Lealdade Distorcida

Resenhas - Lealdade Distorcida

1 | 2 | 3 | 4

Lopes 27/02/2024

Legal
Gostei do casal mas não foi nada de mais não, mas reparei na melhora da escrita da autora nesse livro.

Vanessa Soares 21/08/2023

Giulio Conti não era o que meus pais desejaram para mim, mas foi o que me deram depois que meu noivo desistiu do nosso casamento. Fui entregue como uma joia a dois homens, os dois fizeram com que eu me sentisse indesejada.

Um erro. Um mal necessário.

Porém, com Travis Mancini não doeu tanto quanto doía cada vez que Giulio me mantinha a dois metros de distância.

Um homem cujo olhar nunca pousou em mim mais que alguns raros segundos. Giulio era distante, frio e o mais perverso de todos os homens da Outfit. Ele era o seu novo executor. Aquele que ordenavam matar e torturar, porque ele era resistente.

Giulio era considerado um traidor dentro da Outfit por seus laços sanguíneos com a Cosa Nostra e cada dia ao seu lado ficava mais claro para mim que sua lealdade estava com Enrico Bellucci, não com Rocco Trevisan.

Então, quando me pedem para contar os seus segredos, eu também escolho um lado.

Eu também sou uma traidora.
E o castigo para isso é a morte.
Não que eu me preocupasse, eu já estava morta.

Gabi 08/08/2023

Uma das melhores conexões de casal até agora na série, se da muito bem e da pra ver que se amam desde o primeiro momento

Eligessia 05/06/2023

Gostei desse livro, bem leve já que pelo visto o pior vem agora e eu já to nervosa por gostar demais deles dois.

Lais353 04/05/2023

Gostei muito!!
Meu ranço pelo Giulio ultrapassa a vontade do romance dar certo.
Tudo bem que ele era um pária na Outfit, mas Kiara não tinha culpa nenhuma sobre isso.
Mesmo que o personagem seja cheio de boas facetas, eu me irritei demais com sua fuga.
E aquele pai dele só olhou o próprio umbigo, mas no final deu tudo certo.
Achei o final sem finalizar. Deu para entender que a autora quis passar.
Kiara merecia mais, e Giulio deu sorte.

Vaniely 27/04/2023

Amando cada vez mais essa saga
Que livro INCRÍVEL.

Amei o casal, o desenvolvimento deles é impecável, esse foi o livro com mais romance da série e eu não podia amar menos.

Livros.juju 01/04/2023

Esperava mais do final
Os últimos livros dela foram bem melhores que esses, esse da Kiara e do Giulio tinha tudo para ser bom, mas a autora estragou totalmente com aquele final.
Ela não mostrou o reencontro da Kiara e do Giulio depois que ele voltou da missão perigosa, não mostrou o reencontro da Kiara e da prima e não aprofundou o motivo da Maddie ter sido raptada e o capo não fazer nada.
Ficou tudo muito raso para dar foco no Prince e na Lake sendo que eles tem seus livros.

cristina117 04/02/2023

4,5 why?
4,5 pois eu realmente amei o livro e eu achei ele bem no pique de fanfic do wattpad, eu realmente não gostei de muitas coisas nesse livro porém eu realmente senti conexão com a kiara, fiquei muito chateada em como os dois eram tão descriminados coitados e ainda bem que tudo deu certo no final, por favor que tudo continue dando certo no final dessa série de livros, me desculpa pela resenha evilane, kiss :)

Maria 07/01/2023

Aiii gente não tem como não se apaixonar por esse casal o Giulio tenta tanto não se envolver com a esposa kkkkkk que até é engraçado ler, só que ele não aguenya a tentação né rsrsrsrsrsrs uma mulher desses em Giulio só tu mesmo pra não querer tocar nela ?????????
Esse livro é realmente um dos meus favoritos, não tem como não favorita ele, primeiro que a autora meu pai sabe escrever um livro viu!
Pense num livro pra ler e reler e nunca me cansar, e segundo que os personagens nos fazem apaixonar né ???

Basseto 14/09/2022

Opinião @basseto.bookss
Nesse quarto livro da série, a gente sai do foco em algum homem da família Trevisan e vamos pra história do Giulio Conti.

Esse livro se tornou um dos meus favoritos da série, o Giulio e a Kiara me conquistaram legal.

Temos uma história super envolvente, personagens bem construídos e química incrível entre o casal.

bibsarchv 09/08/2022

Lealdade Distorcida
Como eu AMEEEEEI a história da Kiara com o Giulio. Kiara destruiu os muros do Giulio aos poucos e eu assisti de camarote a queda dele. Kkkkk

Indico essa série demaissss.

Ana Lopes 03/07/2022

Giulio surge em vários pontos da saga, mas no quarto livro de Renascidos em sangue, ele é, junto com Kiara, protagonista. Giulio não faz parte da Outfit, sendo na verdade da Casa Nostra, máfia de onde Sienna era filha. Entretanto, após tentar sequestrar Sienna, junto com o irmão dela, acaba preso por Rocco. Após Sienna interferir por eles, torna-se executor da Outfit. Mas isso não é o que ele realmente deseja, sempre orquestrando formas de voltar a Itália.
Para satisfazer seu Don, acaba se casando e se envolvendo com Kiara.
Neste livro temos vários conflitos, principalmente em volta de Prince, que está desaparecido a quatro anos. Neste livro temos um salto de dois anos na linha do tempo.

1 | 2 | 3 | 4