Lealdade Distorcida

Lealdade Distorcida Evilane Oliveira

Resenhas - Lealdade Distorcida

1 | 2 | 3 | 4

Joele Santos 30/04/2022

Em outro mundo onde não fôssemos inimigos eu amaria sua alma
Eu amo tanto esse livro que eu já li ele quatro vezes. Ele e perfeito demais e ainda tem o bônus de Lucian e Madeleine , nossa eu amo ??

"Em outro mundo, onde não fôssemos inimigos, eu amaria sua alma."
"? Eu quero ajudá-la, mas quero Kiara de volta. Quero mais que a [*****] do meu ar que está enchendo meus pulmões agora. Eu fui embora, desde aquele dia eu mal respiro."
"Eu amava Kiara Conti mais que o ar que enchia meus pulmões."

Florencia Hidalgo 02/07/2022

Adimito que no começo não estava gostando do casal nem da história acho que fiquei muito chateada com o Guilo, mas fiquei curiosa demais Lara saber o que vai acontecer com o irmão desaparecido e como a família vai ficar, mesmo com os outros personagens sendo secundários.

Vaniely 27/04/2023

Amando cada vez mais essa saga
Que livro INCRÍVEL.

Amei o casal, o desenvolvimento deles é impecável, esse foi o livro com mais romance da série e eu não podia amar menos.

Tati Dalben 18/05/2022

Donne
Eu vi algumas resenhas por aqui e tenho que concordar que esse é o casal mais fofo. Giulio era da Cosa Nostra e o maior desejo dele era voltar para o seu lar, até que Rocco arrumou uma esposa rejeitada pra ele. kiara é persistente, e luta por ele, por uma vida feliz, ao lado de seu esposo. Eles se envolvem, e ele ainda quer voltar pra casa. E agora?

Silvana216 30/07/2021

Maravilhoso
A Evilane Oliveira escreve mas uma vez um livro muito bom como todos os outros, não teve enrolação, a história deles rolou realmente rápido,a escrita é fluida.
Giulio Conti não era o que meus pais desejaram para mim, mas foi o que me deram depois que meu noivo desistiu do nosso casamento. Fui entregue como uma joia a dois homens, os dois fizeram com que eu me sentisse indesejada
Um erro. Um mal necessário.
Porém, com Travis Mancini não doeu tanto quanto doía cada vez que Giulio me mantinha a dois metros de distância.
Um homem cujo olhar nunca pousou em mim mais que alguns raros segundos. Giulio era distante, frio e o mais perverso de todos os homens da Outfit. Ele era o seu novo executor. Aquele que ordenavam matar e torturar, porque ele era resistente.
Giulio era considerado um traidor dentro da Outfit por seus laços sanguíneos com a Cosa Nostra e cada dia ao seu lado ficava mais claro para mim que sua lealdade estava com Enrico Bellucci, não com Rocco Trevisan.
Então, quando me pedem para contar os seus segredos, eu também escolho um lado.
Eu também sou uma traidora.
E o castigo para isso é a morte.
Não que eu me preocupasse, eu já estava morta.
Jey 26/02/2022minha estante
Eu amo a escrita dessa mulher simplesmente sensacional. É envolvente, sem enrolação e direta porém não deixa de ter reviravoltas inesperadas

Valentina.Bonucci 18/05/2022

Finalizado
Eu "amodeio" esses livros da Evilaine. São bons com a mesma medida que são ruins pra k4ralho. Não sei explicar, apenas leiam.

bibsarchv 09/08/2022

Lealdade Distorcida
Como eu AMEEEEEI a história da Kiara com o Giulio. Kiara destruiu os muros do Giulio aos poucos e eu assisti de camarote a queda dele. Kkkkk

Indico essa série demaissss.

