Tempt Thy Neighbor

Resenhas - Tempt Thy Neighbor

1 | 2 | 3 | 4

duarda.books 13/12/2023

Mais o menos
O livro é bom, mas eu esperava mais dele. Foi bom para passar o tempo, mas nada demais, é legal para ler mas logo cansei

Rebeca.Franca 03/09/2023

Amei o livro. Ele é leve e divertido, exelente para quando você quer uma leitura mais tranquila ou sair da ressaca literária. Recomendo!

@heloizz_13 31/07/2023

?? Você sente falta deles? Da família? Ela levanta os ombros. ? Às vezes. Às vezes sinto falta do irmão que costumava colocar band-aids nos meus joelhos esfolados e roubar minhas bonecas. Mas então eu me lembro que eles nunca me amaram como eu os amava, e em algum momento eu percebi que estava tudo bem. Só porque eles são de sangue não significa que são minha família. Podemos escolher nossas famílias. E Holland? Ela é sua família. Então é melhor você escolhê-la antes que seja tarde demais.?

Luli 11/07/2023

Simples mas divertido
Bem rapidinho de ler, protagonistas são uns queridos porem no dia seguinte que li já não lembrava o nome deles KKK é bem legal mas não é marcante

HJules 02/04/2023

Fofo
Eu amei, esse mais do que o do Dean e da River, eles são fofos, a história deles foi bem desenvolvida!
O Sutton é um amor, eu pensava que ia ser aquele personagem chato pegador, mas aqui ele tem uma história, tem um desenvolvimento.
A Holland é uma bebê também, eu amei ela, ela é forte, determinada, sem enrolação, não é chata!

Katiane 19/03/2023

Tempt thy neighbor
Esse quarto livro aborda a historia de Holland e Sutton que já tem um passado que não acabou muito bem, anos depois cheios de magoas e com problemas familiares parecidos, eles acabam no mesmo emprego e dividindo apartamento, tendo que controlar os impulsos assassinos um com o outro, além de ignorar a química gritante que existe entre eles. Um casal divertidíssimo e fofo.

Finalizando essa serie de livros com o coração quentinho, um livro melhor que o outro, são curtinhos, ótimos para descontrair, tem bastante humor e todos os personagens nos cativam imensamente, desde os principais, aos vizinhos e atendentes fofoqueiros. Enredos clichês que nos entregam tudo, sem se prolongar muito nos dramas, sem contar a química incrível entre todos os casais. Essa serie de livros me ganhou muito.

a.najuoliveira 14/03/2023

Ruim
Tempt Thy neighbour pra mim, foi um livro péssimo, não gostei dele, achei um livro maçante e sem "emoção".

A leitura desse livro não funcionou pra mim.

Beatriz236 10/03/2023

Uma segunda chance de qualidade
Nunca imaginei que ia gostar de um livro em que os personagens já tem história mas esse aqui me prendeu tanto que eu li em 2 dias ( eu geralmente me entedio e só volto a ler um mês depois )

Holland e suttan amo vocês

íris. 01/03/2023

Holland mas não é o tom
Até que eu gostei dessa história, eu li quando eu tava de ressaca e ela foi bem oportuna pra esse momento.
tem aquele enemies to lovers que moram juntos (e que apostam) que TODO MUNDO AMA! as coisas casaram super bem ao meu ver e eu não senti que a história tava corrida, mesmo sendo um livro pequeno.
a prota é mto legal e o sutton kkkkkk dei umas boas risadas com ele.
ah! e também tem family issues, esse livro tem de tudo um pouco, você sofre e sorri. gostei e recomendo!

Laís 25/02/2023

Fofo!
Aquele enemies to lovers que não e enemies to lovers mas que você ama mesmo assim. Por ser pequeno tu terminar em uma sentada e é muito bom.

Beatriz3345 28/01/2023

"Você é minha liberdade. Você é o que eu tenho procurado."

é um livrinho curto, bom pra ler quando vc não tem mais nada para fazer.
o casal é fofo, mas confesso que depois dos 50% já estava cansada e louca para que o livro acabasse logo

reads0 20/01/2023

romance de fofinha? já sabe o que esperar né?
De todos da série, esse é o que mais se destaca! Eles se conhecem desde o ensino médio, sempre foram extremamente competitivos um com outro, já tiveram algo no passado e agora - depois de ambos serem obrigados a escolher novos rumos profissionais - eles estão de volta, um na vida do outro.
Enemies to lovers, aproximação forçada, rivais no ambiente profissional, colegas de quarto, grumpy sunshine? tudo! entregou s-a-b-o-r ?? eu gostei mt mt mt do romance, da química dos dois e do desenvolvimento que cada um ganhou ao decorrer da história. Muito bom!
A coisa da Emma poderia ter sido melhor trabalhada - inseriram o negócio dos e-mails, jogaram de lado, e lá no finalzinho disseram o que já tava óbvio. Não sei se era pra ser bem um plot? mas foi péssimo. Por isso tirei 1,5?? da nota. Mas no geral, gerou entretenimento então recomendo.

Claricewcoffee 26/12/2022

''Amar você é...é aterrorizante, mas acho que vale a pena o risco.''
segue o padrão da saga, sendo um romance bem água com açúcar, super leve e rápido de ler. gostei muito da trope da segunda chance, não achei que gostaria, mas me surpreendeu e ainda mais com aquele toquezinho de enemies to lovers. como o terceiro, esse teve um pouco mais de aprofundamento nos personagens, porém não tanto como o anterior.

Lizzy 19/12/2022

Muito bom o livro, não tanto quanto o primeiro da série, mas é bem interessante. Gostei demais dos personagens e da história

1 | 2 | 3 | 4