Lealdade Distorcida

Lealdade Distorcida Evilane Oliveira

Resenhas - Lealdade Distorcida

1 | 2 | 3 | 4

Carol 18/11/2021

Mesmo sendo tudo muito rápido, gostei!
Livro com duzentas e poucas páginas pra mim é dureza. Sinto que fica faltando detalhes. Tudo acontece muito rápido.
Mas essa série é boa! E sendo esse livro um gancho para o próximo, adorei.
Já doida pelo próximo.

Lua 09/09/2021

Giulio me passou muita raiva e Kiara se mostrou mais forte e resiliente do que eu esperava! Que plot! Ansiosa pelos próximos!

Scarllat Verde 04/09/2021

𝓡𝓮𝓼𝓮𝓷𝓱𝓪_𝓜𝓮𝓾𝓟𝓪𝓻𝓪𝓲𝔃𝓸𝓛𝓲𝓽𝓮𝓻𝓪𝓻𝓲𝓸ㅤ⁣
Giulio Conti é considerado um traidor na Outfit devido ao seu laço sanguíneo com a Cosa Nostra. Sua função dentro da máfia é a de executor, e a cada dia que passa, cresce a sua vontade fugir e voltar a Roma para rever seus familiares, entretanto, ele sabe que trair a Outfit significa assinar sua sentença de morte.⁣

Agora Giulio se vê obrigado a se casar para cumprir um acordo, mas, após aceitar tudo, o que ele mais quer é manter distância de Kiara Bonnucci, pois sabe que seu tempo em Chicago está contado.⁣

Kiara Bonnucci é considerada uma princesa da máfia e foi criada para ser a esposa perfeita quando sua hora chegasse – ela só não esperava que fosse ser entregue a seu primeiro pretendente, muito menos que fosse rejeitada por ele, pois o coração dele pertence a outra mulher, o que, apesar de não a magoar, a faz se sentir indesejada.⁣

Tudo o que Kiara mais queria era ser amada e viver um casamento dos sonhos, mas, ao lado de Giulio, ela descobre que sua vida não será como imaginou, pois, ao viver com ele, ela descobre os verdadeiros planos de seu marido e agora ela terá que decidir com quem sua lealdade está.⁣

Giulio ficará entre a cruz e a espada, pois a atração por Kiara é inevitável, mas ele terá que escolher entre sua liberdade ou o amor por aquela que lhe foi entregue. Decisões serão tomadas, as quais podem marcar suas vidas e gerar consequências inimagináveis.

site: https://www.instagram.com/p/CSb7lPSrvyJ/?utm_source=ig_web_copy_link

Sarah Corrêa 15/08/2021

Dona Evi não decepciona nunca né?!
Realmente, esse livro foi um sopro nos corações ansiosos. Não aguentava mais esperavar pela continuação das "tretas" dessa família. rs

Quis abraçar a Kiara por diversas vezes, por tudo que passou, mas ao mesmo tempo sua força e coragem me encantou.

E o é esse italiano?! Forte, intenso, apaixonado.

Me encontro impactada com a química desse casal, que arrebatou meu coração.

A escrita da Evilane é tão gostosa, que as horas passam e nem percebemos, tudo se encaixa, tudo é perfeito. Consigo sentir todas as emoções nas linhas de cada página.

Obrigada por nos proporcionar tanto prazer na leitura. E por favor, não nos deixe sofrer a espera do livro do nosso príncipe. Queremos um final feliz pra ele também, na medida do possível. ??
Didi 23/08/2021minha estante
Gostei de todos os livros ,mas esse casal roubou meu coração, que química, Kiara é uma guerreira, tive vontade de esganar o Giulio, mas enfim se tornou um dos meus preferidos junto com a história do Romeu e da Luna .

Sarah Corrêa 08/09/2021minha estante
Kkkk eu tbm tive vontade de esganar o Giulio, em alguns momentos. Mas eles são tão "fofos" rsrs. Passo pano pra eles. ??