Maria.Paula 22/05/2022

Lindooo
Giulio e Kiara tem o meu amor ! Eu amei a história dos dois que seguiu um caminho bem diferente dos outros livros da série.

vick 07/02/2022

OK ESSE LIVRO FOI MELHOR DO QUE A HISTÓRIA DO ROMEO !!!
Um livro sobre um personagem que tecnicamente nem faria parte do núcleo principal ser superior em nível de história, carisma, enredo e escrita me surpreendeu muito em gênero número e grau

Livros.juju 01/04/2023

Esperava mais do final
Os últimos livros dela foram bem melhores que esses, esse da Kiara e do Giulio tinha tudo para ser bom, mas a autora estragou totalmente com aquele final.
Ela não mostrou o reencontro da Kiara e do Giulio depois que ele voltou da missão perigosa, não mostrou o reencontro da Kiara e da prima e não aprofundou o motivo da Maddie ter sido raptada e o capo não fazer nada.
Ficou tudo muito raso para dar foco no Prince e na Lake sendo que eles tem seus livros.

cristina117 04/02/2023

4,5 why?
4,5 pois eu realmente amei o livro e eu achei ele bem no pique de fanfic do wattpad, eu realmente não gostei de muitas coisas nesse livro porém eu realmente senti conexão com a kiara, fiquei muito chateada em como os dois eram tão descriminados coitados e ainda bem que tudo deu certo no final, por favor que tudo continue dando certo no final dessa série de livros, me desculpa pela resenha evilane, kiss :)

amanda.cdamasceno 28/05/2022

A química de milhões
Posso começar dizendo q eu achei que esse seria o livro da série q eu menos gostaria, por não saber tanto sobre o Giulio. Mas eu levei um tombo enorme, pq não só gostei como também amei o livro e a história desse casal.
Tudo nesse livro foi bem construído desde de como a história do casal começa(óbvio q pra uma história de máfia), tanto como os acontecimentos. Eu amei a Kiara e o jeito como ela nunca abaixou a cabeça pra nada, e amei mais ainda a evolução do Giulio.
Com toda certeza se tivesse outro livro desse casal eu leria, acompanhar esses dois foi um misto de emoções que só a Kiara e o Giulio conseguiram tirar de mim.
O final deles deixou um gostinho de quero mais, queria ter lido mais deles juntos, ainda sim eu adorei ver um pouco da Maddie e do Lucian.
Enfim ler esse livro foi um experiência única, eu não dava nada e ele entregou tudo!
Miih.... 07/08/2022minha estante
Concordo plenamente...... Ontem virei a noite lendo.... Pq não conseguia largar a história..... Acredito que ele foi o melhor livro da série até então

Sabrina 26/04/2022

"Eu era uma maldita marionete e as lágrimas dela controlavam minhas cordas. Jesus Cristo, como eu a amava. Nada, nunca, teve meu amor como essa garota. Essa princesa da máfia de temperamento dos infernos e cabelo tão loiro quanto um anjo. Lábios vermelhos que eram o próprio pecado e os olhos tão azuis que poderiam me matar.
Eu amava Kiara Conti mais que o ar que enchia meus pulmões."

Rafa Baccon 11/08/2021

Kiara Bonnucci é a princesinha da máfia, seu noivo acabou desistindo do seu casamento com a Kiara para se casar com outra mulher e Rocco colocou Giulio Conti para ser seu novo marido.
Giulio Conti um homem da máfia Cosa Nostra estava já um tempo se organizando para sair de Chicago e ir encontrar sua família.
Giulio pretendia não se aproximar muito de Kiara, não queria se apaixonar e a deixa-la para trás. Depois de ficar dois anos fora de Chicago e longe da Kiara ele resolveu voltar pois não estava mais aguentando ficar longe da sua amada e nessa trouxe uma informação valiosa para a família Trevisan.
Um livro que achei que eu não iria gostar tanto e eu amei. Mais um livro da série que amo e me prende muito

Gi Mingossi 16/05/2022

Perfeito
Giulio e Kiara são de longe o casal mais apaixonado da série toda!
Me surpreendi demais com esse livro, achei que ia fugir muito da saga, mas não foge.

1 | 2 | 3 | 4