Uma Gravidez Inesperada

Resenhas - Uma Gravidez Inesperada

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

ana 02/02/2022

?uma gravidez inesperada?
vi algumas pessoas falando bem desse livro, mas eu não gostei muito, e os personagens me irritaram bastante.

Kézia 14/01/2023

Coração quentinho.
Gostei muito da história e adorei que o livro não tem enrolação, vai direto ao ponto. A única coisa que me pegou foi que não entendi algumas frases no começo do livro, umas coisas muito aleatórias. Mas adorei o casal principal, e com certeza, lerei oa outros livros da série.

Gabriela Amador 15/09/2021

Diacho de livro bom!!! Amo esses clichês enemies to lovers. Esses dois cegos são perfeitos juntos ??????

imtin_a 08/01/2023

???
é um livro muito bom, dá um quentinho no coração e ótimo para ler para se distrair e relaxar a mente. Os personagens são tudo de bom e desenvolvimento deles também.

Vit 27/12/2022

O pânico que deve ser engravidar na primeira transa com a pessoa é triste hein? Achei uma história normalzinha, não me prendeu, na verdade até me deixou sem saco em alguns momentos.

Vidallari 19/11/2022

Um livro rapidinho de ler, sem muita coisa profunda, um monte de clichê bom, um livro ok, que é gostoso de se ler porém não se torna um favorito, ok ok

Napolitano 23/10/2022

Eu vi um tiktok indicando o último livro dessa série e resolvi ler todos e foi uma ótima decisão.

O primeiro já me ganhou no fato de ter como plot fake marriage, que pra mim é um dos melhores que tem. Além disso, tem a diferença de idade entre os personagens que é outra coisa que amo demais em romances.

E tem o óbvio: gravidez indesejada. Pronto, juntou tudo isso e não tinha como dar errado.

O livro é ótimo, ri demais com as interações da família e me animei pra ler os outros.

Pamela 14/09/2022

"Eu sabia lidar com qualquer coisa, menos com a sua indiferença. Era preferível vê-la colocar as garras para fora e demonstrar algo, do que não ter nada. E foi então, no dia em que me vi revelando uma foto dela e colocando em um porta-retratos no meu escritório, que soube, que ainda era completamente apaixonado por Maria Beatriz Gonçalo."

Enquanto ela está no enemy, ele está no love. Ou seja, um clichê de respeito!

O livro e os personagens são tão cativantes que antes mesmo de você terminar a leitura já se sente órfã. ?

Flora56 17/08/2022

Família Torres família Torres Família Torres família Torres Família Torres família Torres Família Torres família Torres

Pam 04/02/2022

Ler clichês para me tirar da ressaca literária sempre resolve e com esse não poderia sem diferente.

Comecei a leitura ja esperando o óbvio, e claro que não fiquei decepcionado com isso, afinal nada mais óbvio que inimigos que se amam no fundo.

Confesso que fiquei um pouco decepcionado com a falta de informações em vários pontos, mas se você quer algo rápido para ler esse é seu livro.

giovana937 06/02/2022

AGRO É TECH, AGRO É POP AGRO É TUDO!
Quando eu comecei esse livro jurava que ia ser um daqueles bem ruins que você só ler pra passar o tempo, sério a primeira interação do casal é o cara do nada aparecendo na casa da menina pedindo pra ela casar com ele de mentira, sendo que até então ele mal se falavam e quando falavam era pra trocar farpas?! Mas depois, eles vão evoluindo e você vai aprendendo a entender a estória e a amar o Inácio e a Mabi. Eu não gosto de age gap, é algo que me incomoda mas eu gostei que mesmo eles se conhecendo a vida inteira e tendo dez anos de diferença, ele só se apaixona por ela quando ela tem dezoito, é algo besta mas me fez me sentir mais tranquila. Enfim, amei a estória deles e com certeza vou ler outros livros da autora.

Geovana_camia 12/02/2022

Citação
E fora a primeira frase que ela escreveu, no prefácio do seu segundo livro lançado, naquele último mês: Para o amor que eu não tive escolha. E que eu escolho, novamente, todos os dias. Para sempre.

Jess_ 02/03/2022

Livro leve e engraçado. Ótimo pra passar o tempo e se ler em dois pulos kkkk eu amei, algumas partes meio lentas mas faz parte, eu amei e super indico ??

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6