Resistindo ao CEO

Resistindo ao CEO G.R. Oliveira

Resenhas -

Cantinho Literario da Ana 19/06/2020

Resenha: Resistindo ao Ceo
Como disse no titulo, é impossível Resistir ao Ceo. Mas não pense que essa decisão é logo de cara não, pq nós primeiros capítulos ele irá te enlouquecer e você vai ter vontade de bater muito nele. A princípio pensamos que o Victor Hugo é apenas mais um Ceo que gosta de farra e bebedeira, mas quando conhecemos a verdadeira história dele ficamos completamente sem chão. A Luiza é aquela mulher empoderada e que sabe muito bem do seu valor e tem uma autoestima bastante elevada, para dizer o mínimo. Mas, quando decide se entregar e entender aquele arrebatou seu coração vemos a mulher de fibra e amiga que ela é.
Essa é um romance envolvente, emocionante, impactante e muito divertido. É uma história se superação, de conquistas e principalmente de muito amor.

amanda_sonholiterario 03/06/2020

Tanto como Rendida pelo CEO ,esse também não ficou atrás . Gostei muito do Victor Hugo hilário ele que combinou muito com a Luiza não esperava outro. Já é o 3 livro desse autor e estar me surpreendendo.

Thalita - @voandopelaestante 25/02/2022

Como sempre G.R sendo brilhante que livro incrível e que protagonista maravilhosa é essa???

Luiza é uma mulher forte e independente que não se apega a nada nem ninguém principalmente homem, Victor Hugo é o maior garanhão e nunca foi um bom moço haha e não se apega a nada, mas isso é só até ele conhecer Luiza.

Ela consegue o emprego que sempre sonhou e tudo ia bem até que ele se torno seu novo chefe, Victor Hugo um dos melhores CEO's do Brasil (ele estudou junto com o lindão do Daniel então os dois tem um passado não muito legal) é contratado para comandar a empresa em que Luiza trabalha, logo de cara os dois se sentem atraídos mas Luiza é osso duro de roer e ele percebe que encontrou um páreo duro.

Com um enredo diferente aqui não vemos uma mocinha que quer um romance e sim uma mulher determinada que só quer uma noite e nada mais, aos poucos Luiza e Victor criam uma amizade meio doida haha e vai crescendo um sentimento desconhecido pelos dois e é bem engraçado pois não era o que eles queriam porém era o que eles estavam precisando.

Gostei muito do livro, achei bem legal Luiza ser bem desbocada e desapegada, confesso que no início Victor me irritou bastante mas aos poucos fui compreendendo ele e todo seu jeito de ser. Amei como a relação dos foi desenvolvendo e como um ajudou ao outro também. Gostei também de ver os outros personagens do livro anterior aparecendo aqui e matei as saudades deles.

E você já leu? Me conta o que achou e fala para mim quem você prefere Daniel ou Victor Hugo?? Confesso que Daniel ainda reina no meu coração haha.

Poly 15/05/2020

Adorei
Eu adorei o livro
A leitura flui com facilidade, sendo cativante e profundo.
É divertido de ler, com alguns momentos de tristeza.
As cenas Hot, de tão bem escrita que faz com que a imaginação vá às alturas.

Luiza é uma mulher pra frente, bem resolvida e não leva desaforo para casa. Me deixando de boca aberta em alguns momentos.
Victor Hugo é um fofo. Ele é intenso em seus sentimentos, e por isso não sabe muito bem lidar com a perda. O que faz com que não se aproxime demais das pessoas.(nesse ponto me identifiquei com ele).

Preciso parabenizar o autor, por mais esse livro. A espera valeu super a pena.

Karen (@leiturassemlimites) 28/05/2020

@leiturassemlimites
Resenha: Resistindo ao CEO

Autor: G.R. Oliveira

Resistindo ao CEO faz parte de uma série sobre o mundo empresarial, que teve seu início com o livro Rendida pelo CEO (resenha aqui no IG).

No primeiro livro, descobrimos que Daniel tem um rival e competidor, e no segundo livro descobriremos tudo sobre ele.

Victor Hugo, é conhecido pela sua capacidade de salvar empresas e desvendar fraudes. Porém, apesar de extremamente competente e inteligente, a sua fama de irresponsável e inconsequente o antecede. Ele chega atrasado, sai mas cedo, vai trabalhar bêbado, e age com desdém entre os funcionários.

Trabalhando de empresa em empresa, ele acaba indo parar na GCR Turismo, e lá conhece uma funcionária que não tem medo de enfrentá-lo e colocá-lo em seu lugar.

Luíza, conseguiu trabalhar na empresa de seus sonhos, onde ocupa um cargo na gerência geral, e tem aprendido muito com o CEO de quem é subordinada. Porém, ele é despedido repentinamente, e o homem mais lindo e irritante do mundo chega para substituí-lo.

O emprego perfeito, de repente se torna seu pior pesadelo. E conviver com seu chefe irresponsável, arrogante e que vive dando em cima dela é um tormento.

O dia a dia desses dois é repleto de brigas e desentendimentos, mas também de uma química inegável. Já que a protagonista é super bem resolvida quando o assunto é sexualidade, e seu chefe é maior provocador existente.

Quando revelações são feitas, e o passado vem à tona eles serão capazes de superar todas as suas diferenças para realmente se conhecerem melhor?

---

Incentivo que façam essa leitura e descubram que esse homem é muito mais profundo do que aparenta ser, e que essa mulher segura de si, independente e decidida, pode descobrir que o amor também chega aos desinteressados.

