SUBITAMENTE GRÁVIDA

SUBITAMENTE GRÁVIDA Cris Barbosa

Resenhas - SUBITAMENTE GRÁVIDA

Leituras 03/05/2022

Confesso nem li tudo
Um livro assim como posso dizer, emocionado? Um instalove com varias honras mais tem outros instas aí, algumas coisas não se sustentam por si só, você confiaria em um estranho ou em um inimigo, tosco, declarado? Sem contar que definitivamente esse pessoa fez uma pesquisa meia boca sobre gravidez, focou no que não devia e ignorou o puerpério ao seu bel prazer, tudo pareceu um surto da cabeça onde em uma hora se está grávida na outra se recebendo um oral e um rn foi dormir longe da mãe no quarto dos avós, "hora tenha a Santa paciência" e em um passe de mágica um apartamento de solteiro se transformou em casa de família num estalar de dedos. Ainda dei estrelas pq enquanto tentava ignorar as incongruências a história estava divertida mas se acumulou ao ponto de eu não poder mais ignorar.

Ufa! Pq sempre temos mais palavras na hora de reclamar?

Leituras da Cielo 29/09/2022

Ísis & Daniel
? SUBITAMENTE GRÁVIDA: Uma noite com o CEO
Autora Cris Barbosa
Parceria Tag Tuthor
Editora The Books
E-book: 210 páginas

? Ísis saiu com a amiga para uma boate e de repente se deparou com o carinha mais lindo lhe olhando sem cessar, até eu queria está na mira dele, mas a irmã dele não vai com a cara da nossa protagonista, problema dela. E foi assim, uma olhada, um beijo, sem compromisso e ele indo embora no dia seguinte para fora terminar os estudos a fim de assumir a empresa da família, sim eu sei, a Isis sabe que CEO a gente também só acha isso nos livros, mas aqui estava ele o futuro novo CEO.

? Ísis foi na casa dos pais de Daniel para ver se conseguia seu contato, porém, foi barrada pela cobra da irmã dele, até que descobriu que ele era noivo e que agora Vanessa (irmã dele) estava ameaçando tirar seu bebê caso se fosse comprovado que era filho de seu irmão. Diante de tanta pressão e o que descobriu do pai de seu bebê, Ísis resolve criar a criança sozinha.

? Daniel foi marcado por Ísis, a garota não saia dos pensamentos dele, até levando seus amigos a ficarem incrédulos de que enfim ele fora fisgado, todavia, ele não sabia mais nada dela, também não poderia perguntar sua irmã, afinal, a melhor amiga dela era prometida dele, isso que nunca ela falaria de outra garota para ele.

? Achei a história interessante, pois apenas um encontro foi o suficiente para causar uma reviravolta e tanto, causando um misto de sentimentos tanto nos protagonistas quanto em mim (leitora), achei muito legal em como a autora descreve cada etapa da gravidez, aquilo ali é um ensinamento, no mais, adorei a história é foi meu primeiro contato com a escrita da autora.

Mary - @mundo_literario.mary 15/09/2022

Super fluido e leve. ??
? Isis é uma jovem estudante de arquitetura de 22 anos, ela tem uma vida humilde e vive com os seus pais. Ela é muito esforçada e inteligente e graças a todo esse esforço ela conseguiu uma bolsa em uma das faculdades mais renomadas do país e agora está cursando o seu último período.

?Daniel LeBlanc tem 33 anos, e é um rapaz rico e bem sucedido, eles está terminando o MBA na Suíça e assim que terminar irá assumir o cargo de CEO na empresa de sua família.

?Os dois se conhecem numa boate, e a química entre eles e instantânea, Isis só não contava com uma coisa: o gato é irmão da sua pior inimiga. Daniel deixa claro que é sou uma noite sem compromisso, pois ele está prestes a voltar para a Suíça e não sabe quando irá voltar, Isis aceita e juntos eles tem uma noite para ficar na história (literalmente).

?A consequência disso tudo é uma gravidez inesperada, e depois de algumas fofocas, Isis se decepciona com Daniel e decide que não irá lhe contar sobre o bebê, tendo só os seus pais e sua melhor amiga Carol como apoio. Mas Isis não contava com uma coisa, Daniel irá voltar e assim que descobrir sua gravidez irá atrás da verdade.

? Que livro gostosinho de ser lido, lê ele em um dia só, pois a leitura e o enredo é leve e fluido, os personagens são cativantes (menos a Vanessa), e os mesmos nós arrancam boas risadas. Recomendo super.

