Resistindo ao CEO G.R. Oliveira

Resenhas -

Rebecca 15/05/2022

gostei, é bem enrolado, tenho a impressão que poderia ter encurtado mais a história mas eu amei.
Os persongens, as cenas, os hotzinhos e enfim eu gostei.

RECOMENDO MAIS OU MENOS

Letícia 06/03/2022

Resistindo ao CEO
?Nós temos a péssima mania de julgar sem conhecer. E não sabemos o quanto isso nos afasta de quem pode realmente merecer nossa amizade!

Resistindo ao CEO - 428 páginas
G. R. Oliveira - 4|????

Sinopse: Luiza trabalha na sua empresa dos sonhos e em um ano já alcançou um cargo ótimo. Mas o CEO da empresa é trocado de repente e o substituto é Victor Hugo, um cara preguiçoso e insuportável, pelo menos por fora. Ele e Luiza vão se bicar desde o primeiro momento, mas todos tem segredos, e ela não sabe o quão profundo é o buraco dentro de Victor.

?Clichê do cão e gato, super sensual. Muito bom, demorei pra ler esse livro, mas gostei muito. Casal tem química, temas legais, bem gostoso.

?Foi bom ver a autora abordar temas tão legais como câncer, alcoolismo. É bom vê isso quando é bem trabalho, quando se tem estudo e não é só por cima.

?Relações muito boas, romance legal. As cenas do mocinho com os pais são super fofas e tem umas cenas que são bem emocionais, muito boas.

?Livrinho leve para começar a semana bem, check!

Thalita - @voandopelaestante 25/02/2022

Como sempre G.R sendo brilhante que livro incrível e que protagonista maravilhosa é essa???

Luiza é uma mulher forte e independente que não se apega a nada nem ninguém principalmente homem, Victor Hugo é o maior garanhão e nunca foi um bom moço haha e não se apega a nada, mas isso é só até ele conhecer Luiza.

Ela consegue o emprego que sempre sonhou e tudo ia bem até que ele se torno seu novo chefe, Victor Hugo um dos melhores CEO's do Brasil (ele estudou junto com o lindão do Daniel então os dois tem um passado não muito legal) é contratado para comandar a empresa em que Luiza trabalha, logo de cara os dois se sentem atraídos mas Luiza é osso duro de roer e ele percebe que encontrou um páreo duro.

Com um enredo diferente aqui não vemos uma mocinha que quer um romance e sim uma mulher determinada que só quer uma noite e nada mais, aos poucos Luiza e Victor criam uma amizade meio doida haha e vai crescendo um sentimento desconhecido pelos dois e é bem engraçado pois não era o que eles queriam porém era o que eles estavam precisando.

Gostei muito do livro, achei bem legal Luiza ser bem desbocada e desapegada, confesso que no início Victor me irritou bastante mas aos poucos fui compreendendo ele e todo seu jeito de ser. Amei como a relação dos foi desenvolvendo e como um ajudou ao outro também. Gostei também de ver os outros personagens do livro anterior aparecendo aqui e matei as saudades deles.

E você já leu? Me conta o que achou e fala para mim quem você prefere Daniel ou Victor Hugo?? Confesso que Daniel ainda reina no meu coração haha.

Joice80 11/08/2021

Leitura bem despretensiosa!!
Romance leve, com bons personagens e escrita fluida. Tem lá seus momentos corridos e a mocinha com uma personalidade não tão bem definida, começou de um forma e no decorrer da drama foi perdendo suas melhores características. No fim, um bom romance para passar o tempo, faz parte de uma trilogia e achei melhor que o primeiro livro!!!

Samira.Beitum 08/03/2021

Resistindo ao CEO
Meu Deus, que livro!!! Ele me fez rir, me emocionar, chorar, e principalmente, me conectou completamente com os personagens.
Queria falar tanto, mas não quero dar spoiler ? então vou me ater ao foco principal.

Esse é a segunda história da série, e descobrimos um casal maravilhoso, Victor Hugo e Luiza. No primeiro livro vemos pouco dos dois, pois Luiza é amiga de Beatriz e Daniel, e Victor é um antigo rival de Daniel. Mas ao termino do primeiro livro, vemos Luiza sair da empresa de Bia e ir para uma empresa de viagens. Lá os dois se encontram pois ele é chefe dela.
No início Luiza não suporta Victor, pois ele é muito brincalhão, não leva a serio o trabalho e pode colocar tudo o que ela conquistou a perder. Mas o que ela não sabe é a história fascinante e emocionante por trás do CEO rabugento e que não leva nada a sério.

