Deu Match

Deu Match Tamires Romano...

Resenhas - Deu Match

Lana 30/07/2022

Deu match! Antologia é um livro de contos distintos que tem os sites de relacionamento, aplicativos e redes sociais como tema principal onde os protagonistas acabaram por de conhecer e a relação no mundo off-line tudo pode acontecer desde um romance para a vida toda, um simples encontro, alguns problemas .
É interessante perceber as características e estilo de cada autor.

Quotes:

" Os livros não o ensinaram a viver a realidade nem lidar muito bem com a frustração e, depois do doutorado, não restou nada senão a realidade fria e dura que o esperava ansiosamente. " p. 85

" E ali, olhando a mulher que ama de bico, Otto p recebeu que haviam tudo a primeira briga e não segurou o riso." p. 17

"Na manhã seguinte, ele foi comigo até entrada do meu trabalho. Me deu um selinho, e desejou um 'bom trabalho,meu amor'. Suspirei e entrei. Foi a última vez que eu o vi. " p.116

Eu recomendo ?!

Bia.teca 28/01/2022

Eu achei bem divertido, tiveram muitos contos inclusive que eu ri bastante. Gostei que as histórias apesar de serem parecidas, por tomarem o ponto de conhecer a pessoa por um aplicativo de relacionamento, ainda são muito diferentes. Eu gostei muito e super indico ??

Joelcida 20/01/2022

Contos bons demais!
Gente, como eu amo o mundo das antologias! É maravilhoso pegar um livro e se surpreender com tantas histórias incríveis ??

?Essa antologia tinha como ideia reunir contos onde o amor tenha surgindo através de algum aplicativo ou site de relacionamento. E não pense que os contos são repetitivos, todos os autores escolheram narrativas únicas e cada história trazia esperança ao meu coração ??

Amei todos os contos! ??

?A Diagramação está uma graça, cheia de balões de conversar e mensagens de texto nos contos. Um toque que nos faz sentir como se espionassemos os protagonistas conversando pelo celular.??

Ps: O conto AQUELA PESSOA é meu e foi escrito em homenagem a uma amiga @livrosue! Espero que todos possam encontrar um Otto na vida!

DISPONÍVEL PARA VENDA NO SITE DA EDITORA @lneditorial

Corre e garante o seu ????????

Aline.Minte 30/11/2021

Romance moderno
Adorei todos os contos. Gostoso de ler e em várias partes divertido!
A leitura é dinâmica, e eu como amante de Contos que sou, me apaixonei!

Igor Matheus 20/11/2021

Lindo demais!
Livro incrível cheio de contos apaixonantes e realistas. Retrata bem como os romances atuais começam e se desenvolvem. São diversos contos diferentes que abordam as dificuldade e superações que as pessoas que se conhecem por apps geralmente enfrentam, como distância, medos e traumas. Além disso, ainda tem um toque especial de fantasia de uma linhagem rara.
Thais645 23/11/2021minha estante
Ahh! ??