Rafa Baccon 11/08/2021

Kiara Bonnucci é a princesinha da máfia, seu noivo acabou desistindo do seu casamento com a Kiara para se casar com outra mulher e Rocco colocou Giulio Conti para ser seu novo marido.
Giulio Conti um homem da máfia Cosa Nostra estava já um tempo se organizando para sair de Chicago e ir encontrar sua família.
Giulio pretendia não se aproximar muito de Kiara, não queria se apaixonar e a deixa-la para trás. Depois de ficar dois anos fora de Chicago e longe da Kiara ele resolveu voltar pois não estava mais aguentando ficar longe da sua amada e nessa trouxe uma informação valiosa para a família Trevisan.
Um livro que achei que eu não iria gostar tanto e eu amei. Mais um livro da série que amo e me prende muito

Alice.Liciana Amor a Leitura 08/08/2021

Intenso ??
Quantas emoções senti lendo esse livro .
Quis colocar Kiara num potinho e garantir que tudo ia dar certo ..
Mas infelizmente não podia garantir .
Giulio só queria voltar para o seu lar e eu só sabia lamentar pelos dois.
Ela queria ser amada e ele não podia lhe amar .
Quando ele foi embora deixando uma Kiara sozinha pra lidar com a máfia eu odiei o Giulio, pois onde ele acreditou que ela conseguiria enganar um homem treinado como Rocco ?
Por que ele não levou ela com ele, por que ruim por ruim, pior seria o castigo que ela como traidora receberia ...
Mas ele voltou por ela, enfrentou o diabo por ela e si assim consegui acalmar meu coração de leitora apaixonada .
A história tá linda e eu estou muito ansiosa por Príncipe Distorcido!!!

Brunna Nunes (Lendo com A Brunney) 05/08/2021

INCRÍVEL ! Ansiosa pelo livro 5 !
? CHAMADA PARA TODAS AS APAIXONADAS POR MAFIOSOS (da ficção pelamor) ?

{#ResenhasdaBrunney ?}

?" Eu fiquei em silêncio e o deixei ditar suas regras. Eu amava quebrá-las uma a uma."

Lealdade Distorcida #4 | Renascidos em Sangue | @evilaneoliveiraautora 4'?

Apostei que me apaixonaria por Giulio desde a hora que comecei a leitura, e eu não poderia estar mais certa, sério QUE.LIVRO ???.

?Kiara foi rejeitada por Travis que cancelou o casamento depois de ter se apaixonado por outra mulher. Criada dentro da máfia ela procura erros que talvez tenha cometido para acabar parando no altar com Giulio Conti, um traidor da Outfit.

? Giulio é o mais novo integrante da Outfit e tem que mostrar a Rocco que sua lealdade está com seu don, não com sua família, a Cosa Nostra. Ele não pretendia ficar nem um segundo a mais em Chicago, mas uma loira de olhos azuis atrapalhou os seus planos.

?Kiara consegue aos poucos perfurar o orgulho de Giulio e quando suas vidas começam a dar certo chega a hora que Giulio esperava. Agora, ele tem que decidir se vai deixar sua alma para trás ou renegar seu sangue.

?A Evilane simplesmente me surpreende A.CADA.LIVRO. Não consegui respirar várias vezes e mais uma vez sigo aqui passando pano para os personagens dessa série.

? Sem contar que PASSEI MAL com a cenas entre o Giulio e a Kiara ? misericórdia Evi, acho que não tem mais nenhuma leitora viva depois disso.

? Não consegui largar o livro até ver que tinha finalizado e foram 300 páginas de sofrimento, ação e Hot ???. RECOMENDO DEMAAAAIS, principalmente depois de ver como será o próximo livro, Prince PROMETE MUITO ?

? Eu recomendo ler na ordem para vocês não pegarem spoiler e compreenderem tudo certinho, mas sigam seu coração e só comecem ?

? Kiara já é a rainha ? desse lugar e da minha vida. PERFEITAAAA !

? Os livros da série Renascidos em Sangue estão disponíveis em ebook na Amazon e em físico pela UICLAP

? APROVEITEM SEM MODERAÇÃO !

Clara 01/08/2021

Relacionamentos que parecem ser apenas uma obrigação se transformam em algo verdadeiro. Não apenas sou casado com tal e pessoa e por isso tenho obrigações para com ela, mas uma ideia de sou casado e independente de qualquer coisa darei meu corpo e alma, pois existe amor. Companheirismo é a chave do negócio. Ainda mais se casando com um mafioso né? Você acaba precisando ser mais permissiva por conta do que ele precisa fazer.
Giulio Conti e Kiara entram em um casamento imposto pela Outfit, é estranho pensar que apesar de ambos serem atualmente dessa organização, Giulio não era. Pois ele é italiano da Cosa Nostra, mas por uma reviravolta da vida acabou se tornando um soldado da Outfit. Mas será que ele é realmente leal? Ou a sua lealdade está com quem ele ama? Choices.
Um ponto super válido é que a autora toca em assuntos que ninguém quer ver, como: o tráfego humano e o abuso, não só psicológico como físico.  As pessoas tendem a delimitar suas visões e não fazem questão de saber o que acontece fora das suas quatro paredes. Cequeira seletiva. Platão all over again.