Já estou esperando ansiosa o próximo livro da série. E vale lembrar que apesar de pertencerem ao mesmo universo, os livros podem ser lidos separadamente

Luuh fernandes 17/05/2020

Eu simplesmente amei o livro, ele é engraçado nós momentos certos, triste nós momentos certos, também é hot nós momentos certos.. Esse livro me fez chorar, nele vi algumas coisas que me deixaram bastante abaladas, mas enfim simplesmente adoreii....

Vanessa 21/05/2020

Mais do mesmo
Não é um livro ruim, ele entrega aquilo a que se propõe, mas é mais do mesmo, o ara rico, maravilhoso, bom de cama, que nunca assumiu compromisso que começa a sair com a funcionária....

Nathália Gambati 15/06/2020

Não consegui gostar
Infelizmente os personagens não me cativaram! A escrita da autora também não me agradou muito.

@gabizaqueu 30/12/2020

Mais resenhas como essa no insta @gabizaqueu
Conhecido como um homem muito arrogante, sarcástico, debochado, que gosta de aparecer onde quer que ele esteja. É aquilo, fale mal mas fale de Victor Hugo Avelar. Mesmo sempre estando envolvido por escândalos por brigas e processos onde quer que ele passe, o consideram um dos melhores CEO's, mesmo chagando e saindo em horários não convencionais ele consegue êxito em todas as empresas que passou.

Porém por traz de toda sua dureza, ele possui um ótimo coração que só demonstra isso pra quem realmente tem uma certa sensibilidade para isso. Nem sempre o que mostramos ao mundo é totalmente culpa nossa, apenas possa ter sido a nossa melhor forma de encarar a vida.

A vida se torna mais fácil quando libertamos os monstros do passado, a carga e a libertação dos traumas é fundamental quando se quer.

site: https://www.instagram.com/p/CDFT8eQjaJ7/?igshid=zjmw4myibgkb

Juliana.Guimaraes 15/05/2020

Surpreendente e Maravilhoso
Um livro com esse titulo você já logo pensa: CLICHÊ! Mas se engana quem pensa assim,um livro envolvente, com vários temas dentro de um livro,como: ATRAÇÃO FíSICA ,ADOÇÃO,AMIZADE,MULHER NO PODER,MULHERES BEM RESOLVIDAS,PERDÃO,ALCOOLISMO,CÂNCER INFANTIL,enfim ,o livro é simplesmente Surpreendente,muito diferente de todos os livros de CEO que já li. Super recomendo.O autor G.R.Oliveira sempre nos surpreende com sua escrita

Larissa 01/06/2020

Uma história muito boa e emocionante. Esse casal é perfeito demais, o jeito que a Luiza lida com os segredos do Victor mostra que eles se completam e formam um casal lindo que se completa.

@autora_lidianemastello 01/06/2020

Excelente
?Dificilmente entendemos o que se passa em nosso coração, então se colocar no lugar de uma pessoa pode ser mais difícil do que imaginamos.?
Fui surpreendida com essa história, Luiza e Victor Hugo são personagens para guardar no coração.
Victor Hugo, amadureceu demais durante a história, ele tinha um passado triste, mas que com a ajuda de Luiza conseguiu se reerguer, ser forte, aprendeu a confiar, a amar e ser amado da maneira que ele merecia. Ele não foi só aquele CEO preguiçoso e debochado que mostrou-se no início, foi bem mais que isso e, também muito quente.
?Posso dizer agora com todas as letras que não devemos julgar uma pessoa pela primeira impressão, porque fazendo isso podemos ter o risco de não enxergar o quão bom é o coração de alguém??
Luiza, é aquela personagem decidida, exerce muito bem seu trabalho com garra e determinação, corre atrás do que quer, não se deixa abater, é uma excelente amiga, achei que ela também amadureceu muito. (Espero que mude de ideia em algumas coisas, na próxima história, leia isso G.R Oliveira).
Uma história cheia de amizade, de crescimento, de alegria, com personagens que nos cativam de primeira, personagens como a Renata (melhor personagem das minhas últimas leituras), contando os dias para o lançamento da história dela), teve drama (chorei bastante), mas é uma história que acaba e ficamos querendo mais, uma turma tão legal que eu gostaria de ter como amigos.
Amei a história e indico a todos.

Clara 28/09/2020

Mto bom!!!!
Eu adoreiii esse livro! O casal protagonista é bem engraçado e sensual. Fiquei muito presa na narrativa pq queria descobrir o que ia acontecer. Confesso que senti falta de algumas coisas, não sei. Mas mesmo assim, adorei! Inclusive, ansiosa pro próximo

Thaialc 14/10/2020

A história do Estrupício e da Gracinha ???
428 páginas que te envolvem, te abraçam e te esquentam em vários locais (???)
O que poderia acontecer em um ambiente profissional onde duas pessoas mais parecem cão e gato?
Victor Hugo, ou estrupício para os íntimos: Debochado, sarcástico e extremamente provocante, nunca foi considerado um bom homem, e os escândalos que se acumularam em sua carreira provam isso. Luiza ou gracinha se preferir: Autêntica, simpática e desbocada, ela não mede esforços para alcançar o crescimento profissional que almeja.
Companheirismo, determinação, sexo, liberdade, amor, doação, perseverança, esperança, doação, amizade, confiança, compaixão, diversão, ajuda, apoio, confusão... são tantas palavras que poderiam descrever essa história.
Na minha humilde opinião, você deveria ler esse livro e me contar o que achou nos comentários.
Assim, só acho né.
BjO?s da Thai.