Ingrid 27/02/2021

O segundo livro da trilogia, vai mostrar que se o mundo é pequeno, que dirá Florianópolis! Victor Hugo, um famoso CEO de comportamento duvidoso, está de volta à cidade, e com ele os escândalos. O rival de Daniel Falcão está de volta, e foi justamente comandar a empresa onde Luiza Goulart trabalha. E pode apostar que a temperatura do ambiente vai subir, e muito. Luiza é a melhor amiga de Beatriz, e decide sair da Argo's para trabalhar na empresa dos seus sonhos. De personalidade simpática, autêntica; e, acima de tudo debochada, ela não medirá esforços para crescer profissionalmente. Ela só não esperava que o novo CEO, o mais rebelde da cidade, ia atravessar seu caminho e virar seu mundo de ponta cabeça, que vão render cenas bem engraçadas. Vai ficar claro que Victor Hugo é preguiçoso e temperamental, e seu trabalho vai ter que ser cumprido pelos funcionários, no caso por Luiza, que será eleita a babá do CEO; e que a levará à loucura. O problema é que ficará notório a atração entre eles, e Luiza não arriscará sua carreira por momentos de prazer. Não que ela se importe de viver momentos assim, muito pelo contrário, Luiza é livre e nunca pensou em se comprometer com nenhum homem; o que dirá se apaixonar. Ela quer se divertir; aliás característica que compartilha com Victor Hugo. Aos poucos vai ficando claro que são como cão e gato, e que nada será fácil entre eles; mas aos poucos Luiza descobrirá o passado de Victor Hugo que a levarão entender o comportamento dele.

Ana1292 25/02/2021

Resistindo ao CEO
Luiza e Victor Hugo, completam-se na sua loucura e forma de encarrar a vida. Adorei a Historia do Victor Hugo e apesar de parecer indiferente, ter um coração de ouro e a entrega que tinha

Elaeseusromances 18/02/2021

Mais profundo do que o titulo mostra
Uma estoria que fala sobre varios assuntos importantes e principalmente como a sociedade julga a pessoa sem ao menos o conhecer. Cada um sabe a dor que carregar.

Laryssa.Belo 17/02/2021

Sensacional!
Assim como no livro Rendida Pelo CEO, os personagens são cativantes e cheios de paixão. Eu amei demais me aventurar com esse casal maluquinho, sem contar nas revelações, eu fico chocada com o passado pesado que o personagem tem.

Livro muito bem escrito, com uma temática super gostosa de se ler e de fácil entendimento. Se você gosta de um hot, eu super indico. Mas já vou logo avisando: você vai chorar!

Recadinhos da Olga 02/02/2021

Resistindo ao CEO
Luiza Goulart conseguiu trabalhar na empresa de turismo dos seus sonhos. Uma profissional que sempre se esforça a fazer o seu melhor, conseguindo em pouco tempo subir de cargo.

Vitor Hugo Avelar é um CEO considerado o melhor do Brasil, depois de anos volta a trabalhar na sua cidade natal. Mas a sua vida é cheia de escândalos. Ele não é considerado uma boa pessoa por seus colegas de trabalho.

Luiza é alertada que será difícil trabalhar com Vitor Hugo mas o que ela não contava era com interesse mútuo. Mas o CEO não é o que parece, a muita tristeza no coração dele.

Dayanna12 23/01/2021

Faíscas
Esse livro é muito bom!

Comecei a leitura bem intrigada com o protagonista masculino, já a protagonista feminina me encantei de cara, na verdade desde o primeiro livro já gostei dela.
Gente o que é a química desse casal?
O negócio sai faíscas!!!!
A Luiza e o Victor tem uma autoestima fantástica, o que faz a gente dar boas gargalhadas com a convivência dos dois no trabalho e fora dele.
O crescimento deles é palpável, seja na vida profissional, pessoal e emocional.
O autor arrasooou de verdade.
A escrita é muito boa e fluída.
Gostei muito.
Obs: tem umas cenas beeeeeeem quentes.

Angélica 10/01/2021

A história se passa com Victor Hugo, um CEO com comportamento instável e irresponsável que foi contratado para trabalhar na empresa na qual Luiza trabalha. Porém, por trás da sua irresponsabilidade, Victor Hugo esconde muitos traumas. Portanto,
não é somente uma história de amor. O livro consegue passar por temas importantes e sensíveis.

