Dominic — Sob o domínio do CEO

Dominic — Sob o domínio do CEO Rose Lynn

Resenhas - Dominic — Sob o domínio do CEO

Ingrid1131 02/06/2024

é uma leitura ok, não é um dos melhores livros q eu já li, mas gostei do livro.
Foi muito interessante ver Dominic e Emma se conhecendo, se aproximando e se apaixonando, mas ficando com receio desse sentimento por causa do sobrinho Nicholas, de como o pequeno reagiria, mas o sentimento deles é maior e consegue lidar com toda a situação e viver o amor deles.

iammoremylrds 08/05/2024

Uma leitura rápida e muito fluída mas deixa a desejar em muitos aspectos, faltando desenvolvimento sendo uma história bem rasa, focando muito num ponto e esquecendo de outro, q também era importante, é uma história com potencial

NanaAntonia 08/05/2024

Eles são um casal fofo, mesmo com todas as desconfianças de ambos os lados e as situações envolvendo o passado dos dois, não consigo não passar neles não sendo um daqueles casais que enjoam todo mundo. Amei a leitura e ela foi super tranquila.

Ray 13/02/2024

Gostei
É um livro gostoso de ler, é o famoso já sei o final mas vou ler do mesmo jeito.
Logo na metade do livro já tinha sacado quem tinha feito oque.

Kam 15/01/2024

Gostei da história, é interessante, mas não consegui criar um vínculo com os personagens. Achei meio raso e rápido. Não abandonei, pq li muito rápido, ele é fluido. Chegou em um momento em que eu só estava passando o olho pelas páginas para compreender o que estava acontecendo, mas não tinha vontade de ler mesmo. Gostei dos personagens, mas a última parte do pai dele fiquei meio "oi? é sério? do nada?" não gostei. O típico livro que você lê só por ler.

Anasores 23/12/2023

Rxcvdd vc. Rfh dhhsv cgfsccv nvchdgufttuyfccdg. Xt b vcfxxxfggeex. Xfv xrthvffthhvcfggcc. Ddggrtggffg

Maria 22/12/2023

Clichê e rápido
O livro tem uma história legal, mas deveria ser mais desenvolvido, ainda mais pelo enredo interessante que possui.
Percebi que tudo aconteceu muito rápido, incluído a paixao e química dos personagens e foi por isso que dei esta nota.

Jéssi 04/11/2023

Dom e Emma
Eu adorei o livro e a história. Vale super a leitura! Uma pena que foi tão curtinho e com acontecimentos rápidos.
A história é bem construída, bem escrita, mas infelizmente curtinha demais.. Só não avaliei em mais estrelas por conta desse detalhezinho. Podia ter um pouco mais de Dom e Emma.

Pah melo 29/10/2023

Razoável
Achei que a história teria muito potencial, mas as coisas aconteceram muito rápido, o romance eu achei meio prematuro e não achei o final tão comovente.

Larissa3865 18/03/2023

Confesso que achei que seria um livro pesado, mas apesar de algumas situações que aconteceram com os protagonista, o livro é bem leve de se ler.
Gostei muito de como eles foram sendo apoio um do outro sem nem perceberem, como foi se criando um amor leve e saudável que apagou cicatrizes do passado de ambos.
O único problema na minha opinião é que ele foi muito rápido, tudo aconteceu rapidamente.
Por mais que eu não goste de capítulos longos, acho que nesse livro a autora poderia ter alongado mais algumas situações, teria um enredo mais forte e vício.
De resto, a escrita da autora é bem leve, os personagens foram bem desenvolvido e a história é bem legal de se levar.

Sandra.Elisa 10/08/2021

Tema forte
Queria sair da ressaca e livros que tem crianças me ajudam. Apesar de ter um tema sobre abusos, o livro em sua essência é gostosinho de ler. Não é surpreendente ao meu ver, mas gostei.