Seleção de Livros Reader

Dorothy Gilman

Resenhas - Seleções de Livros

Gracielle.Meliza 03/08/2021

Simplesmente maravilhoso
Os dois primeiro livros eu já li, já mas o restante ainda não, o primeiro é perfeito, melhor livro de ação que já li, o segundo é um romance bem quente e aconchegante, com um final esplêndido.

Stella 14/03/2021

Seleções de leituras fluidas
Esse volume é composto por 4 obras de diferentes autores.
A primeira, trata-se de um suspense policial de tirar o fôlego. Seguida de um romance com um acidente traumático já no início da leitura. Depois, a terceira obra é outro suspense policial. Por fim, a última obra é um romance bem tranquilo com final feliz.
No geral, é uma obra muito boa. Os romances são uma delícia de se ler, com as partes dramáticas que fazem a trama ficar bem interessante. Lembra uma comédia romântica de sessão da tarde que traz aquele alento gostoso pro coração e foram as partes que mais gostei dessa seleção. Já os suspenses, achei confuso o começo do reação em cadeia, tem muita quebra de cenário, mas logo faz sentido.

Lis 26/01/2021

Que gostoso
Tenho esse livro desde os 15 anos de idade, quando pedi 10 livros da coleção Seleções de presente de debutante. Já tinha lido um e outro romance, mas nunca tinha enfrentado ler todos. E foi uma agradável surpresa, as leituras são fluidas, cada história com uma temática e diálogos leves.
Ilha do Medo - Investigação policial, ação e aventura
Para Sempre - Romance, drama
Reação em cadeia - investigação policial, ação
O Solar da Tia Harriet - Romance bem diferente

Gostei mais do último, com uma abordagem diferente e desfecho inesperado.

Thiago 13/10/2020

A primeira coisa que ler um livro amarelado da readers digest trás é nostalgia.

Mim 05/09/2015

Adoro
Bom, essa seleção de livros é muito incrível, pois possui ação, romance, suspense, e um poco de humor em algumas partes.
Todos os livros são maravilhosos, mas o que ganhou meu coração foi Para Sempre, com seu romance, e drama, em certas partes eu quase chorei com o sofrimento do personagem em relação à sua amada, mas no final ...
Não decepciona, vale a pena ler.

Vanessa 13/06/2014

Para sempre (Angels falls) – Kristin Hannah
Antes de tudo, Para sempre é a história de uma mulher, Mikaela Campbell. Uma mulher que aparentemente tem tudo o que é possível querer: dois filhos amorosos, Bretster e Jacey; um amrido dedicado, Liam Campbell e um emprego que adora e é sua paixão.
É o emprego de Mikaela que será a porta de entrada para a lama desta mulher, pois apesar da aparência, Mikaela não é feliz. Ela não se permite ser. O motivo: um passado sofrido que vem à tona quando em uma manhã, enquanto treinava com seu cavalo, ela cai e entra em coma.
Daí cabe a Liam trazer a esposa de volta. Mas como eu disse, essa história é sobre uma mulher. E suas escolhas, é claro.
Um livro que merece ser lido e que trás um aprendizado sutil, mas importante: a felicidade está ai, basta a nós percebê-la.

Nubia 26/11/2011

Para sempre
Para sempre me faz pensar que nada nessa vida é secreto, não existem segredos que não possam ser revelados.
Liam Campbell nos mostra a força do verdadeiro amor: "amar o próximo mais que a si mesmo". Enquanto Mikaela revela o outro lado de sua historia.
Um livro cheio de revelações.