Demon Slayer: Kimetsu No Yaiba #21

Demon Slayer: Kimetsu No Yaiba #21 Koyoharu Gotouge

Resenhas - Demon Slayer: Kimetsu No Yaiba #21

Thalita 04/01/2024

Eu tô sem reação para esse volume, ele tá perfeito. Meu coração tá a mil por tudo, espero de coração que eles consigam

fernandocarreiro 03/01/2024

Demon Slayer: Kimetsu No Yaiba #21
Simplesmente um volume extremamente carregado. Muito sangue e muitas revelações e agora sim, encaminhamos para a reta final dessa história.

Mizita 22/11/2023

#Demon Slayer 21
Finalmente o Sanemi e o Himejima chegam na batalha contra o Muzan que está muito bem desenhada, Tanjirou recebe mais uma lembrança do Yoriichi e como ele acreditava que ele nasceu para derrotar o Muzan, o que com certeza era um medo do próprio, pois ele mata todos os caçadores que aprenderam a respiração do sol.

Acredito que teremos mais explicações e lembranças enquanto desenrola a luta final contra o Muzan, finalmente Yushirou conseguiu destruir o castelo do infinito e ainda falta mais de 1 hora para o amanhecer ?

Recomendo o mangá, ele é maravilhoso!

Fonsjenni 02/11/2023

Eu achava que o Yoshirou era um oni bem água com açúcar, nunca imaginei que ele fosse poderoso ao ponto de enganar o Muzan e ainda fazer o que fez

Schumi 30/10/2023

Perfeição, cada flashback dos jougens, doa Hashiras foram muito bons,
Simplesmente muito bem elaborados.

higormascimo 20/10/2023

Chegou ao fim uma batalha triste, por mais que a 1° Lua tenha tido um passado triste não consigo simpatizar após tanta dor e sofrimento causado pelo mesmo.

Beatriz3850 13/10/2023

Que lindo
A história vai ficando cada vez mais interessante e agora todos os pontos estão sendo ligados e os mistérios de 100 anos atrás estão sendo desvendados, nenhum dos volumes me decepcionou, feliz por ter lido e triste por estar acabando.

~moonluny 29/08/2023

Outro volume muito bom de Demon Slayer, já na reta final, Tanjiro e o Kisatsutai precisam lutar contra Muzan na batalha final. Confesso que ainda estou me acostumando com as batalhas e mangás porque é um tanto confuso, mas o desenho dos personagens, os detalhes deles, as respirações, movimentação, tudo isso é simplesmente belíssimo. Sem contar no esclarecimento que esse volume traz sobre o passado do Yoriichi.

Ellen 19/08/2023

Ta sendo surto atrás de surto genteeeeee, socorro eu to chorando
Eu só vou falar tudo e muito no ultimo

Nanda 29/07/2023

...
Que tristeza!! Mano, não sei nem mais como estou me sentindo em relação a essa história. É sofrimentos de muitas gerações passadas. Só quero um pouquinho de felicidade buaaa.

sallyzinha 16/07/2023

Muzan é muito apelão... e bizzarro ?
Nesse volume o que eu mais queria é que Muzan morresse logo, que o corpo dele fosse feito em pedacinhos...
Mas agora que o homem tá mais apelão que ele já foi em toda sua vida, talvez isso custe mais vidas. Não sei como a Gotouge acha que meu coração suporta ver meus favoritos morrerem ?