Prometida Por Um Dia

Lisa Kleypas
Lisa Kleypas

Resenhas - Prometida Por Um Dia

Camila Zuza 30/11/2022

Ah quero um Nick pra mim ?
Ah eu amei esse livro foi o meu preferido da triologia gostei muito do casal a mocinha Charlotte e muito forte corajosa amei ver esses 2 se apaixonar ficar juntos pois um completou o outro
Amanda Gaspari 17/12/2022minha estante
Comecei este agora... mas eu amei tanto o segundo!!!

Camila Zuza 19/12/2022minha estante
Ah eu tbm amei o segundo mais esse e meu preferido ?

Amanda Gaspari 20/12/2022minha estante
Terminei o terceiro. Amei, mas realmente o segundo é muitooo melhor.

Lara.Bia 07/09/2021

O que eu mais gostei
Eu gosto bastante de ler livros que o casal começam casando por conveniência e depois se descobrem apaixonados, então eu adorei essa história. O personagem principal teve uma evolução incrível, amei ele.
E teve uma participação especial do Westcliff (antes da Lillian).
01/01/1967 09/06/2022minha estante
e

Ivan.Santtus 16/12/2022minha estante
Super te entendo ???

Rafadoslivros 21/07/2023

Meu favorito da trilogia ??
Gente que casal perfeito é esse? Óbvio que o combo de duas pessoas que não querem se apaixonar e não acreditam no amor+ casamento de conveniência= CASAL SENSACIONAL E APAIXONANTE! Juro desde que eu li o segundo livro eu sabia que o Nick ia ser meu mocinho favorito e eu acertei em cheio, pois é 100% impossível não ficar rendido por esse homem ao mesmo tempo que a gente acompanha ele ficar rendido pela Lottie que também é uma mocinha sensacional. Apenas amei toda a finalização dessa trilogia da Lisa, esses personagens com certeza garantiram seu espaço no meu coração e pra você que tá meio cansada dos mesmos romances de época essa trilogia sai completamente do clichê te entregando casais apaixonantes com uma química de milhões e um cenário de investigação e crimes ?? Lisa mais uma vez fez tudo! Sério indico demais e tenho certeza que essa trilogia vai ganhar o seu coração.
Cida Zientarski 24/07/2023minha estante
Me convenceu a ler!!!!! Amo romance de época ??

TAssia19 16/07/2022

Confesso que fiquei decepcionada no início porque esperava que o livro fosse sobre o Dr que ajuda eles, mas depois acabei me encantando pela história de paixão a primeira vista e pelos personagens que foram aparecendo. Foi muito bom ver a evolução do Nick e a força e paixão da Lottie. Sir Ross teve uma participação incrível e muito da evolução do Nick é por causa dele e da Sophia
DANILÃO1505 22/07/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

Natalia.Neves 09/04/2022

A narrativa deixou a desejar, ela possui aqueles hiatos de ação que deixa o livro com aqueles pontos de tédio no decorrer da leitura. As cenas entre os personagens, centrais ou secundários, acontecem em uma sequência até que gostosa de se ler. Um ponto de destaque, é que a autora ousou mais na escrita desse livro, no sentido hot, há muitas cenas bem carregadas de sensualidade, que apimentam mais a história de Nick e Charlotte, que contrastam muito com a suavidade como o romance entre os dois é construído, essa descoberta de sentimentos que vai além do carnal, o que deu um equilíbrio perfeito no romance.
Júnior 13/04/2022minha estante
Fiquei na dúvida sobre, a resenha me deu e não me deu vontade de ler ao mesmo tempo. QUE DÚVIDA

Suzana148 05/12/2021

perfeito
Encerrou a série da melhor forma! Um livro da Lisa não é um livro da Lisa sem uma grande treta no final e eu amo todas esses dramas do final.
O desenvolvimento do Nick foi impecável, quase chorei com ele contando a história dele, jamais aguentaria passar por tudo que ele passou. A Charlotte foi como uma âncora pra ele, eu amei esse casal.
Suzana148 05/12/2021minha estante
repeti final duas vezes kkkkk

Faby 11/09/2021

Estou definitivamente apaixonada por essa sérierie. Cada história, cada encontro, cada toque é como se a Lisa nos permitisse entrar no seu livro e vive-lo.

Não achei que podia gostar do Nick, mas surpreendente é impossível não de apaixonar pelo antigo vilão em sua história.

Mais uma história lida da Lisa Kleypas, mais um livro recomendado.

Lourdes 11/09/2021

Bow Street
Que pena que acabou, amei todas as histórias dos patrulheiros da Bow Street cada um com suas peculiaridades e suas mulheres poderosas.

