Tudo tem jeito Marie Forleo

Resenhas - Tudo tem jeito

Francielly52 14/04/2024

Surpresa!!
Eu sou a maior hater de livro motivacional que eu conheço, mas Tudo Tem Jeito tem uma pegada diferente, me senti acolhida, era como se meus pensamentos fossem lidos. Amo isso de ter teoria e prática além de toda história por detrás, meu predileto e protegido

Vi Regina 24/02/2024

Não é pra mim
Autoajuda nunca foi um gênero pelo qual eu tivesse interesse, mas ganhei esse livro de presente e decidi dar uma chance. Conclusão: não é pra mim mesmo.
Até entendo porque os conselheiros da autora ajudem tantas pessoas, mas na minha opinião foi apenas mais um livro do gênero, que repete os mesmos conselhos batidos de sempre.
O livro não é ruim, porém não faz meu estilo.

alinebdearaujo 11/01/2024

Uma leitura fluída! É um livro motivador, que te inspira. Que te faz pensar que realmente tudo nessa vida ?tem jeito?.
O livro contém alguns exercícios para fazer! Que ajuda a desenvolver o autoconhecimento.

Mararamos 06/10/2023

Tudo tem jeito
Já é uma filosofia que uso " tudo tem jeito" e " nada é para sempre" gostei da abordagem, não sou fã do gênero mas acho que li na época certa!

Carlos Jorge 07/09/2023

Tudo tem jeito
Nenhuma frase define melhor esse livro que seu próprio livro. Marie Forleo não está nos ensinando um simples pensamento positivo. Mas uma filosofia de vida. Com técnicas e formas de abordagem para enfrentar qualquer desafio.

Camis 09/03/2023

TUDO TEM JEITO!
Esse livro pra mim chegou em ótima hora..

A vezes a gente se sente incapaz, se sabota, ou até mesmo se desvaloriza.

Muitas vezes os outros vão te desmotivar, te colocar incapaz ou até mesmo louco. Não ligue .. os outros nunca vão entender seus motivos ..

Esse livro mostra que temos que fazer o possível, mesmo tendo o NÃO como resposta ..

Eu super indico esse livro ?

DENIZE AFONSO 16/01/2023

Aplicando o Tudo tem jeito
A maioria das coisas que desejamos realizar, conquistar e alcançar não nos são entregues de mãos beijadas, nunca são fáceis e se tornam ainda mais distantes e difíceis, porque nós temos a tendência a complicar e dificultar tarefas, ações e decisões para chegar ao resultado. Pior ainda que as vezes nem começamos e já colocamos o " não vai dar certo", "não tenho conhecimento o bastante", " primeiro tenho que saber se vai dar certo" ou "vou perguntar a opinião do outro".
O tudo tem jeito te deixa claro, que o único caso que não tem jeito nesta vida é a morte, e isso todos nós já sabemos.
Então, porque perdemos tempo pensando muito e agindo pouco!? Por que não damos o primeiro passo? Por que temos tanto medo de fracassar ao invés ao menos de tentar fazer algo por nós ou pelo outro.
Treine seu cérebro para o seu crescimento. Tudo que existe no mundo material é criado primeiro no nível do pensamento.
Delete os vírus destrutivos do " isso eu já sei" e " isso não funciona pra mim".
As desculpas são assassinas de sonhos, não deixe o seu morrer, vá ao encontro dele, busque o todos os dias, repita e repita pra você mesmo: EU sou Capaz! EU Consigo! É possível mudar minha história.
Neste livro Marie conta sua própria história, o que a fez mudar, virar a chave, o quantas histórias de vida ela conseguiu transformar com a filosofia do "tudo tem jeito" e como a coragem nos faz chegar mais longe.
Super indico este livro e vale a pena sempre visita-lo quando estiver vulnerável e "achar" que você não consegue alcançar seu sonho.
Lembre-se você tem um dom e o mundo ou alguém precisa desse dom especial que só você tem.

Lu 10/11/2022

Às vezes, precisamos de um clichê?
Honestamente, se você procura um livro de autoajuda diferente de tudo que você já leu, lamento te decepcionar.

Já li muitos livros como esse e as lições nele apresentadas, não são grandes novidades, mas mesmo assim, recomendo que você leia.

No dia a dia, ficamos no piloto automático, nos afundamos em obrigações, julgamentos, medos e inseguranças. Ler esse livro ajuda a colocar a cabeça no lugar, coloca combustível de novo e faz com que a gente levante e vá fazer o que precisa ser feito, para alcançarmos o que queremos.

Cah 14/10/2022

Tudo tem jeito
De certa forma eu sempre usei na minha vida a "ideologia" Tudo tem jeito, pois esse normalmente é meu pensamento diante das adversidades. Porém, uma coisa que vou carregar dessa leitura é: comece antes de estar preparado, me deu ânimo para continuar um projeto que tinha abandonado há alguns anos. Gostei da leitura.

@Lucasrafaellimaaa 13/01/2022

Tudo tem Jeito!!
Não importa se vc nasceu pobre, rico, se está enfrentando uma crise financeira, se não tem amigos, ou está em uma situação pior, se vc deseja mudar alguma coisa ou correr atrás do seu sonho, apenas comece, independente da sua dificuldade, pois quem quer algo, não fica sentado esperando a vida entregar!!
Essa é a principal ideia do incrível mantra Tudo tem jeito. Além de ajudar o leitor com seus maiores problemas e medos, é admirável como Marie Forleo consegue trazer seu carisma e intimidade com o leitor, mostrando alguns dos exemplos de pessoas que sofreram diversas dificuldades inimagináveis, mas que lutaram e alcançaram seus sonhos.