The Sweetest Fix

The Sweetest Fix Tessa Bailey

Resenhas - The Sweetest Fix

Marnt 06/02/2023

fofo demaiss, até me emocionei em alguns momentos.
super entendo os motivos da reese, não ficou aquela coisa da protagonista dramática chata e não tenho palavras pro leo, obcecada por homens obcecados nas suas mulheres. ??

caahdias 26/06/2022

Fofo
Um livro leve, um casal com uma sintonia perfeita. Desde o início o Leo e a Reese tiveram uma conexão imediata, uma força que os ligava. Apesar das circunstâncias em que eles se conheceram, os dois se completam.
Entendi os motivos da Reese querer se reerguer sozinha, ela precisava sentir que tinha vencido sozinha e adorei que ela não usou o Leo pra isso.
Adorei esse livro ?

Bruna Bennet 06/04/2022

É um livro bem curto, li em poucas horas. Gosto da grande maioria dos livros dessa autora e gostei desse também.

Mari 14/03/2022

APAIXONADA!
Daquelas histórias que nem te prometem muito e te entregam tudo! Que grata surpresa e que leitura gostosa. Não consegui parar enquanto não acabei. Leo e Reese são lindos e apaixonantes, você se envolve com a relação dos dois, enlouquece com os segredos que a Reese guarda dele e torce desesperadamente pra que eles superem tudo juntos. Mal acabei e já deu vontade de reler. Recomendo muito!

Mari 26/02/2022

????
EU AMEI DEMAIS ESSA HISTÓRIA.
A capa do livro e bem feinha mas a história é perfeitaaa. Se você gosta de uma pegada meio "amor a primeira vista" vai amar esse livro.
Me identifiquei muito com o Leo no fato dele ser caladão e achar que não tem nada pra acrescentar em conversas. E também amei a Reese. Amei demais demais demais