Ari | @tededicolivros 28/08/2021

Clichê cheio de reviravoltas!
Ísis, é aquela mocinha que faz a gente gostar dela de graça e quer proteger a todo custo de tudo, estudante de arquitetura, ela batalha para por realizar os seus sonhos. Daniel é o boy rico e sedutor que a gente gosta, futuro CEO dos hotéis da família Le Blanc, mas que tem um coração enorme e que nos conquista com um sorriso.

O primeiro encontro desse casal, é fogo puro, a atração é inegável. Como Daniel está indo embora, ele promete somente uma noite e Isis decide se deixar levar pelo momento. Essa única noite, traz um resultado que ela não esperava a gravidez!

Apesar de não concordar algumas atitudes da Isis, senti empatia por tudo o que ela passou, principalmente por culpa da irmã do Daniel. Ela tenta contato com ele, mas a cobra em forma de irmã, acaba inventando várias mentiras e ela acaba ficando mal com isso e jura proteger o filho de tudo.

Daniel não sabe do seu filho, mesmo estando fora do país, nunca esqueceu a noite com a Isis e decide reencontra-lá, só não esperava encontrar ela, gravida. No fundo ele desconfia que seja dele e faz de tudo para descobrir, ele quer uma família e ver esse lado fofo dele, me deixou apaixonada!

A escrita da Cris, como sempre super fluida, as cenas hots são bem escritas e não podemos esquecer dos plots que ela sempre coloca nos livros, deixando o leitor com o coração na boca.

O livro é narrado por Daniel e Isis, nos levando a entender os dois lados da mesma história. Outro ponto da história que gostei bastante, foi a forma com que a autora nos descreve as sensações que Isis tem durante a gravidez, vamos acompanhar cada fase com uma riqueza de detalhes ímpar.

Subitamente Grávida é um clichê curtinho, mas nos surpreende pelas reviravoltas, mesmo o clichê de gravidez e CEO sendo saturado, vai fazer você torcer pelo casal e deixar o seu coração quentinho.

Ah, não posso esquecer dos segredos revelados e posso afirmar que eu não esperava esse desfecho, coisa de casos de família.

Amanda 16/08/2021

Fraco
Na verdade essa leitura foi um passa tempo de domingo, mas na verdade achei bem fraco e uma narrativa sem sustentação... Esperava muito mais, por ser um clichê poderia ter o entendi melhor aproveitado... O casal principal não me passou nenhuma emoção.

Josiele 22/09/2021

Leve e rápido
isis barros é uma jovem estudante de arquitetura, simples, esforçada e muito romântica. em uma noite de festa com os amigos numa boate ela se encanta por daniel leblanc, um jovem rico e sedutor, que está de partida para o exterior para cursar seu mba sem data para voltar e, só então, retornar ao brasil para assumir os negócios da família, se tornando o ceo da maior empresa do ramo hoteleiro do país.
os dois tem uma noite de amor casual e inesquecível. entretanto o que ela não esperava era engravidar daquele homem, que partiu na manhã seguinte deixando apenas um bilhete de despedida.
devido às circunstâncias e a algumas descobertas a respeito de daniel, desesperada e contando com o apoio de seus pais, ela resolve deixar a paternidade do bebê em segredo. mas isis não imaginava que reencontraria aquele homem que havia mexido tanto com ela e que ele faria as contas tão bem a ponto de desconfiar ser o pai da criança.
e agora, o que fazer? contar a verdade ou sustentar a mentira?

Um romance clichê rápido que te prende e quando vê já acabou.

Emile.Medeiros 08/08/2021

Muito fofo!
Leitura leve e fluída, com uma história rápida ,mas que não perde nada para longos livros. Daniel e Isis , principalmente Daniel vai te deixar com o coração transbordando amor!

Fernanda 28/11/2021

Leitura rápida. Desenvolvimento do livro é fraco e superficial. Diálogos rasos e sem química do casal.

Leticia Guimarães 23/01/2022

Rapidinho
É um livro rápido e clichê. É leve e tem uma boa historia. Apesar de eu sentir falta de algumas coisas, o livro é bem construído.

Ariana 05/08/2021

Tinha tudo pra ser um belo clichê mas o desenvolvimento da história é raso e fraco.
Acontecimentos muito pontuais como por exemplo ela foi na médica dois dias depois tal coisa acontecia uma semana depois outra coisa aconteceu sempre em bloquinhos.

