Para o chefe, com amor

Para o chefe, com amor A. C. Meyer

Resenhas - Para o chefe, com amor

Nathalia871 20/10/2023

O conto é bem leve
O casal tem uma baita química, podia ter sido um livro grande, eu teria amado hahahah
Mto fofos

Carol 16/12/2021

Sobre ele?
Muito gostoso de ler!! Fiquei apaixonada pela história e pelo final!! Uma leitura muito rápida e apaixonante!!

Danyelle5 29/08/2021

Para ler em 1 dia
Leitura leve e fofa para ser lida em poucas horas.
Luana é assistente de um workholic. Victor é o chefe bonitão pelo qual ela está apaixonada e, para piorar, ela conhece nuances dele que ninguém mais conhece. Para conseguir seguir em frente ela e as amigas resolvem escrever cartas para suas paixões e não enviar. O problema é que alguém não cumpriu a promessa e a carta chega nas mãos de Victor.
Um clichê gostoso e sensual.
Agora estou na esperança de saber sobre o que aconteceu com as outras cartas.

Bia Evans 24/08/2021

História de chefe que se envolve com sua secretária/assistente? Temos aqui, mas o que me chamou mais atenção foi o fato de haver uma carta aí no meio.

Em um dia de bebedeira com as amigas, Luana dá a ideia de escreverem cartas de amor para suas respectivas paixões, mas o que ela não esperava era que sua carta fosse chegar ao seu destinatário, mesmo não sendo sua intenção.

Ela nutria uma paixão por seu chefe, Victor, e quando descobre que ele recebeu a carta e ficou mexido com ela, as coisas entre eles fica um pouco quente.

A história é muito bonita, porém deixa um gostinho de quero mais. Deixa a gente curiosa para saber o que vai acontecer ou o que aconteceu com Luana e Victor.

A escrita da autora é super leve e faz a leitura fluir muito, por isso eu sempre recomendo os livros dela. E com esse não será diferente.

Eu_Romanceando 20/08/2021

Frustradas com o andamento das relações amorosas ou a falta delas, Luana e suas amigas resolvem escrever cartas com declarações para suas paixões secretas em uma noite de bebedeira.

A carta de Luana é para Victor, que é seu chefe.

Para a supresa delas, as cartas foram enviadas misteriosamente, e o mais surpreendente é descobrir que o interesse é mútuo, mas será que vale a pena arriscar seu emprego por causa de uma noite de paixão?

Eu amo a escrita da Andréia e com esse conto não foi diferente. A leitura é rapidinha, mais deliciosa e quando termina ficamos suspirando e querendo muito mais.

Agora torço para que ela escrever sobre as amigas também.

Dondoca Literária 17/08/2021

Engano Perfeito
#DondocaResenha.

Após um dia de trabalho exaustivo, Luana chega tarde da noite em casa e, é recepcionada por suas três melhores amigas.

Como o bom clube da Luluzinha, essas noites são sempre regadas de boa comida e ótimos drinks e, entre uma conversa e outra, elas resolvem expurgar suas frustrações amorosas em forma de cartas.
Nessas cartas, elas abrem seus corações e para encerrar o assunto, cada uma assina a sua e ponto final, página virada!

No entanto, de forma misteriosa, essas cartas acabam sendo entregues e a vida, um tanto quanto sem entusiasmo dessas amigas vão ter um novo rumo; e, a partir daí, que a história de Luana se desenvolve, quando seu chefe, Victor, recebe seu desabafo.

Gente, sabe aquela comedia romântica, tipo seção da tarde, com amigas, repleta de cumplicidade, pois bem, é o que temos aqui.
Uma escrita fluida, leve e divertida, e uma pitada de sensualidade, fazem deste conto uma ótima opção de leitura para aquecer nossos corações de tão fofo que é.

Não dá para se estender no enredo, pois o spoiler é garantido; então, se você curte essa premissa de romance no trabalha, “Para o Chefe, Com Amor” é uma ótima pedida, fora que, a autora dispensa apresentações, já que ela é a criadora da série maravilhosa After Dark.

Att. Alda!

Regiane @agentejaleu 16/08/2021

Conto muito bom.
Luana trabalhava como assistente de Victor Diniz o CEO da Corps , uma empresa de consultoria financeira há alguns meses, enquanto se decidia com o que realmente queria trabalhar .

Ela é uma jovem tímida, tem 3 melhores amigas que se reúnem todas as sextas a noite para colocar o papo em dia e relaxar , regadas a Margaritas e desabafos do dia a dia.

