Um bebê inesperado para o CEO

Um bebê inesperado para o CEO Maylah Menezes

Resenhas - Um bebê inesperado do CEO

iammoremylrds 24/04/2024

Uma leitura bem gostosinha, ótima para curar a ressaca literária, com elementos bem clichês, mas ainda é uma obra que diverte, ótima para passar o tempo e relaxar embora tenha sentido falta de um maior desenvolvimento nela

Evelin127 08/10/2023

FOFO
Li pois finalmente consegui sair da ressaca literária! É uma história muito fofa que aquece o coração, e tira muito sua ressaca literária.

Carolaine 19/06/2023

Sem graça
Toda essa história é fraca, o romance é muito sem sal e forçado, o drama é muito pouco desenvolvido e o casal é muito fraco demais.

Bruna.Oliveira 07/05/2023

A trama em si não é ruim, mas achei mal trabalhada. Precisava de uma revisão bem melhor também, tem muitas falhas, muitas incoerências.
Muitos acontecimentos jogados em meio às pressas.... Uma pena porque a ideia em geral é bem bacana.

Binyzinha 21/02/2023

Realmente foi um livro que me surpreendeu muito! Achei a escrita muito boa apesar dos erros. O jeito que a personagem principal cresceu mentalmente me fez refletir um pouco. Mesmo sendo um livro "simples" me deixou bem feliz e me tirou da ressaca literária que eu estava. Meus parabéns o(a) autor(a).

Leticia 10/01/2023

Eu gostei, tudo evoluiu bem rapido, mas eu honestamente gostei bastante. Amei muito o Luan. Confesso que a Manu me irratava as veses mas tudo bem

Giih 06/01/2023

Foi okay
Achei que ficou meio corrido. Algumas cenas eu fiquei tipo " sério isso? Kkk". Como eu queria um livro rápido, tipo uma pausa de livros grandes, então foi bom. E se lê mt rápido (nn só pq tem poucas páginas).
Foi um okay.

Edirlaine.Mendes 31/10/2022

Rápido e gostoso de ler
Manuela envolveu com um cara que a engravidou e seus pais a deixaram numa cidade do interior de SP e ela teve a criança sem ajuda e com a ajuda de Dona Cecilia conseguiu um trabalho na pousada. Só que indo na mercearia com a Bia é atropelada por Luan que é paixão a primeira vista por Manu. Agora quer vê-la e agora que Manu na sua vida e quer ser o pai que a Bia precisa mas o passado vai voltar e cobrar tudo que não foi resolvido no passado

Clara Khouri 04/08/2022

A escrita em si é boa, mas a história muito fraca. As coisas aconteceram muito rápido, e alguns acontecimentos ocorreram de forma solta e meio do nada. Alguns diálogos são um pouco fracos e meio sem sentido. E também desejei um pouco mais da história da protagonista, tipo, motrar mais do que somente ter sido falado em conversas.
Mas o que ganhou essas duas estrelas, além da boa escrita, foi os momentos fofos do bebês com os protas e os pais do Luan.

Tay 30/06/2022

Mesmo em poucas páginas a história conseguiu se desenrolar bem, com romance, intriga e descobertas bem nojentas no final

Elentiya 05/05/2022

Gostosinho de ler
É bem levinho, com algumas problemáticas trabalhadas superficialmente, mas esse fato não se torna um problema caso o objetivo do leitor seja uma história rápida e fofa.
O luan é um amor e a Manu é forte e maravilhosa, a Bia é uma fofura e eu amei a relação dos personagens com a bebê e como a autora deixa isso a mostra.

gigi 13/02/2022

Nunca vai acontecer
O cara se apaixona primeiro, o que eu adoro, mas acho que ele se apaixona demais e muito rápido. Só ai já acho muito raro de acontecer ainda mais ele cuidar da bebê como se fosse dele logo de cara, mas é fofo pelo menos.

Elane.Magre 24/11/2021

"Ah, eu não vou chorar, claro que não! Sou um macho alfa que não iria derramar uma lágrima sequer... Penso e falho miseravelmente em apenas alguns segundos."

Bru 09/10/2021

Bem meeh
Não possuía expectativa alta no livro, queria apenas um livro rapidinho e bom de ler. Não foi o caso desse.

Por ser um livro curto, eu não esperava muito desenvolvimento, mas o livro não tem nenhum. Acontecimentos nada a ver e sem lógica, sem o mínimo de construção.
Imagina, um cara te ajuda de não ser atropelada e no outro dia quer registrar sua filha? Há um limite na ficção ksksk e tudo bem usar o "amor à primeira vista" eu gosto, mas não teve a menor química pra isso.

Além de que, é extremamente errado e até considerado abuso, ter relações sexuais com bebês, crianças por perto. Uma tremenda falta de respeito e ética.

Enfim, esperava nada e entregou menos ainda.