Danimes 17/09/2021

Nick, foi idolatrado e odiado no submundo de Londres, se tornou um dos detetives de Bow Street, solteiro e que não tem medo de nada.
Charlotte foi criada para se tornar a esposa de um nobre excêntrico e que cansada de tudo fugiu.
Nick foi contratado pra achar a noiva fujona.
A encontrou na propriedade (de certo personagem querido da Lisa) de um nobre desempenhando a função de acompanhante.
O encontro entre eles foi marcado por certo encantamento e eles não conseguiram mais se separar, só que nada vai ser tão simples.
Amei a história!

paloma 17/09/2021

vamos lá, o começo do livro é muito bom e permanece assim até depois que eles se casam, depois disso a história ficou super monótona. o que mais me deixou com preguiça de ler foram a falta de diálogos, tem partes que só é os pensamentos dos personagens.

eu gostei, não é um livro ruim, indico não só ele mas a série toda. o que pecou mesmo, para mim, foi a falta de diálogos em alguns capítulos.

floresfaria 18/09/2021

Esse daqui começou mais a parecer com a escrita da Lisa mesmo, apesar de ainda apelar um pouco para possessividade masculina. Acho que o potencial desse foi maior que os outros da série, porque são dois protagonistas que tem suas historias particulares que foram desenvolvidas (poderiam ser mais aprofundadas, não vou negar). O que me incomoda nele é que vai tudo acontecendo muito rápido e algumas partes carecem de um pouco mais de detalhamento (sinceramente, é muito fácil falar "a semanas passaram e eles foram se aproximando" e deixar o leitor ter a criatividade de imaginar como isso aconteceu). No mais, é um livro bom e envolvente, mas nem um pouco surpreendente.

Hevilla.Brito 13/04/2024

Amei!!!
Eu amo um romance de época e tudo que vem no pacote!
Da triologia, esse foi o mais completo e com um toque de 'vai da merda' até o último capitulo.
Muita desenvoltura nesses personagens ?

Tainara Z. 19/09/2021

Não me encantou.
Não posso dizer que amo esta trilogia da Lisa. Dos três, o primeiro foi o que mais gostei. Já em relação a esse último livro, que encerra a trilogia, me decepcionei. De fato, acho que é o livro que menos gosto da autora. Achei que os personagens não foram bem apresentados, o romance entre eles ficou estranho. Não me apeguei a ninguém neste livro. Eu li rápido só porque queria acabar logo para tirar da minha lista... Para o livro que termina a trilogia, foi um final morno e que não me ganhou.

@esttrelante 19/09/2021

"Eu quero amar você para sempre."
Finalizando essa série com o coração quentinho e muito satisfeita. Nick havia chamado minha atenção em sua primeira aparição no segundo livro e quando soube que ele teria a chance de contar a própria história, vibrei, porque eu adoro um anti herói malvadão com um coração de ouro. A trama é bem construída e bem desenvolvida, porém, objetiva. O casal tem muita química, vários momentos quentes de pura sapequice e quase nenhum desentendimento, onde a maioria dos infortúnios era por conta do vilão, da família da mocinha, dos traumas do mocinho e seu passado.

Nick me encantou, com sua gentileza, com o fato de ser tão bom quanto pode ser, protetor, carinhoso, ele queria algo mais e encontrou isso com ajuda da sua amada e sua família. Ele amadureceu como homem, aprendeu a ser melhor como pessoa, aprendeu o significado de empatia e amor. Antes tínhamos uma imagem dele como vilão, um homem sem escrúpulos e desalmado, agora ele se transformou e essa metamorfose é muito gostosa de acompanhar. Assim como o companheirismo que ele desenvolve com Lottie. Quando li o prólogo, achei que iria encontrar algo mais dominador e brusco nele, mas me surpreendi quando vi um homem apaixonado e dedicado. E mesmo tentando se mostrar durão e cruel, ele não conseguiu esconder sua luz.

Charlotte foi maravilhosa, sensata, doce e determinada. Forte a ponto de assumir os riscos e lutar por sua liberdade. A situação com a família dela foi de virar o estômago. Indignante que existam mães que fazem vista grossa para coisas tão hediondas, mas, infelizmente, existem. A proteção que obteve com Nick, foi o suficiente para que ela se sentisse segura o bastante para ajudar seus irmãos. Uma pena que não tivemos mais informação sobre eles após o desfecho da história. Lottie não só amoleceu o coração de Nick, como deu a ele um novo objetivo de vida, um motivo para continuar vivo. Apoio e amor. Conforto e amizade. Um porto seguro para que ele se livrasse do peso da culpa, para amar e ser amado.

Foi muito bonito a evolução de Nick e do romance do casal. A superação de um passado difícil, porque ambos tinham coisas feias para exorcizar. Gostei muito da interação entre os outros personagens (dos livros anteriores) e me animei em revê-los. O desfecho e epílogo foi de aquecer o coração, maravilhoso. Adorei conhecer esses detetives de Bow Street e já estou com saudades.