Dominic — Sob o domínio do CEO

Dominic — Sob o domínio do CEO Rose Lynn

Resenhas - Dominic — Sob o domínio do CEO

Rê Silva 28/07/2021

Envolvente e com muitas emoções !!!
Dom é um CEO com fama de frio e mulherengo .
Emma é uma jovem estudante de pedagogia e babá de Nicholas o sobrinho de Dom ,ela carrega um passado marcado por relacionamento abusivo e começa a conviver com Dominic depois que sua irmã e seu cunhado falecem , deixando ele responsável pelo encantador Nicholas .
A convivência é tão fofa que logo de cara vc se encanta com eles e torce muito por um romance e para os dois darem certo .
É uma leitura que aborda perdas ,luto , relacionamento abusivo ,dramas e muita paixão de deixar um quentinho no coração .
Recomendo a leitura , envolvente e com muitas emoções !!!
Edla6 15/10/2023minha estante
Oi como eu coloco o número das páginas qp pra mim está aparecendo outro formato

Sthe 29/07/2021

Meu coração ficou tão quentinho com esse livro. Quase morri do coração mas no fim foi tudo perfeito.
Que homem meus senhora q homem, pensei q o Dom seria mais duro com todo mundo mas é uma pessoa maravilhosa e com coração muito bom.
Não tem como não se apaixonar pelos personagens dessa história e a escrita é maravilhosa.
Amei demais !

Silvana216 29/07/2021

Simplesmente incrível
A pose Lynn escreve um romance apaixonante lindíssimo, com uma escrita bem feita, enredo que vai te envolve do começo ao fim.
Dominic Donovan, CEO de uma empresa Tecnológica, tem tudo sob seu domínio, o trabalho que ama e a vida de pegador, mas vê sua vida virar de cabeça para baixo quando perde sua outra metade, deixando-o como tutor de Nicholas.
Ele conta com ajuda de Emma Miller, babá de Nicholas, que tenta seguir em frente, fugindo de um passado perturbador, realizando seu sonho de cursar pedagogia e ser independente.
Dominic se vê aceitando ajuda de Emma por uma promessa que é capaz de aproximar os dois, mas também trazendo à borda o trauma que quase acabou com sua vida.
Em meio aos obstáculos e os monstros do passado, Dominic e Emma se veem envolvidos ao desejo e paixão que pode mudar a vida deles para sempre.

Sandra.Elisa 10/08/2021

Tema forte
Queria sair da ressaca e livros que tem crianças me ajudam. Apesar de ter um tema sobre abusos, o livro em sua essência é gostosinho de ler. Não é surpreendente ao meu ver, mas gostei.

Larissa3865 18/03/2023

Confesso que achei que seria um livro pesado, mas apesar de algumas situações que aconteceram com os protagonista, o livro é bem leve de se ler.
Gostei muito de como eles foram sendo apoio um do outro sem nem perceberem, como foi se criando um amor leve e saudável que apagou cicatrizes do passado de ambos.
O único problema na minha opinião é que ele foi muito rápido, tudo aconteceu rapidamente.
Por mais que eu não goste de capítulos longos, acho que nesse livro a autora poderia ter alongado mais algumas situações, teria um enredo mais forte e vício.
De resto, a escrita da autora é bem leve, os personagens foram bem desenvolvido e a história é bem legal de se levar.

Kam 15/01/2024

Gostei da história, é interessante, mas não consegui criar um vínculo com os personagens. Achei meio raso e rápido. Não abandonei, pq li muito rápido, ele é fluido. Chegou em um momento em que eu só estava passando o olho pelas páginas para compreender o que estava acontecendo, mas não tinha vontade de ler mesmo. Gostei dos personagens, mas a última parte do pai dele fiquei meio "oi? é sério? do nada?" não gostei. O típico livro que você lê só por ler.

@bialendo.books 26/07/2021

TUDO PRA MIM ?
O livro me cativou desde o inicio. Fiquei sob domínio de Dominic Donavan e me apaixonei.
A princípio achamos que Dominic é um frio CEO, mas não passa de uma casca, ele na verdade tem um coração lindo e bondoso.
Emma me surpreendeu com a sua coragem e coração bondoso.
Entre intrigas e fantasmas do passado, torcemos por esse casal que se apaixonada com o passar dos dias.
E junto com eles nos apaixonamos e torcemos pra que tudo de certo.
Após uma ressaca, esse livro foi o que me salvou. Leve e delicioso de se ler ?

Pah melo 29/10/2023

Razoável
Achei que a história teria muito potencial, mas as coisas aconteceram muito rápido, o romance eu achei meio prematuro e não achei o final tão comovente.

iammoremylrds 08/05/2024

Uma leitura rápida e muito fluída mas deixa a desejar em muitos aspectos, faltando desenvolvimento sendo uma história bem rasa, focando muito num ponto e esquecendo de outro, q também era importante, é uma história com potencial

Jéssi 04/11/2023

Dom e Emma
Eu adorei o livro e a história. Vale super a leitura! Uma pena que foi tão curtinho e com acontecimentos rápidos.
A história é bem construída, bem escrita, mas infelizmente curtinha demais.. Só não avaliei em mais estrelas por conta desse detalhezinho. Podia ter um pouco mais de Dom e Emma.

Maria 22/12/2023

Clichê e rápido
O livro tem uma história legal, mas deveria ser mais desenvolvido, ainda mais pelo enredo interessante que possui.
Percebi que tudo aconteceu muito rápido, incluído a paixao e química dos personagens e foi por isso que dei esta nota.

Anasores 23/12/2023

Rxcvdd vc. Rfh dhhsv cgfsccv nvchdgufttuyfccdg. Xt b vcfxxxfggeex. Xfv xrthvffthhvcfggcc. Ddggrtggffg