Um bebê inesperado para o CEO

Um bebê inesperado para o CEO Maylah Menezes

Resenhas - Um bebê inesperado do CEO

Elentiya 05/05/2022

Gostosinho de ler
É bem levinho, com algumas problemáticas trabalhadas superficialmente, mas esse fato não se torna um problema caso o objetivo do leitor seja uma história rápida e fofa.
O luan é um amor e a Manu é forte e maravilhosa, a Bia é uma fofura e eu amei a relação dos personagens com a bebê e como a autora deixa isso a mostra.

Silvana.Tozetto 19/08/2021

Um bebê inesperado para o CEO
Livro simples, sem muita trama/reviravolta.
Percebi algumas inconsistências durante a leitura.
Dei duas estrelas.

Tay 30/06/2022

Mesmo em poucas páginas a história conseguiu se desenrolar bem, com romance, intriga e descobertas bem nojentas no final

Clara Khouri 04/08/2022

A escrita em si é boa, mas a história muito fraca. As coisas aconteceram muito rápido, e alguns acontecimentos ocorreram de forma solta e meio do nada. Alguns diálogos são um pouco fracos e meio sem sentido. E também desejei um pouco mais da história da protagonista, tipo, motrar mais do que somente ter sido falado em conversas.
Mas o que ganhou essas duas estrelas, além da boa escrita, foi os momentos fofos do bebês com os protas e os pais do Luan.

Binyzinha 21/02/2023

Realmente foi um livro que me surpreendeu muito! Achei a escrita muito boa apesar dos erros. O jeito que a personagem principal cresceu mentalmente me fez refletir um pouco. Mesmo sendo um livro "simples" me deixou bem feliz e me tirou da ressaca literária que eu estava. Meus parabéns o(a) autor(a).

Girl_lovebook 05/08/2021

Perfeitinho! !
Um livro que a princípio parece ser cliché, mas que contém uma estória incrível, onde acompanhamos uma mulher que será abandonada em todos os sentidos possíveis, vai dar um drible no amor a primeira vista, mas vai saber reconhecê- lo na hora certa.

Uma mulher que só tem seu bebê para poder desabafar,  o que aos olhos de muitos pode parecer uma situação triste, mas que na verdade é a coisa mais fofa que existe.

Uma enredo fluido, com doses de comédia, e pitadas hots, indo de uma vertente a outra sem perder a essência.

Uma estória sobre escolhas, confiança, amor, e principalmente resiliência.
Maylah.Esteves 06/08/2021minha estante
Gil, gostei muito da sua sensibilidade. Minha mãe falava comigo quando eu era bebê e ela mesma respondia por mim, eu achei muito legal e enfiei na história. hahahha

Daniele.lr 04/08/2021

Clichê básico
Esse ebook foi aleatório vê a capa e decidir ler, lê a sinspso é gostei.
Fiquei meio desconfiada pois tinha uma nota da autora dizendo q era sua primeira comédia romântica, pois da última vez que lê um livro q a autora fala q o livro é o primeiro é que queria um estória leve, divertida e com bebê eu me decepcionei muito foi o maior drama q lê. Essa pelo menos teve drama mas foi leve e com diz com a estória só o título do livro q para mim ñ combinou.
A estória fala sobre Manu uma jovem q foi abandonada grávida e na véspera de ter seu bebê em um cidade de interior de São Paulo perdida sem saber o que fazer vai para o hospital ter sua bebê, mas é onde se inicia sua jornada abandonada sem apoio e uma recém-nascida nos braço ñ sabe o que fazer fica na rua por um tempo até conhecer Cecilia q a ajuda e a abriga. Em um certo dia Manu sai de um supermercado com a pequena Bia nos braço e é surpreendida por acidente ao qual a leva a conhecer Luan um homem atraente q se encanta por Manu e a pequena Bia e após ter ajudado ambas no acidente ele desaparece e em algum momento decide ir em busca das duas, mas Manu conhece esse tipo de pessoa e fica preocupada com ele mas por ser nova, é pode se dizer sem experiência se rende aos encantos e diretas de Luan, Luan quer provar para Manu q o interesse dele é verdadeiro. Não vou me estender muito pois já falei muito, mas para mim a estória é um bom clichê mas q para ser melhor faltou pequenos detalhes, mas q ñ faz muita falta, mas para mim faz mas tudo bem, mas o que da nos nervos numa narrativa é a falta de linha de tempo pois isso ñ tinha eu só consegui me situar porque em alguns momentos foi citado os meses da bebê, mas pela falta da linha de tempo alguns detalhes da estória deixo a desejar. Mas como a própria autora explicou q era a sua primeira comédia romântica eu relevo mas vamos vê a próxima?
Maylah.Esteves 06/08/2021minha estante
Obrigada por considerar!! Sim, foi a primeira! E foi bem difícil, viu. A questão temporal e dos diálogos eu vacilei, numa próxima tiragem eu vou prestar mais atenção nisso. Eu queria que o tempo passasse conforme a Bia crescesse, mas ficou meio confuso em alguns momentos; e os detalhes também poderiam ser melhor explorados.
Obrigada pelo feedback sincero, ajuda muito!

