Conversas com o meu filho autista

Conversas com o meu filho autista Edmar Conceição

Resenhas - Conversas com o meu filho autista

Galhardo 04/08/2021

Tocante e profundo
Não sou uma pessoa que tem autismo e nem sou mãe de alguém, mas pelas palavras de Edmar Conceição é possível navegar por ambos os lados. O autor escreve as conversas que teve com seu filho ao mesmo tempo que parece estar deixando cartas para ele, Caio, seu filho mais novo. Caio é uma criança autista que não verbaliza, então Edmar e sua esposa precisam se adaptar ao modo de ver do filho e aprender novas maneiras de comunicação. O aprendizado mútuo passa pelas expectativas e culpas paternas, pelo medo do preconceito, pelo orgulho e felicidade de cada passo dado e pelo amor sem fim que, mesmo quando não verbalizado, transborda de Caio. "Conversas com meu filho autista" entrega as palavras de Caio em Edmar e, eu garanto, elas são profundas, arrebatadoras e lindas. Foi um prazer imenso ler essa obra e conseguir conhecer/entender, mesmo que um pouquinho, como é a visão carinhosa de um pai sobre seu filho e como é linda a personalidade doce de Caio. Recomendo a leitura!

site: https://www.editorapenalux.com.br/loja/conversas-com-o-meu-filho-autista?search=conversas