They

They'll Never Catch Us Jessica Goodman

Resenhas - They'll Never Catch Us

Ivy (De repente, no último livro) 10/03/2024

They?ll never catch us
Eu não esperava muito desse livro e no final me surpreendeu, é uma leitura densa mas muito interessante, as personagens são complexas e bem desenvolvidas e a trama, embora seja de ritmo mais lento, tem umas reviravoltas legais e um final consistente, gostei bastante.

Nash 13/01/2024

Gostei bastante da história, ela tem personagens que a gente consegue gostar facilmente (menos o noah), mas ela terminou bem sem gracinha e deixou com uma sensação de que faltaram algumas respostas.

É estranho pessoas que tão diretamente ligadas ao plot não são culpabilizaras de alguma maneira por algo que elas tenham feito, dito isso, acho que eu esperava mais.

Mas de toda forma a leitura vale a pena, porque é basicamente um thriller young adult que muitas pessoas possivelmente vão gostar.

giu lia 12/01/2024

Mediano
A escrita da autora é bom e fluída, a história serviu belos clichês sem tornar a história chata ou monótona. Porém, a autora coloca tantos elementos dos personagens na história e acaba que ela não dá um desfecho para eles apenas para o mistério.