Luuh fernandes 05/08/2021

Leitura bem rápida e fácil, ele não nos da muitos detalhes, já vai direto no assunto.. Mas e um livro bom fora a falta de detalhes.

@procura_se_umlivro 06/10/2022

"De qualquer forma seria uma judiação deixá-los morrer fechados em um apartamento sem ninguém para olhá-los."
Isis é uma estudante de arquitetura, dedicada e inteligente.
Daniel está se preparando para assumir os negócios da família, em sua última noite no Brasil os dois se conhecem e após uma dança romântica ambos se entregam a uma noite de paixão avassaladora que marcará os dois mais do que imaginavam, após Daniel partir para Suíça na manhã seguinte sem se despedir e deixando apenas um bilhete e um buquê de girassóis, Isis segue sua vida mas não esquecendo por nenhum momento da melhor noite da sua vida, até que uma descoberta transforma seu mundo completamente e ela se descobre grávida! Ela vai atrás da família do pai do seu bebê para poder entrar em contato com ele e da a notícia mas chegando lá, ela acaba encontrado a irmã de Daniel, Vanessa, uma colega de faculdade que sempre odiou Isis por ser bolsista, as duas tem uma discussão e Isis sai de lá temendo pela vida do bebê e disposta a não contar a ninguém a paternidade do seu bebê.
"Por mais estranho que pareça, vê-la ali tão próxima a mim, me fez sentir completo. As emoções que eu só sentira com ela na noite que ficamos juntos voltaram a tomar conta do meu corpo"
Esse livro é uma leitura rápida e leve com um pouquinho de drama na medida certa, é fácil embarcar na estória dos personagens e torcer por eles.
Uma trama envolvente, mesmo que em alguns momentos eu quis da uma sacudida na mocinha por acreditar em tantas bobagens sobre o mocinho mas confesso que não esperava pela cena da sacada, foi totalmente surpreendente!
"E ele realmente me conhecia, eu não sossegaria até encontrar aquela mulher. E se ela estivesse esperando um filho meu, eu a traria para perto de mim e cuidaria dos dois. Nem que isso fosse a última coisa que eu fizesse na minha vida."
Foi muito prazeroso conhecer a escrita da autora, e agradeço a @tagtuthor pela indicação!

Luciana764 31/07/2021

Lindo demais ??
Apaixonada demais ??

Avaliado no Brasil em 30 de julho de 2021

Uma linda história de amor ??????.
Isis nunca imaginou que uma noite toda sua vida iria mudar para sempre . Quando ela conhece Daniel ,sua vida se transforma para sempre . Eles tem uma noite mágica , mais ele precisa ir embora do país . Ela não imaginava que naquela única noite ,fosse lhe reservar uma surpresa inesperada e ela se vê perdida , mais aceita aquele ser que cresce em seu ventre ,se decide ser mãe solo e quando Daniel volta ,ele tem certeza que aquele bebê é seu e vai a lutar para ter mae e filho em sua vida.
Fiquei indignada com tudo o que a Vanessa fez , mulher mais louca , mais que bom que ela teve o que mereceu ,como ela pode ser tão cruel , fiquei chocada com todas aa maldades que ela foi capaz de fazer com a Isis ,nossa mocinha sofreu um bocado por causa dessa mulher e quase conseguiu destruir um amor tao lindo do nosso casal .
Uma história linda de um acordo ainda mais lindo e que bom que Daniel conseguiu conquistar o amor da Isis e o Ravi veio para unir esses dois ainda mais e deixar os dois juntos e formar uma linda família ??

Ana 29/07/2021

E uma história de amor a primeira vista , q só fostificou quando o Ravi nasceu, amei muito a forma na qual o amor superou a barreiras e q deu tudo certo, eu achei perfeito a forma na qual os pais de ambos deram forças e apoio para aquela união, o Dani e a Isis são aquele casal perfeito um para o outro.

Greice Kelly 13/11/2022

Ótima Leitura para sair de ressaca literária, leve e rápida.
Uma leitura leve e gostosa, daquelas que fazemos em um único dia.
Apesar de entender a Isis, achei ela imatura e muito cabeça dura em vários momentos.
A trama parece se desenrolar um pouco rápido demais, mas ainda assim é um romance gostoso de se ler, ótimo para sair daquela ressaca literária.

site: @_livros_da_greice