Alline 29/07/2021

Apaixonante!
POR QUE EU INDICO?⁣
1. BEBÊ FOFO: particularmente eu amo obras que tenham bebês e a Beatriz, ou melhor, a Bia é uma neném tão fofa! Embora ainda seja bem pequena é lindo ver o cuidado da Manu para com ela e o Luan aprendendo/tentando ser um verdadeiro pai, pois, pai não é quem faz e sim quem cria;⁣
2. MOCINHA GUERREIRA: embora seja ainda muito jovem, Manoela teve que aprender a se virar para cuidar da sua filha, bem como, fugir “das garras” de seus genitores. Durante a obra é lindo acompanhar o crescimento e amadurecimento da personagem;⁣
3. CEO TRANSFORMADO: Luan é aquele típico CEO, que apesar de ter muito dinheiro possui uma vida “sem sentido”, ou seja, regada aos prazeres e a solidão. Desta feita, partir do momento que “o combo perfeito”, isto é, Manu e Bia entram em sua vida ela se enche de “cores” e emoções; ⁣
4. REALIDADE DA ALTA SOCIEDADE: a autora nos convida a conhecer a “podridão” que está por trás da elite, que gostam de se apresentarem como “pessoas perfeitas, com suas vidas de luxo”. Contudo, nem tudo que reluz é ouro, assim como, não existe pessoas perfeitas; ⁣
5. QUENTINHO NO CORAÇÃO: simplesmente é esse sentimento que prevalece em nossos corações ao término da leitura, juntamente com aquele gostinho de quero mais.

site: https://www.instagram.com/amorfatilivros/?hl=pt-br
Maylah.Esteves 06/08/2021minha estante
Que posto lindo, Alline! Eu já corri no seu insta pra agradecer!

Edirlaine.Mendes 31/10/2022

Rápido e gostoso de ler
Manuela envolveu com um cara que a engravidou e seus pais a deixaram numa cidade do interior de SP e ela teve a criança sem ajuda e com a ajuda de Dona Cecilia conseguiu um trabalho na pousada. Só que indo na mercearia com a Bia é atropelada por Luan que é paixão a primeira vista por Manu. Agora quer vê-la e agora que Manu na sua vida e quer ser o pai que a Bia precisa mas o passado vai voltar e cobrar tudo que não foi resolvido no passado

Giih 06/01/2023

Foi okay
Achei que ficou meio corrido. Algumas cenas eu fiquei tipo " sério isso? Kkk". Como eu queria um livro rápido, tipo uma pausa de livros grandes, então foi bom. E se lê mt rápido (nn só pq tem poucas páginas).
Foi um okay.

Leticia 10/01/2023

Eu gostei, tudo evoluiu bem rapido, mas eu honestamente gostei bastante. Amei muito o Luan. Confesso que a Manu me irratava as veses mas tudo bem