Uma Gravidez Inesperada

Resenhas - Uma Gravidez Inesperada

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

ana 15/08/2023

Gente
Livrinho curtinho que você lê em uma sentada mas nossa senhora muito bom, fiquei muito apaixonada, quero um Inácio pra ontem, que homem maravilhoso.

anaqszx 25/07/2023

Tão fofos!
Mano achei muito legal a história desses dois, a construção é muito divertida. Não tem aqueles dramas terríveis que você chora e tal, mas mesmo assim é um drama bem legal. Achei os secundários incríveis e eu simplesmente amei a história desses dois (era pra eu ter lido esse livro em 2021 KKKKK)

aninha zillmann 23/07/2023

Inacio eu te amo
Amei!!! me apeguei aos personagens muuuuito facil, juro!! o inacio é um querido e eu estou apaixonada por ele ???
muito bom, 5 estrelas!!

N'omi 22/06/2023

??????
"Olhei-o como sempre.
Como se aquele fosse o nosso jeito.
E o era."

Leitura leves e tênis e cowboy's e escritoras.

Nana 10/06/2023

É um livro um pouco raso, sem muito desenvolvimento mas é gostosinho de ler, achei alguns personagens muito bons e a história é até que bem legal.

Ingrid921 09/06/2023

Eu realmente não tenho mt oq falar, mas vamos lá:
- eu gostei mt da personalidade entre os dois e achei q o casal tinha tanta química.
- amei muito como ele tratou a gravidez e como ambos lidaram com isso
- Eu não preciso nem falar sobre essa família f0da q ele tem e que ganhou meu coração sim
- enfim, um livro curtinho mas q deu sim pra aproveitar

eskws 08/05/2023

Blz
Um livro bom e engraçado, legal de se ler mas tem algumas coisas que são muito repetitivas que ficam tão chatas, tipo todas as protagonistas até agora não tem outro gosto musical a não ser Taylor Swift e ficou tão chato e repetitivo que parece que eu tô lendo o livro com as mesmas protagonistas, queria uma diferenciada mas tudo bem o livro é bom tirando isso.

sadprose 26/04/2023

Give you my wild, give you a child
Que leitura rápida! Li esse livro meio que de um dia pro outro em questão de horas, e o mais maravilhoso foi que nem parecia que eu estava lendo. Assim como a mocinha, também tenho a Taylor como cantora fav. As referências à ela foram o que mais gostei, pois peguei todas haha. Adorei que o Inácio é mais um que faz parte do fandom.

Acredito que faltou, sim, pouquinho de desenvolvimento, mas deu para entender. Ainda mais pela questão de o Inácio ser um homem reservado e muito inseguro, o que, sendo um traço da sua própria personalidade, justificou não ser nenhum tipo de furo de roteiro por parte da autora e ainda esclareceu os problemas de comunicação dele com a Mabi em alguns momentos. Já li livros e até assisti doramas com essa pegada, mas como muita gente não está acostumada, acredito que acabe criando uma confusão sobre o que deve ou não ser colocado na narrativa.

Gostaria apenas de ter visto mais sobre a gravidez em si, considerando que o título da obra faz referência a isso. Enfim, foi uma leitura leve e que me deixou com o coração quentinho. Vou adorar ver esse casal + o baby nos próximos livros da série.

Sirlei Mendes 24/04/2023

Gostei
Se no meio do caminho de algumas pessoas tem uma pedra, no meio do caminho de Maria Beatriz, sempre teve Inácio. O herdeiro da fazenda que fica ao lado das antigas terras de sua família, tornou-se um homem bruto e fechado, que quando aparece na sua frente, ela já sabe que só pode ser problema ou alguma proposta indecorosa. Maldito peão velho!
Inácio Torres é um homem de poucas palavras, mas que vê em uma mulher tagarela, a oportunidade perfeita. Mabi precisa de dinheiro, ele o tem. Ele precisa de um casamento falso, e ela é a escolha perfeita. Porém, a única coisa que recebe de Mabi, como sempre, é uma negativa. Maldita criança sonhadora!
No meio das voltas que a vida dá, uma noite de prazer os marca. E a consequência será muito maior que o arrependimento:
UMA GRAVIDEZ INESPERADA.

BrunaNasc 21/03/2023

Uma leitura leve, ótimo pra quem está de ressaca, bem clichezinho.
Achei que a autora poderia ter aprofundado a estória um pouco mais.

Raissa.Assis 14/01/2023

Terminei e gente que livro bom serio sem palavras pra descrever o tanto que eu amei ler isso
O romance tão bom de ler que aquece o coração
Chorei, ri, fiquei com raiva e me apaixonei em apenas algumas horas com esse livro não vou mentir que queria mais dele kkk mas felizmente temos a continuacao da série
Serio gente simplismente leiam vocês vão amar um romance bem leve e de qualidade que te prende do começo ao fim
O casal é tudo de bom sério

Kézia 14/01/2023

Coração quentinho.
Gostei muito da história e adorei que o livro não tem enrolação, vai direto ao ponto. A única coisa que me pegou foi que não entendi algumas frases no começo do livro, umas coisas muito aleatórias. Mas adorei o casal principal, e com certeza, lerei oa outros livros da série.

Camilass 10/01/2023

Gosto de livros rápidos assim, achei bem parecido com outro livro que li da autora, bem clichê mas ainda assim bom

imtin_a 08/01/2023

???
é um livro muito bom, dá um quentinho no coração e ótimo para ler para se distrair e relaxar a mente. Os personagens são tudo de bom e desenvolvimento deles também.

Vit 27/12/2022

O pânico que deve ser engravidar na primeira transa com a pessoa é triste hein? Achei uma história normalzinha, não me prendeu, na verdade até me deixou sem saco em alguns momentos.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6