Elfa 31/07/2021

Surtando
Incrível! Dona Evilane sabe como prender nossa atenção e com esse livro não foi diferente.
Mal posso esperar para saber o destino da família Trevisan.

Ariana.Bookstagram 31/07/2021

Maravilhoso!!!
Mais um livro dessa autora em que me encontro completamente apaixonada. Escrita super envolvente e que em nenhum momento nos deixa cair na monotonia. Personagens que nos fazem amar e odiar durante a leitura, e que no final terminamos amando e suspirando. Todos os livros dessa série são perfeitos, e não vejo a hora de ter a série completa.

Kiti Miguel 30/07/2021

AMOR VERDADEIRO!!!
Juro que nada me preparou para tudo que vivi na pele de Kiara e Giulio. De um lado meu menino louco pra voltar para casa ,vivendo debaixo do julgo do inimigo e do outro minha menina que só queria ser amada e constituir uma família .
E entre eles o juiz que usaria a menina como uma forma de fazer seu prisioneiro criar raízes numa máfia que ele odeia.

Tudo que Giulio não queria e não podia era se apaixonar. Tudo que Kiara queria era conquistar o marido e lhe dar motivos para ficar.

O amor surgiu, mas não foi suficiente pra manter Giulio longe de casa. O amor condenou Kiara a pagar pelos erros do marido... Então o amor trouxe Giulio de volta. Mas será que o amor foi capaz de perdoar e dar uma chance pra felicidade?

Quer saber a resposta? Então faça como eu, se renda a essa história permeada por amor, paixão, ódio e muita adrenalina. Eu amei cada página lida, assim como odiei Rocco com todas as forças. Entender eu entendo!!! Fazer o coração aceitar é pedir muito.

Silvana216 30/07/2021

Maravilhoso
A Evilane Oliveira escreve mas uma vez um livro muito bom como todos os outros, não teve enrolação, a história deles rolou realmente rápido,a escrita é fluida.
Giulio Conti não era o que meus pais desejaram para mim, mas foi o que me deram depois que meu noivo desistiu do nosso casamento. Fui entregue como uma joia a dois homens, os dois fizeram com que eu me sentisse indesejada
Um erro. Um mal necessário.
Porém, com Travis Mancini não doeu tanto quanto doía cada vez que Giulio me mantinha a dois metros de distância.
Um homem cujo olhar nunca pousou em mim mais que alguns raros segundos. Giulio era distante, frio e o mais perverso de todos os homens da Outfit. Ele era o seu novo executor. Aquele que ordenavam matar e torturar, porque ele era resistente.
Giulio era considerado um traidor dentro da Outfit por seus laços sanguíneos com a Cosa Nostra e cada dia ao seu lado ficava mais claro para mim que sua lealdade estava com Enrico Bellucci, não com Rocco Trevisan.
Então, quando me pedem para contar os seus segredos, eu também escolho um lado.
Eu também sou uma traidora.
E o castigo para isso é a morte.
Não que eu me preocupasse, eu já estava morta.
Jey 26/02/2022minha estante
Eu amo a escrita dessa mulher simplesmente sensacional. É envolvente, sem enrolação e direta porém não deixa de ter reviravoltas inesperadas

Natalia | @_lendoumlivro 30/07/2021

Ai meu Deussss!
Eu tou cada vez mais apaixonada por essa série. Um amor tão grande por esses personagens. Kiara e Giulio me ganharam tanto, até mais que outros casais ??

Gabi 30/07/2021

Adorei a continuação dessa trama. Claro que estou ansiosa para a história de Prince, e me surpreendi muito com a Kiara, jurei que Giulio teria um futuro bem diferente, mas me encantei com esse casal.

Aucands 28/07/2021

Maravilhoso, como todos os outros!
Ah eu sou suspeita para falar dessa série, pois eu simplesmente me encantei com as histórias desde a primeira vez que li!
Os personagens são bem construídos, a autora não deixa pontas soltas e a ordem cronológica é certinha!

E eu fiquei muito curiosa com o Giulio e o Salvatore, quando soube que haveria um livro só dele fiquei na expectativa e como não poderia ser diferente, me apaixonei!!!

A Kiara me conquistou desde o último livro, ao abrir mão de um casamento arranjado e fadado ao fracasso sem pestanejar!
Amei a história dos dois, foi linda, claro que tive vontade de dar uns tapas no Giulio em determinados momentos, mas não tem como não torcer pelo final feliz dos dois.

Enfim, super indico a leitura, é gostosa e rapidinha!!!

1 | 2 | 3 | 4