Demon Slayer: Kimetsu No Yaiba #21

Demon Slayer: Kimetsu No Yaiba #21 Koyoharu Gotouge

Resenhas - Demon Slayer: Kimetsu No Yaiba #21

WILDTIGERSTAN 21/05/2024

Kny 21
Jurei que a mangaká não teria coragem de matar tanta gente, pois metade do elenco lotou o céu e o inferno só nesse volume.

Bella318 14/05/2024

Demon Slayer: Kimetsu No Yaiba #21
De todos esses foi o volume que mais me deixou com raiva, se antes eu tinha raiva do Muzan, agora tenho em dobro!!
Mas gostei da parte, de ver memórias do ancestral do Tanjiro e de conhecer um pouco mais da Tamayo-San!!

sunny23 09/05/2024

Demon Slayer: Kimetsu No Yaiba #21. ?
Meu coração está destruído, acho que nunca chorei tanto em toda a minha vida. Estou devastada de verdade, foi tanta tristeza de uma vez que eu nem estou conseguindo processar!

Lavinia 14/04/2024

Já na reta final, triste que tô acabando essa obra. Ansiosa pelo final e pensando nas merdas que vai dar pelas capas.

Camila1856 06/04/2024

O Yoriichi é tão precioso e sofreu tanto na vida. Tadinho, ele só merecia um pouco de paz e sossego

chnnelgirl 15/02/2024

?Eu não encontrei palavras para dizer à ele...?
A história tá quase se encerrando e prepare os lencinhos, no mais, muito bom saber mais camadas dessa história e como ela vai se interligando muito bem. É triste ver alguns eventos, mas o painéis continuam lindos.

Bianca.- 12/02/2024

Tristeza
Essa mangá acaba com você totalmente, não tem como não se apaixonar pelos personagens e chorar horrores por eles. O fim de Muzan está se aproximando, teve sacrifícios e muita dor, mas todos farão de tudo para o derrotar.

Celia91 07/02/2024

Kimetsu 21
Esse mangá mostra os resultados da luta anterior, mostra o passado do yoriichi e revela coisas importantes sobre o muzan. Eu ri com algumas cenas.

Erick 26/01/2024

Aqui nós temos o começo da luta dos Hashiras contra o Muzan, uma luta muito boa, mas a melhor parte dessa parte da história é a Tamayo.