As 4 são solteiras mas nutrem paixões platônicas, nunca tiveram coragem de revelar aos respectivos alvos, e também não conseguem seguir em frente e conhecerem outros caras. Luana tem um idéia para elas poderem externar os sentimentos sem de fato revelar.

Com muitas margaritas na cabeça , sugere que cada uma escreva uma carta para o seu crush, abrindo o coração e revelando o que sentem. Não serão enviadas as cartas, mas é uma forma de desabafar.

No dia seguinte, Victor recebe no meio da correspondência, uma carta sem selo,  que deve ter sido entregue pessoalmente. Era uma carta de Luana,  revelando que é apaixonada por ele, mas que sabe que não será correspondida.

Como a carta chegou, é um mistério , porém Victor já tinha reparado nela desde que a contratou , é o tipo de mulher que ela se sente atraído. Responsável,  discreta,  bonita naturalmente. Mas deixou o desejo de lado porque ela é sua funcionária. Mas depois da carta , ele não consegue parar de pensar nela.

? Um clichê super gostoso de ler , Luana é uma personagem ótima, não é uma virgem inocente e submissa. É uma mulher tímida , mas quando precisa ela sabe se impor e enfrentar o que for. Victor é um lindo,  debaixo do CEO workaholic, tem um homem que também quer aproveitar a vida acompanhado. Quero ler a histórias das migas dela agora!

Claudia164 14/08/2021

Aquele clichê gostoso de chefe e assistente. Agora imagina quatro amigas em uma sexta feira regada a muita Margarida e cada uma escrevendo uma carta para o seu crush e lógico que não vai terminar bem ou vai?
E agora o chefe recebeu a sua carta, descubra essa confusão maravilhosa.

Gislaine 10/08/2021

É uma estória curtinha e lindinha que se você tiver tempo consegue ler em 1h no máximo. Ótima para passar o tempo.

@esttrelante 08/08/2021

Um desabafo foi a ponte até o final feliz.
Um romance curtinho, leve e fofo. Adorei ambos os protagonistas, que graças ao "destino" tiveram a chance de descobrir o amor. Até então, Victor estava tão ocupado que não se dava conta que Luana poderia ser especial em sua vida. Nossa mocinha, por sua vez, não via chance de viver um conto de fadas. A carta aproximou os dois e o desfecho foi emocionante. Achei o enredo bem interessante, além de ser algo diferenciado do "CEO dominador e mocinha ingênua".

Luana de Andrade | @lidosdaluana 05/08/2021

Fofo demais!
Para o Chefe, Com Amor é um conto super fofo, leve, com um romance que me conquistou logo de cara pela sinopse, com esse toque de Lara Jean, porém mais adulto.
Espero que a autora escreva mais sobre os personagens do conto, as amigas da Luana e o que será que aconteceu com suas cartas e o mais importante, quem enviou as cartas? Hahah!
Fiquei com muita vontade de ler mais sobre Luana e Victor, tenho certeza de que seria lindo demais acompanhar relacionamento dos dois.

Ana Clara 04/08/2021

Adorei! Uma leitura leve, rápida e fofa. Aquele clichê CEO e secretaria que todo mundo ama, com um toque de "para todos os garotos que já amei". Só ficou a dúvida de quem enviou as cartas... Hahahahaha

letixxiar 04/08/2021

Cadelinha da autora
Então sempre digo que eu entrei no mundo da leitura anos atrás com um livro da A.C. Meyer, e eu li todos e comprei todas as publicações físicas, porque para mim é uma escrita fluida, envolvente e sempre um universo e relações tão reais e complexas, sai do superficial. Esse texto é isso também. É um conto super rápido, mas você fica envolvida pela história dos protagonistas, você quer saber mais sobre os personagens secundários (como as amigas e suas cartas) e ao mesmo tempo que você se envolve, você ri, sorri e fica com o coração quentinho quando ela entrega uma relação que não é toxica como é o caso da maioria de livros com CEO e romances de escritório e pra mim um bônus é que não é panfletário também, ela não tenta te convencer do caminho que adotou porque ele está bem construído em cada palavra e fica natural, fluido. Enfim amei

Suellen 27/07/2021

Conto bonitinho
É um conto fofo, para quem gosta de um clichê super rápido sem enrolação. Deu vontade de saber mais sobre os protagonistas.

diullykeith 24/07/2021

Livro curto e delicioso de ler. No entanto, achei que o interesse do Victor surgiu muito rápido, mas como é um conto, entendi a pressa. Gostei.