SUBITAMENTE GRÁVIDA

SUBITAMENTE GRÁVIDA Cris Barbosa

Resenhas - SUBITAMENTE GRÁVIDA

CATATAU 24/02/2023

COMPARTILHAR OU NÃO MEU BEBÊ
Isis Barros no seu último ano da faculdade de arquitetura e urbanismo, apesar de bolsista e ter o total apoio dos pais ela trabalha numa clínica dentária e depois de formada pensa em trabalhar na área de arquitetura.
Mas não esperava conhecer Daniel Leblanc, numa noite com os amigos na balada, mesmo sabendo que no dia seguinte ele irá para o exterior fazer MBA eles tem uma noite inesquecível, mas que futuramente irá ter suas consequências.
Isis não esperava ficar grávida, mas ao procurar por Daniel é humilhada e ofendida pela sua irmã mais nova, pois Vanessa a acusa de dar o golpe da barriga e coloca medo em Isis dizendo que seu irmão é uma pessoa sem caráter.
Decidida Isis resolve ser mãe solo com a ajuda de seus pais...
Mas não contava que iria rever sua paixão na sua colação de grau, assustada ela resolve fugir do homem de quem ela pensou ser uma ótima pessoa.
Daniel desde o tempo que ficou no exterior não tirou Isis da cabeça, agora que está de volta resolve conquistar Isis e saber se o filho que ela está esperando é realmente dele.
Será que Isis vai dar uma chance para Daniel se explicar?
Será que ele é realmente o mau caráter que sua irmã disse?
Será que Daniel conseguirá aproximar de Isis e conquista-la novamente?
Só lendo essa envolvente história para conhecer o enredo todo e os personagens.
Parabéns, Cris Barbosa pela história.
Amei.

Rayane 23/02/2023

Livro rápido e fluido, li em um dia.
Um clichê cheio de reviravoltas que me prendeu até a última página..

A soma de todas as páginas 04/01/2023

Um romance quente e sensual...
A autora nos apresenta nessa história um romance quente e sensual ao mesmo tempo.
Uma trama muito bem descrita e construída que aborda temas muito importantes.
Com uma leitura leve e fluida conhecemos a história de Isis, que engravida de Daniel em uma única noite de sexo.
E com uma rede de intrigas e mentiras a vida desses dois vira de cabeça pra baixo.
E se você quer descobrir como eles irão encarar as verdades, corre realizar essa leitura você também.

site: https://www.instagram.com/p/Ci6F3exLNK6/

Artemis24 26/11/2022

bonzinho
terminei em 4 horas? acho que nessa base. é bonzinho, a leitura não é pesada, flui legal, o plotzinho foi legal tb, n tenho mto oq falar

Greice Kelly 13/11/2022

Ótima Leitura para sair de ressaca literária, leve e rápida.
Uma leitura leve e gostosa, daquelas que fazemos em um único dia.
Apesar de entender a Isis, achei ela imatura e muito cabeça dura em vários momentos.
A trama parece se desenrolar um pouco rápido demais, mas ainda assim é um romance gostoso de se ler, ótimo para sair daquela ressaca literária.

site: @_livros_da_greice

@procura_se_umlivro 06/10/2022

"De qualquer forma seria uma judiação deixá-los morrer fechados em um apartamento sem ninguém para olhá-los."
Isis é uma estudante de arquitetura, dedicada e inteligente.
Daniel está se preparando para assumir os negócios da família, em sua última noite no Brasil os dois se conhecem e após uma dança romântica ambos se entregam a uma noite de paixão avassaladora que marcará os dois mais do que imaginavam, após Daniel partir para Suíça na manhã seguinte sem se despedir e deixando apenas um bilhete e um buquê de girassóis, Isis segue sua vida mas não esquecendo por nenhum momento da melhor noite da sua vida, até que uma descoberta transforma seu mundo completamente e ela se descobre grávida! Ela vai atrás da família do pai do seu bebê para poder entrar em contato com ele e da a notícia mas chegando lá, ela acaba encontrado a irmã de Daniel, Vanessa, uma colega de faculdade que sempre odiou Isis por ser bolsista, as duas tem uma discussão e Isis sai de lá temendo pela vida do bebê e disposta a não contar a ninguém a paternidade do seu bebê.
"Por mais estranho que pareça, vê-la ali tão próxima a mim, me fez sentir completo. As emoções que eu só sentira com ela na noite que ficamos juntos voltaram a tomar conta do meu corpo"
Esse livro é uma leitura rápida e leve com um pouquinho de drama na medida certa, é fácil embarcar na estória dos personagens e torcer por eles.
Uma trama envolvente, mesmo que em alguns momentos eu quis da uma sacudida na mocinha por acreditar em tantas bobagens sobre o mocinho mas confesso que não esperava pela cena da sacada, foi totalmente surpreendente!
"E ele realmente me conhecia, eu não sossegaria até encontrar aquela mulher. E se ela estivesse esperando um filho meu, eu a traria para perto de mim e cuidaria dos dois. Nem que isso fosse a última coisa que eu fizesse na minha vida."
Foi muito prazeroso conhecer a escrita da autora, e agradeço a @tagtuthor pela indicação!

Leituras da Cielo 29/09/2022

Ísis & Daniel
? SUBITAMENTE GRÁVIDA: Uma noite com o CEO
Autora Cris Barbosa
Parceria Tag Tuthor
Editora The Books
E-book: 210 páginas

? Ísis saiu com a amiga para uma boate e de repente se deparou com o carinha mais lindo lhe olhando sem cessar, até eu queria está na mira dele, mas a irmã dele não vai com a cara da nossa protagonista, problema dela. E foi assim, uma olhada, um beijo, sem compromisso e ele indo embora no dia seguinte para fora terminar os estudos a fim de assumir a empresa da família, sim eu sei, a Isis sabe que CEO a gente também só acha isso nos livros, mas aqui estava ele o futuro novo CEO.

