Além Das Cinzas

Além Das Cinzas Mark Miller

Resenhas - Além Das Cinzas

Carolina1220 05/11/2023

Ok
Ok, é legal ver como as coisas estão  depois de dez anos, é legal ver os personagens felizes e seguindo suas vidas, de verdade.

Me peguei dando sorrisos e risadinhas com esse fechamento da história, principalmente nas partes do Alpheus (amo ele e só ele msm). Então foi gostosinho, um alívio pra eu não sair odiando a saga.

Mas o Kai me irritou muito, mesmo entendendo super ele, não tinha necessidade de ser tão babaca com as pessoas do jeito que ele foi. Espero que num futuro fictício ele melhore bastante, porque ele precisa mesmo. Precisa valorizar mais o esforço dos outros e precisa de ajuda sim senhor.

Bellamy fica muito frustrado com o irmão mas da pra ver as atitudes super iguais as dele, só que com mais raiva e atrevimento.

Apheus, as crianças, Ky e Erin meus favs nesse aqui.

Ainda tô com raiva do Bellamy, mesmo gostando de ver ele finalmente num lugar melhor e mais felizinho. Mas ele e o irmão são dois chatos.

Peter.Luke 02/05/2023

A história de Kai
Depois de passar por muitas coisas quando criança, vários traumas, Kai agora crescido, quer viver a sua própria vida sem que alguém a controle e fiquei vigiando ele

Kamui Leo 06/10/2022

Eles se reergueram das cinzas, mas a que custo?

Na entrada final da série Além Da Fronteira, acompanhe os sobreviventes do terceiro livro dez anos depois da guerra que devastou o sistema solar, enquanto tentam seguir em frente, e reconstruir tudo o que foi quebrado.
Com um conflito desse tamanho, as consequências e os traumas deixados em cada um podem ser grandiosos demais para continuarem dormentes, especialmente quando velhas feridas permanecem abertas.

Gabz 10/09/2022

Não acredito que terminei essa série!! Esse conto foi bem tenso de ler por ter a maioria dos capítulos na visão do Kai e em como ele relata seus sentimentos e principalmente eles em relação ao Alpheus

biiaaa_nunesss 18/08/2022

Acabou
Kai, o que houve?
Eu entendi o lado dele, não acho que ele seja mau ou algo do tipo. Ele só quer viver sem se sentir sufocado, e tá tudo bem.
Ver Alph e Bell casados foi tudo para mim, mas eu tava esperando os quatro filhos kkkk.
Vou sentir muito a falta de todos eles (menos do Braedan, desse eu quero distância).

akira 07/08/2022

10 anos depois e alpheus e bell continuam fofos como sempre
só demorei um pouco pra entender que eles já cresceram inclusive o kai, meu deus o kai ainda não sei ao certo o que sinto sobre ele???? mas é compreensível ele ter ficado rebelde depois de tudo que passou

Vane 07/05/2022

Mais um conto desse Trilogia linda.
Apos dez anos da última guerra, como nossos sobreviventes estão levando suas vidas? Quais os demônios que ainda estão entre eles?
Um conto que fala muito sobre um personagem que sofreu muito, mas aos poucos vai encontrando seu caminho.

Carollice 30/04/2022

Enfim o fim
Tão bom ver a turminha reunida e feliz. Meu casalzão lindo, firme e forte. As crianças são tão ??
Legal mostrar o lado do Kai. As vezes tudo o que precisamos é de espaço mesmo, oportunidade pra amadurecer e aprender a ser independente.

Venuz 18/04/2022

Eu entendo o Kai, claro, depois de toda a lavagem cerebral que ele recebeu, meio triste, por ele e pelo Bell ver como ele acabou ficando

Nato B 28/01/2022

Revolta!
? Kai ficou um pouco rebelde após o fim da guerra.
? Passado dez anos e o planeta ja estar reformulado, Alpheus e Bellamy casados com dois filhos e vivendo em harmonia com seus amigos.
? Entendo a revolta e rebeldia de Kai e super adorei no final ele querer buscar sua independência.

Natyy 13/01/2022

Mostrou como eles estão depois de alguns anos, essa saga é muito bom, e bem feito, recomendo!!! Só que não vou superar tão cedo...
e ansiosa para continuação com irmão do Bellamy :)

Vitoria.Milliole 12/01/2022

Necessário!
Além das Cinzas foi uma espécie de spin-off da série Além da Fronteira, com seis capítulos bem curtinhos que se passam dez anos depois do último livro. Nele, vemos o futuro lindo que Alpheus e Bellamy construíram juntos, bem como Saga, Kiomy e Erin. Mas também vemos como o destino foi cruel com Kai.

Kai, agora com vinte e um anos de idade, é um jovem rebelde, traumatizado. Braedan disse que ele se tornaria uma arma. Infelizmente, não estava errado. Kai se tornou uma arma que fere com palavras, mesmo sem ter a intenção.

Achei digno. É triste, mas numa guerra não há finais felizes e o Kai só prova isso. Ele é o maior impedimento que todos sigam sua vida apagando qualquer vestígio daquele passado terrível. E é de dar dó, não raiva, ver como toda aquela tortura psicológica e lavagem cerebral destruíram toda a sua infância. Mas também é legal ver tudo isso do ponto de vista dele, sabendo que ele não se tornou uma pessoa ruim, que ele sentia que não se encaixava em nada. Sentindo a confusão de tudo junto a ele.

Amei ver o Alpheus e o Bell como pais. Alph ensinando os filhos a xingar foi tudo pra mim e meu deus, como ele e o Bell formam um casal fofo! Quem diria isso a julgar pelo início do primeiro livro?

Enfim, Mark entregou tudo mais uma vez e eu sempre me surpreendo com a escrita dele. Merece todo o reconhecimento e a ascenção que tá tendo no cenário literário. Eu amo!

Bianca 08/01/2022

Ver todos reunidos 10 anos depois deixou meu coração quentinho. Principalmente por ver Bell e Alph casados com seus filhos vivendo a vida que merecem. Mas a parte do Kai me deixou tão triste.