Três Formas de Amar

cah_kindle 21/07/2022

Minha primeira vez ...
Três formas de amar

O spin of é sensacional
Meu primeiro contato com um romance lgbtia+ é me vi imersa nesse trisal, a forma como se desenvolve de forma natural, um trisal!!!!
Mas acho que poderia ter se desenvolvido dentro do mesmo livro, pois repetem muitas cenas é tal.
Nunca me interessei por esse tipo de romance, apesar de ter muito hot, ela foi perfeita na construção de cada personagem. Eu particularmente não consigo me ver vivendo esse tipo de romance. Kkk muita modernidade para mim. Mas eu me diverti e amei esse trisal.

VanessaRabaquim 04/08/2021

fofo
um livro super rapidinho e gostoso ... eu estou em uma vip de ler uns hot fofos hahaha mostra o entrosamento entre amigos .. e em como o amor pode simplesmente surgir .. e este amor não precisa ser um padrão .. ele deve inclusive ser diferenciado .. nas batalhas contra uma sociedade preconceituosa e em como a compreensão da família é importante para isso sobreviver ... recomendo ler ... aquece o coração

Amanda @LittleCruella 22/07/2021

Três Formas de Amar por LittleCruella
Bom dia, Boua tarde, Boua noite meus queridos Cruéis, como é que vocês estão? Olha eu espero que estejam todos bem e quentinhos, pois realmente o frio está de matar, está de trincar os ossos. Bom gente hoje trago a vocês a resenha desse livro ao qual eu sai um pouco da minha zona de conforto pra ler ele.. Confesso que eu sou contra Trisal, não vejo bem essa coisa de ficar com duas pessoas ao mesmo tempo, mas confesso que esse livro me abriu a mente, por isso estou colocando essas informações aqui de inicio.

Nesse livro conseguimos ver o quanto os opostos se atraem, o quanto uma amizade pode trazer um grande amor e como uma terceira pessoa pode ser a peça que falta em alguns relacionamentos. Pois Lax e Simon eram amigos mas insatisfeitos com suas vidas até finalmente conhecer Guzman o latino ao qual faz a cabeça de ambos virar do avesso, fazendo eles pensarem se a vida que levam é a vida que eles realmente querem ter.

Como disse nas primeiras impressões, Simon usa a força pra ter as coisas que quer e tem medo de enfrentar o pai pra viver a vida feliz ao lado de seus dois amores. Lax é a cabeça que mesmo de longe tenta por juízo onde não ah, tenta unir seus dois homens mesmo vendo o seu mundo desmoronar. E Guzman é o coração onde põem sua alma em tudo e faz as coisas com amor.. Quem diria que esses três dariam tão certo juntos e que teriam uma vida perfeita quando aceitassem as coisas como elas são.

Não quero falar muito do livro pois estou quase dando Spoilers do que rola mais pro final, pois ai vocês não ficariam mais curiosos pra saber o que rola e desistiriam de adquirir o mesmo na amazon.
- Pra mim Amanda, já declarei minha opinião a cima.
#JaqueAxt #TresFormasdeamar #lidoem2021porLittleCruella #ResenhadoporLittleCruella #LidosLCruella
#falandodelivros #leituraemeuvicio #booktibacwb #booktiba

site: https://www.instagram.com/littlecruella/