Além Das Cinzas

Além Das Cinzas Mark Miller

Resenhas - Além Das Cinzas

Gabz 10/09/2022

Não acredito que terminei essa série!! Esse conto foi bem tenso de ler por ter a maioria dos capítulos na visão do Kai e em como ele relata seus sentimentos e principalmente eles em relação ao Alpheus

Carollice 30/04/2022

Enfim o fim
Tão bom ver a turminha reunida e feliz. Meu casalzão lindo, firme e forte. As crianças são tão ??
Legal mostrar o lado do Kai. As vezes tudo o que precisamos é de espaço mesmo, oportunidade pra amadurecer e aprender a ser independente.

Venuz 18/04/2022

Eu entendo o Kai, claro, depois de toda a lavagem cerebral que ele recebeu, meio triste, por ele e pelo Bell ver como ele acabou ficando

Bianca 08/01/2022

Ver todos reunidos 10 anos depois deixou meu coração quentinho. Principalmente por ver Bell e Alph casados com seus filhos vivendo a vida que merecem. Mas a parte do Kai me deixou tão triste.

lilly.ly 08/09/2021

Só um conto leve e rápido pra equilibrar com todas as merdas que rolaram no último livro. Mas achei que faltou algo, terminou muito abruptamente...

Vane 07/05/2022

Mais um conto desse Trilogia linda.
Apos dez anos da última guerra, como nossos sobreviventes estão levando suas vidas? Quais os demônios que ainda estão entre eles?
Um conto que fala muito sobre um personagem que sofreu muito, mas aos poucos vai encontrando seu caminho.

Nato B 28/01/2022

Revolta!
? Kai ficou um pouco rebelde após o fim da guerra.
? Passado dez anos e o planeta ja estar reformulado, Alpheus e Bellamy casados com dois filhos e vivendo em harmonia com seus amigos.
? Entendo a revolta e rebeldia de Kai e super adorei no final ele querer buscar sua independência.

Natyy 13/01/2022

Mostrou como eles estão depois de alguns anos, essa saga é muito bom, e bem feito, recomendo!!! Só que não vou superar tão cedo...
e ansiosa para continuação com irmão do Bellamy :)

Elis 05/10/2021

Muito bom mesmo. Só acho que deveria ter mais livros depois desse, mostrando mais sobre o Kai, acho que não foi bem explorado.