Do Inverno Para Toda A Vida

Do Inverno Para Toda A Vida Mari Canan

Resenhas - Do Inverno Para Toda A Vida

A soma de todas as páginas 04/01/2023

lindo conto que nos arranca suspiros ...
Nessa linda trama vamos conhecer a história de Manu e Carlos, dois amigos que cresceram juntos desde a infância, mas uma situação inesperada faz com que eles se afastem.
Depois de suas vidas terem tomado rumos diferentes, Manu, volta para cidade e claro que eles se reencontram, em uma festa, e é aqui que tudo fica empolgante...
A autora com sua escrita perfeita, nos leva de volta a adolescência e nos faz passar por aquela nostalgia gostosa e acabamos, sendo protagonistas dessa linda história.
Embora esse casal cause muita confusão, também nos leva as gargalhadas e nos tiram o fôlego na mesma medida.
E o que mais me encantou nessa escrita, foi que, a autora se inspirou na sua própria história para escrever esse conto.
Pois é, tive o prazer de conhecer através da autora cada detalhe dessa escrita baseada em sua vida. E foi encantador demais. Sempre arrasando.
Então, se você é amante de contos e gosta de uma leitura deliciosa, mas ainda não leu essa belezinha. Te convido a conhecer esse lindo conto.

site: https://www.instagram.com/p/CTnQJ5xroVq/

Aline 09/08/2022

Super Fofo
Um casal cão e gato que depois de um tempo longe decide se entregar ao que sentem. Manu e Carlos são apaixonantes e nos deixam de coração quentinho.

Meias de Abelha 19/03/2022

Um conto super fofo
Manu é aquela adolescente bocuda, que está sempre com a língua afiada. Mesmo levando broncas, ela continua sendo arrogante.

Carlos é aquele cara que toda mulher observa, e que adora provocar Manu. Até mesmo na competição de quem é mais arrogante do que o outro, depois de uns copos em um bar.
Manu vê sua vida mudar naquele mesmo dia, foi obrigada a mudar para o interior com sua mãe por motivos pessoais e ficou por lá por três anos.

Ficar fora por um tempo, fez ela ver a vida por outro ângulo e decidida em voltar para sua cidade, entrou em contato com sua amiga Juliana e resolveram dar uma festa de boas-vindas. E claro, Carlos era um dos convidados.

Mesmo relutando, ela acaba se entregando aos braços de Carlos.
Mas não foi tão fácil assim rsrs...

É um conto super rápido e fofo. A escrita de Mari continua nos surpreendendo, por ser fluido e cativante.

Siga o Meias no Instagram e fique por dentro de muitas novidades no mundo literário.

Nu 29/12/2021

Um conto de tirar o fôlego
Uma história tão incrível que seria fantástico tê-la em formato de um romance. Carlos é apaixonante, Manu, desafiadora, mas o que o amor não faz com os corações? Faz o improvável se tornar a opção mais óbvia ? Para os amantes de contos, recomendo a leitura.

Rute @pensamentosepoesiadaloba 08/09/2021

Livro - Do Inverno para toda a vida
Autora- Mari Canan
5/ 5 - ⭐️ .
📚.
Nessa história vamos conhecer Carlos e Manuela, se conheceram há alguns anos mais viviam naquele clichê que adoramos de gato e rato o que nos proporcionou muitas risadas.
Manu nunca quis, voltar numa decisão, mas já sentia algo por Carlos, e por causa do destino ela teve que ir embora voltando 3 anos depois.
O enredo é leve e curto mais bastante interessante, nos diverte e nos faz apaixonarmos pela linda história de amor desse belo casal.
Vale a pena ler e se divertir com eles.
#pensamentosepoesiadaloba
#resenhadaloba
#rutecouto #euleiobrasil #rutecoutoloba
#amoler #maricanan #literaturanacional #autoresparceirosdaloba
#istabook #igliterario #euleionacional
#ler #bookstagram #romance #lerèvida #kindle #indicaçãodaloba #Amazon

Deiva 05/09/2021

Tantas implicâncias só podia ser amor
Amei eles desde o começo, já ficou nitido que tanta implicância só podia ser amor reprimido. E nada melhor que o tempo pra reforçar sentimentos, e fazê- los crescer tanto de mentalidade, quanto de idade. Super amei esse conto fofo.

