Uma Gravidez Inesperada

Uma Gravidez Inesperada Aline Pádua




Resenhas - Uma Gravidez Inesperada


83 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6


Nathy Nunes 14/01/2024

A história em si é boa mas a escrita acabou meio
Confusa, colocando personagens de outros livros no meio sem identifica-los e, pra mim tendo o primeiro contato com a autora, fiquei meio perdida em algumas partes
comentários(0)comente



Samara 20/12/2023

Esse livro tem praticamente todos os tropes literários que eu amo em um romance. Achei que casal teve química o que é fundamental. O que não gostei foram as músicas da Taylor Swift. A autora claramente é fã mas isso é algo muito particular.
comentários(0)comente



Auriclecia.Medeiro 17/12/2023

Tipico clichê
Que a gente ja sabe o que esperar, e exatamente isso, esse livro e um cliche que a gente ja sabe exatamente o que vai acontecer, mas independente disse foi muito gostoso acompanhar a trajetória deles dois, obvio que ele ja era apaixonado por ela, isso tava bem na cara, mas acho que me apaixonei junto com ela pela novas faces que eu ia descobrindo sobre ele.
comentários(0)comente



Gabriella 15/12/2023

Uma gravidez inesperada
Se no meio do caminho de algumas pessoas tem uma pedra, no meio do caminho de Maria Beatriz, sempre teve Inácio. O herdeiro da fazenda que fica ao lado das antigas terras de sua família, tornou-se um homem bruto e fechado, que quando aparece na sua frente, ela já sabe que só pode ser problema ou alguma proposta indecorosa. Maldito peão velho!

Inácio Torres é um homem de poucas palavras, mas que vê em uma mulher tagarela, a oportunidade perfeita. Mabi precisa de dinheiro, ele o tem. Ele precisa de um casamento falso, e ela é a escolha perfeita. Porém, a única coisa que recebe de Mabi, como sempre, é uma negativa. Maldita criança sonhadora!

No meio das voltas que a vida dá, uma noite de prazer os marca. E a consequência será muito maior que o arrependimento: UMA GRAVIDEZ INESPERADA.
comentários(0)comente



Paçoquinha 24/10/2023

Passar o tempo
É um livro legal,caso você queira passar o tempo,não tem muito desenvolvimento até porque o livro só tem 200 páginas,mas no contexto geral o livro é bem legal.
comentários(0)comente



Leitora 20/10/2023

Perfeito
Nem lembro mais, porém, todavia, entretanto foi muuuuuuuuuitooooooo bommmmmmmmm



@uma_leitoraestudante
comentários(0)comente



citraterranova 04/10/2023

Eu gostei mais do casal deste do que de uma filha inesperada para o ceo, mas também não comprei completamente o relacionamento deles, não gostei do desenvolvimento e a escrita me incomodou um pouco.
comentários(0)comente



readlyns 26/09/2023

"Para os amores que não se tem escolha. E que se pudesse escolher, nada mudaria"
"Uma vida escondendo o que sentia. Uma noite que mudara tudo. Um dia que ela via cada rachadura minha"
comentários(0)comente



Larissa2313 24/09/2023

Comecei essa série de livros pelo 5° , até que começou a aparecer vídeos para mim dos outros livros e fique mega interessada, como adoro um bom clichê e cowboys, foi tiro e queda e tem bebês ainda mkkkkkk
comentários(0)comente



Vii 20/09/2023

Simplesmente incrível.
Acabei de ler esse livro incrível e digo com total sinceridade, leiam vale a pena! A história desse casal é tão cativante e encantadora, apesar do começo do cão e gato. Você no final estará assim, chorando de soluçar e com o coração quentinho
comentários(0)comente



Kally-se 20/09/2023

Uma gravidez inesperada
Adorei esse livro, super recomendo. Uma escrita super gostosa de ler, bom enredo, me fez passar muita raiva, mas adorei o final.
comentários(0)comente



Monick 18/09/2023

Livro gostosinho, um enemies to lovers bem tranquilo, gostei demais do mocinho e da mocinha tmb, ótimo pra passar o tempo
comentários(0)comente



Beatriz463 24/08/2023

Estava querendo ler o 4° livro da série mas a autora disse que teria spoilers dos anteriores então preferi ler logo. A história é um enemies to lovers bem leve, não teve muita enrolação (obrigada) e sempre no início dos capítulos tem trechos de músicas da Taylor Swift ?
comentários(0)comente



Quézia 24/08/2023

Divertido e rápido
O livro é divertido, você dá boas risadas e te entretém.
A história é rápida, já no início temos a interação do casal. A cena do casamento é muito fofa, é muito bem feita a química dos protagonistas e os diálogos são legais de se ler.
O que me incomodou é que o livro é raso demais, não se aprofunda muito nos sentimentos dos personagens, principalmente do Torres. Os personagens tem pouco personalidade, a Mabi parece que só é fã da taylor, vai ser mãe e é cabeça quente. O Inácio é fechado e faz fudo pela Mabi. É legal, mas em determinado momento do livro não aguentava mais ver 50 menções a Taylor Swift no livro, eu já entendi que ela é fã, pelo amor de deus.
Fora isso é um livro legal, sem aquele drama chato quando descobre a gavridez, sem o pai ser um idiota, dá pra ler numa boa e acabar no mesmo dia que começou.
Recomendo demais.
comentários(0)comente



ana 15/08/2023

Gente
Livrinho curtinho que você lê em uma sentada mas nossa senhora muito bom, fiquei muito apaixonada, quero um Inácio pra ontem, que homem maravilhoso.
comentários(0)comente



83 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR