Demon Slayer: Kimetsu No Yaiba #21

Demon Slayer: Kimetsu No Yaiba #21 Koyoharu Gotouge

Resenhas - Demon Slayer: Kimetsu No Yaiba #21

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Lavinia 14/04/2024

Já na reta final, triste que tô acabando essa obra. Ansiosa pelo final e pensando nas merdas que vai dar pelas capas.

Camila1856 06/04/2024

O Yoriichi é tão precioso e sofreu tanto na vida. Tadinho, ele só merecia um pouco de paz e sossego

chnnelgirl 15/02/2024

?Eu não encontrei palavras para dizer à ele...?
A história tá quase se encerrando e prepare os lencinhos, no mais, muito bom saber mais camadas dessa história e como ela vai se interligando muito bem. É triste ver alguns eventos, mas o painéis continuam lindos.

Bianca.- 12/02/2024

Tristeza
Essa mangá acaba com você totalmente, não tem como não se apaixonar pelos personagens e chorar horrores por eles. O fim de Muzan está se aproximando, teve sacrifícios e muita dor, mas todos farão de tudo para o derrotar.

Celia91 07/02/2024

Kimetsu 21
Esse mangá mostra os resultados da luta anterior, mostra o passado do yoriichi e revela coisas importantes sobre o muzan. Eu ri com algumas cenas.

Erick 26/01/2024

Aqui nós temos o começo da luta dos Hashiras contra o Muzan, uma luta muito boa, mas a melhor parte dessa parte da história é a Tamayo.

ReadingWithMarih 22/01/2024

Insuficiente.
Cara o final desse volume me pegou demais, imaginei que o yoriichi seria ascendente do tanjirou mesmo mas não sabia que eles iriam se falar sabe, e a forma como o yoriichi ter se sentido falho com o propósito dele mecheu com meu coração.

Thalita 04/01/2024

Eu tô sem reação para esse volume, ele tá perfeito. Meu coração tá a mil por tudo, espero de coração que eles consigam

fernandocarreiro 03/01/2024

Demon Slayer: Kimetsu No Yaiba #21
Simplesmente um volume extremamente carregado. Muito sangue e muitas revelações e agora sim, encaminhamos para a reta final dessa história.

Mizita 22/11/2023

#Demon Slayer 21
Finalmente o Sanemi e o Himejima chegam na batalha contra o Muzan que está muito bem desenhada, Tanjirou recebe mais uma lembrança do Yoriichi e como ele acreditava que ele nasceu para derrotar o Muzan, o que com certeza era um medo do próprio, pois ele mata todos os caçadores que aprenderam a respiração do sol.

Acredito que teremos mais explicações e lembranças enquanto desenrola a luta final contra o Muzan, finalmente Yushirou conseguiu destruir o castelo do infinito e ainda falta mais de 1 hora para o amanhecer ?

Recomendo o mangá, ele é maravilhoso!

Fonsjenni 02/11/2023

Eu achava que o Yoshirou era um oni bem água com açúcar, nunca imaginei que ele fosse poderoso ao ponto de enganar o Muzan e ainda fazer o que fez

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6