Liachristo 21/08/2021

Muito Fofo!
Um conto leve, divertido e de leitura rápida.
Do Inverno para Toda a Vida, conta a história de Manu e Carlos um casal que segue a linha de um romance enemies to Lovers, causando muita confusão, cenas engraçadas e de tirar o fôlego. É curtinho e delicioso de ler. Super indico para quem gosta de romances assim. Ah, e a cereja do bolo é que a autora se inspirou em sua própria história para escrever esse conto. Curiosos? Dê uma chance e se surpreenda com uma ótima leitura.

site: https://www.instagram.com/p/CSVFY0Hrnoh/

Genny (@umadicaliteraria) 12/08/2021

Gostei muito conto,ele é bem curtinho nos trás uma estória onde o casal se conhece desde crianças passam por problemas típicos de adolescentes e após adultos se reencontram ... o rapaz admite para si mesmo que gosta da moça e resolve mostrá-la que ela sente o mesmo. Ela admite seu amor por ele e assim ficam juntos vivendo seu amor que já existia desde a adolescência.
Recomendo

Kiti Miguel 03/08/2021

DO INVERNO PARA A MINHA VIDA TODINHA!!!
Como boa romântica, eu amo as histórias de casais no melhor estilo gata e rato. Só para ficar torcendo e imaginando quem se renderá primeiro ao amor. Mas quando um conto te leva de volta a adolescência, e te faz lembrar com nostalgia sobre essa época maravilhosa e complicada... ah, é bom demais!!!

Manuela e Carlos se apaixonaram, em minha opinião, bem antes de saberem o que tal sentimento significava. E mesmo com o passar dos anos um deles ainda não sabia identificar a emoção que a presença, e depois a ausência, do outro despertava.

E então veio o reencontro... eu podia me ver como uma personagem secundária naquela festa, naquele corredor. Carlos foi tão tentador, tão sedutor, tão fofo e sincero! Mas a manhã seguinte foi um tremendo balde de água fria. Só que uma vingança à noite - tãaaaao coisa de jovens - trouxe consequências bem diferentes das desejadas, porque foi tudo muito melhor!!!

Sei que não deveria, pois já li praticamente tudo o que a autora escreveu. Mas a verdade é que sempre me impressiono com sua sensibilidade e passionalidade. 29 páginas de Manu e Carlos e aqui estou eu: completamente apaixonada pelo casal! E querendo mais sobre eles, quem sabe um livro bem grandão? (Kkkk)

P.S. 1: Amei o "plano de 7 dias"!!!
P.S: 2: Quero uma amiga igual a Ju, melhor cupido e parceira de crime!!!

Li, amei e super indico!!!

Amanda 30/07/2021

@nosso_mundo_livros
? Neste conto vamos conhecer Manuela e Carlos que desde crianças vivem implicando um com outro.

?É aquele clichê que a gente tanto ama, né? ?

? Por problemas pessoais, Manu teve que ir embora do bairro junto com sua mãe. Três anos depois, ela volta para seguir com sua vida e reencontra Carlos. A atração entre os dois é inevitável. Mas será que esses amigos, não tão amigos assim (?), vão superar essa rivalidade e se entregar ao que realmente sentem um pelo outro?

? Mais um conto da Mari que entrou na minha listinha. É uma leitura envolvente. Quando você vê, já terminou e fica querendo mais.

Luciana764 30/07/2021

Fofo demais ??
Um conto super fofo ??.
Um casal que sempre nutriu um sentimento um pelo outro , mais nenhum dos dois dava o braço a torcer e ficava naquela briguimmmnha de cão e gato , mais o amor que sentiam falou mais alto e Carlos conseguiu conquistar aquela morena linda , com todo seu jeitinho especial de ser. E o amor que começou no inverno durou até o fim de suas vidas.
Um conto gostosinho de ler e bem rapidinho , mais é a coisa mais linda e apaixonante .
Super recomendo ??.