Dona chama a Gianna pra conversar e mostra ter ficado tão feliz com a notícia do namoro.
É um livro pra você se identificar com as personagens, rir e chorar. Recomendo muitoooo

Luana.Payar 24/02/2022

superou TODAS as minhas expectativas
Quando comecei a ler esse livro eu não fazia IDEIA do quão incrível ele é, a historia é linda, um romance simplesmente perfeito e bem construido, eu to apaixonada por todos os personagens!!
É SIMPLESMENTE PERFEITO
LEIAM POR FAVOR

pri 20/02/2022

perfeito
aconteceu tanta coisas tanta coisa que parecia que você leu uma saga com tanta informação, isso foi muito positivo gostei muito da relação da sienna com a gianna desde o começo a história das duas mesmo sendo triste que uniu as duas e foi perfeito, me emocionei ri horrores em certos momentos não vejo a hora de poder ler o segundo livro da autora delas ja adultas

Bel Assunção 18/02/2022

Eu preciso de uma Sienna na minha vida
Summer Breeze é sem dúvida uma das minhas melhores leituras do ano. A escrita é extremamente viciante, do tipo que você passa horas lendo sem perceber. O romance é super fofo, tem aquela magia do primeiro amor na adolescência. E o melhor de tudo é que as personagens principais formam um casal safico super amorzinho (quero uma Sienna para mim)

thatiana 23/07/2022

que livro bom tipo mesmo eu não tenho críticas.
ELAS SÃO TÃO LINDAS
o livro é mtmtmtmt bem escrito, o jeito que trata do amor delas, o luto, a aceitação da família, os sonhos TUDO TUDO
muito bom não sei nem o que falar to apaixonada

elle 05/04/2022

Eu criei um carinho tão grande por esse livro. A história é tao gostosinha e aconchegante, demorei mais pra finalizar porque eu não queria que acabasse. Tenho muito o que falar, mas vou dizer somente para lerem quando tiverem a oportunidade.

Manu Bridgerton 17/02/2022

Incrível
Um livro leve, com um casal cheio de química, começou com uma linda amizade e se tornou um lindo romance. O casal é incrível e o final não podia ser melhor, minha garotas são incríveis :))

sophie 11/02/2022

simplesmente apaixonada.
não consigo descrever o quão apaixonada eu estou por esse livro. foi uma leitura incrível, eu estava apenas procurando um livro pra sair da ressaca literária e acabei me apegando demais a ele, eu não consegui me segurar e terminei em dois dias. ganhou total meu coração!

ps.: nunca mais vou escutar When I Look At You sem lembrar da Sienna e da Gianna, de verdade a musica é delas!!!

Andressa.Beatriz 08/02/2022

Sem palavras
E totalmente incrível como foi retratado toda a forma que elas foram se apaixonando sem perceber, deu pra sentir toda a emoção que elas transmitiam.

xuliaxuxu 07/02/2022

Os gays finalmente venceram
O tanto que esse livro me deu um aconchego no coração, serio, tantas sensações gostinhos de ler que eu prolonguei minha leitura o máximo que consegui ( 1 semana, não resisti ) só pra poder aproveitar mais um pouquinho.
Eu, como uma fã de once upon a time desde meus 11 anos de idade, sempre considerei essa série como meu ?primeiro amor?, eu me apaixonei pela história mas também ainda mais pelos personagens, e lendo summer breeze eu senti como se tivesse conhecendo eles de novo, um outro lado da história deles, e tudo que posso dizer que até mesmo com as mínimas referências, eu me senti em casa.
Quanto a história do livro, ela é tão gostosinha e retrata exatamente o sentimento do primeiro amor, da inocência, da paixão, mas ela também retrata sentimentos como o luto, a raiva, e o medo.
Achei o livro um conforto no coração que me deu uma conexão pessoal tão linda com todos os eventos que eu simplesmente amei amei amei.

Alice.Petitinga 27/06/2023

Summer breeze
No começo eu confesso que a escrita não me prendeu muito, parecia uma coisa bem inicial sabe ? Sem ofensas pra quem tá começando, mas não me pareceu algo muito bom , mas depois o casal me cativou demais , Gianna e Sienna foram oq me fez continuar lendo , pq o resto do livro tinham algumas coisas que eu pessoalmente não gostei , elas foram muito infantilizadas , a idade delas não condizia com a forma que elas agiam com a família, tipo que adolescente de 16/17 anos não tem um celular? Eu achei isso bem chato e um detalhe que me incomodou muito foi a forma que os pais das duas reforçaram o preconceito e a autora colocou como preocupação sabe ? Tipo " vcs não podem se beijar , andar de mãos dadas por aí, tem muito preconceito" mas eles não deviam apoiar elas? Enfim , dei 4 estrelas pq me identifiquei muito com coisas do relacionamento delas e eu me conectei muito com o casal

dhy_vagando 12/02/2022

Gianna Miller era seu universo particular
Sério, esse livro é adorável. É amorzinho, é fofo, é ridículo de bom.
Sienna é simplesmente lendária, decidida, independente, fofa, carinhosa, atenciosa e perfeita aaaaa eu quero ela pra mim.
O romance dela com Gianna é muito slow burn e gostoso de ler.
As 500 páginas desse livro passam voando e você nem percebe. É uma história pra aquecer seu coração e te distrair quando precisar.
Por fim, ele só não foi 5 estrelas porque teve uma parte que me incomodou bastante porque achei que não foi tratada de modo sensível e responsável o suficiente... Simplesmente passou batido e acho que era uma coisa que merecia mais atenção.
Mas ainda assim amei demais o livro e a história. Estava precisando de algo assim.

"As estrelas faziam parte do universo, correto? E ela tinha um que cabia perfeitamente em seus braços."