Já Luiza, é uma daquelas personagem mulheres independentes, divertidas, que não abaixa a cabeça, nem leva desaforo para casa. E o casal consegue ter uma química incrível. E as cenas mais picantes também são bem escritas.

Porém, da mesma forma como o primeiro livro, acho que tem muitas cenas desnecessárias, que tornam o livro um pouco cansativo. Principal no início, quando foca muito na empresa. Acho que a dinâmica só não é ruim, porque são os personagens e os diálogos são muito bons e bem construidos! E me fizeram continuar a ler e ficar curiosa para ver o desenrolar da história.
Gostei também do desfecho da história, achei que prefeito e combinou com os personagens.

Ortega 03/01/2021

Resistindo ao CEO
De toda a essa trilogia, essa história foi a que mais gostei.
O que falar sobre Victor Hugo Avelar e Luiza Goulart, é um casal único que se complementa e um cuida bastante do outro.
Desde de as primeiras paginas conseguimos perceber no Victor Hugo traços fortes de uma saúde mental abalada, e uma passado bastante misterioso.
Pessoas misteriosas tem tendência a aguardar muitos coisas para si, muitos sentimentos para si que na maioria das vezes fazem mal a própria pessoa.

Mas, quando encontramos pessoas a quem podemos nos apoiar, tudo fica mais fácil
A história de Victor Hugo e Luiza é uma verdadeira historia de amor, os dois passaram por poucas e boas ao decorrer da história mas jamais deixaram de se amar, o fato de os dois nunca terem amado alguma pessoa deixa a historia mais interessante, eles aprendem a amar e a fazer amor.
O que me deixa mais encantada é que eles querem as mesmas coisas no futuro e como isso só engaja o casal a ir mais para frente, eles tem uma conexão de outro mundo.

@gabizaqueu 30/12/2020

Mais resenhas como essa no insta @gabizaqueu
Conhecido como um homem muito arrogante, sarcástico, debochado, que gosta de aparecer onde quer que ele esteja. É aquilo, fale mal mas fale de Victor Hugo Avelar. Mesmo sempre estando envolvido por escândalos por brigas e processos onde quer que ele passe, o consideram um dos melhores CEO's, mesmo chagando e saindo em horários não convencionais ele consegue êxito em todas as empresas que passou.

Porém por traz de toda sua dureza, ele possui um ótimo coração que só demonstra isso pra quem realmente tem uma certa sensibilidade para isso. Nem sempre o que mostramos ao mundo é totalmente culpa nossa, apenas possa ter sido a nossa melhor forma de encarar a vida.

A vida se torna mais fácil quando libertamos os monstros do passado, a carga e a libertação dos traumas é fundamental quando se quer.

site: https://www.instagram.com/p/CDFT8eQjaJ7/?igshid=zjmw4myibgkb

Leituras da Cielo 09/12/2020

Amei
??Resenha - Resistindo ao CEO
? E-book 428 páginas
?? Autor G R Oliveira

Depois de ter lido a primeira história do autor e ter me encantado com a escrita dele, não pude deixar de seguir para a próxima história que compõem uma trilogia de CEOs, e poder conhecer sobre Luiza e o Victor Hugo.

Victor Hugo foi contratado para ser o mais novo CEO da GCR Turismo, muitos conhecem ele por ser o melhor dos melhores mas acontece que esse novo CEO também é libertino, bebe demais e deixa para fazer as coisas de última hora, sem falar que é um verdadeiro pedaço de mal caminho.

No início as coisas não vão bem entre Luiza e Victor, pois ela além de fazer o trabalho dela, tem também que fazer o dele, assim com a ajuda de Daniel, Luiza teve um ponto de partida para tentar acalmar os ânimos entre ela e o chefe.

Victor Hugo mostra o quão inteligente ele é, fazendo Luiza ficar de boca aberta, talvez o que venha a deixar ela tão curiosa, é que ele é misterioso e por isso acaba descobrindo um lado dele que até então lhe era desconhecido. Os dois são iguais em muitas coisas, são bons no trabalho, são bem sucedidos e sobre os prazeres eles também dominam, se provocam até o limites é isso acaba revelando sentimentos fora do comum.

A história por si só é um misto de sentimentos, descobrimos vários dos mistérios de Victor Hugo o que nos faz se apaixonar mais ainda por ele, além disso a história é recheada de cenas cômicas, engraçadas e com aquela pitada hot que a gente gosta.