? Ísis foi na casa dos pais de Daniel para ver se conseguia seu contato, porém, foi barrada pela cobra da irmã dele, até que descobriu que ele era noivo e que agora Vanessa (irmã dele) estava ameaçando tirar seu bebê caso se fosse comprovado que era filho de seu irmão. Diante de tanta pressão e o que descobriu do pai de seu bebê, Ísis resolve criar a criança sozinha.

? Daniel foi marcado por Ísis, a garota não saia dos pensamentos dele, até levando seus amigos a ficarem incrédulos de que enfim ele fora fisgado, todavia, ele não sabia mais nada dela, também não poderia perguntar sua irmã, afinal, a melhor amiga dela era prometida dele, isso que nunca ela falaria de outra garota para ele.

? Achei a história interessante, pois apenas um encontro foi o suficiente para causar uma reviravolta e tanto, causando um misto de sentimentos tanto nos protagonistas quanto em mim (leitora), achei muito legal em como a autora descreve cada etapa da gravidez, aquilo ali é um ensinamento, no mais, adorei a história é foi meu primeiro contato com a escrita da autora.

Mary - @mundo_literario.mary 15/09/2022

Super fluido e leve. ??
? Isis é uma jovem estudante de arquitetura de 22 anos, ela tem uma vida humilde e vive com os seus pais. Ela é muito esforçada e inteligente e graças a todo esse esforço ela conseguiu uma bolsa em uma das faculdades mais renomadas do país e agora está cursando o seu último período.

?Daniel LeBlanc tem 33 anos, e é um rapaz rico e bem sucedido, eles está terminando o MBA na Suíça e assim que terminar irá assumir o cargo de CEO na empresa de sua família.

?Os dois se conhecem numa boate, e a química entre eles e instantânea, Isis só não contava com uma coisa: o gato é irmão da sua pior inimiga. Daniel deixa claro que é sou uma noite sem compromisso, pois ele está prestes a voltar para a Suíça e não sabe quando irá voltar, Isis aceita e juntos eles tem uma noite para ficar na história (literalmente).

?A consequência disso tudo é uma gravidez inesperada, e depois de algumas fofocas, Isis se decepciona com Daniel e decide que não irá lhe contar sobre o bebê, tendo só os seus pais e sua melhor amiga Carol como apoio. Mas Isis não contava com uma coisa, Daniel irá voltar e assim que descobrir sua gravidez irá atrás da verdade.

? Que livro gostosinho de ser lido, lê ele em um dia só, pois a leitura e o enredo é leve e fluido, os personagens são cativantes (menos a Vanessa), e os mesmos nós arrancam boas risadas. Recomendo super.

Suelen Vieira 24/06/2022

subitamente grávida
Quando a gente lê um título desse, pensa o que? ?Engravidou do espírito santo? né? Mas não, a protagonista conheceu o cara numa festa, transaram sem camisinha até o talo e engravidou.

O título do livro me lembrou muito aqueles vídeos de receita que começam assim ?você nunca mais vai fazer sobremesa de outra forma? e quando começa a receita, é um doce de liquidificador feito com suco em pó.

A história é razoável, achei apelativa (parece novela das 9) mas a escrita da autora é boa, leve. Li o livro em poucas horas.

Jenni 05/05/2022

Eu gostei do livro, leitura foi rápida e fácil, mesmo eu entendendo a Isis eu achei ela um pouco imatura em algumas partes.
Recomendo o livro para quem quer sair da ressaca literária já que ele é muito fácil de ler.

Leituras 03/05/2022

Confesso nem li tudo
Um livro assim como posso dizer, emocionado? Um instalove com varias honras mais tem outros instas aí, algumas coisas não se sustentam por si só, você confiaria em um estranho ou em um inimigo, tosco, declarado? Sem contar que definitivamente esse pessoa fez uma pesquisa meia boca sobre gravidez, focou no que não devia e ignorou o puerpério ao seu bel prazer, tudo pareceu um surto da cabeça onde em uma hora se está grávida na outra se recebendo um oral e um rn foi dormir longe da mãe no quarto dos avós, "hora tenha a Santa paciência" e em um passe de mágica um apartamento de solteiro se transformou em casa de família num estalar de dedos. Ainda dei estrelas pq enquanto tentava ignorar as incongruências a história estava divertida mas se acumulou ao ponto de eu não poder mais ignorar.

Ufa! Pq sempre temos mais palavras na hora de reclamar?

Dudão Wang 30/04/2022

Não esperava nada, e nada veio
Mas um clichê normal, achei o cúmulo e em pleno século da tecnologia a prota me da um fora desses... amiga... seu filho mulher... me ajuda te ajudar!
Que pica maldita tbm em kkkkk uma sentada e foi kkkkkk mds, achei fofo, mas nada dms... não é ruim, só não me surpriendeu.

Cilaudia 10/02/2022

Leve
Livro leve rápido de ler bom pra quem gosta de livro rápido esse é bom eu já gosto de livros mais detalhes mas esse é como filme de romance da sessão da tarde

Leticia Guimarães 23/01/2022

Rapidinho
É um livro rápido e clichê. É leve e tem uma boa historia. Apesar de eu sentir falta de algumas coisas, o livro é bem construído.