Uma Gravidez Inesperada

Uma Gravidez Inesperada Aline Pádua

Resenhas - Uma Gravidez Inesperada

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

capitulocatorze 24/11/2022

Mabi e Inácio são tudo para mim ?
Esse livro apareceu como uma das recomendações do Kindle para eu ler e foi um grande achado porque comecei a ler e descobri que tinha o livro dos outros irmãos e fui a louca aguardando os próximos lançamentos da Aline.

Mabi e Inácio são tão fofos! Enquanto ela tá no enemies, ele está completamente no lovers. Amo clichê de casamento, age Gap e o óbvio, a gravidez inesperada.

A família Torres é sensacional e amo que eles continuam aparecendo nos próximos livros da série.

É um romance bem gostosinho, com uma pitada de drama e embalado por músicas da Taylor Swift => a fórmula do sucesso, amores!

Mara 21/11/2022

Gravidez
A pesar do tema gravidez indesejada ser muitoooooo explorado pela autora, me vi chorando horrores com a sena do casamento. É impressionante como as pessoas não enxergam o que está na cara delas.

Vidallari 19/11/2022

Um livro rapidinho de ler, sem muita coisa profunda, um monte de clichê bom, um livro ok, que é gostoso de se ler porém não se torna um favorito, ok ok

Napolitano 23/10/2022

Eu vi um tiktok indicando o último livro dessa série e resolvi ler todos e foi uma ótima decisão.

O primeiro já me ganhou no fato de ter como plot fake marriage, que pra mim é um dos melhores que tem. Além disso, tem a diferença de idade entre os personagens que é outra coisa que amo demais em romances.

E tem o óbvio: gravidez indesejada. Pronto, juntou tudo isso e não tinha como dar errado.

O livro é ótimo, ri demais com as interações da família e me animei pra ler os outros.

Luciana 20/10/2022

Gostei muito do enredo. Amo um clichê enemies tô lovers. A forma como os personagens principais sempre amaram é muito fofa.

Pamela 14/09/2022

"Eu sabia lidar com qualquer coisa, menos com a sua indiferença. Era preferível vê-la colocar as garras para fora e demonstrar algo, do que não ter nada. E foi então, no dia em que me vi revelando uma foto dela e colocando em um porta-retratos no meu escritório, que soube, que ainda era completamente apaixonado por Maria Beatriz Gonçalo."

Enquanto ela está no enemy, ele está no love. Ou seja, um clichê de respeito!

O livro e os personagens são tão cativantes que antes mesmo de você terminar a leitura já se sente órfã. ?

Flora56 17/08/2022

Família Torres família Torres Família Torres família Torres Família Torres família Torres Família Torres família Torres

bruna 08/08/2022

é legal, não achei chato nem ruim, é previsível e aconteceu tudo bem rapido, faltou umas coisas mas eu gostei (principalmente das referências da minha namorada)

Jaciria.Miranda 28/07/2022

Uma leitura perfeita!!
Um livro maravilhoso, é muito gostosinho de ler a história desses dois, fiquei encantada com todos os momentos que eles tiveram, isso sem contar com a evolução doa personagem.

Luna lu 14/07/2022

Plot de gravidez legal!!
Eu não sou fã desse plot. Mas nesse livro foi tão bonitinho! Eu gostei demaissss! Os dois tem um passado.
E eu gosto demais de um mocinho rendido!!!! Nesse livro todos os clichê possíveis foram usados de maneira perfeita! LEIAM!!!!

Poli ð 26/06/2022

Mabi e Inácio ?
......
Quote:
"Para os amores que não se tem escolha. E que se pudesse escolher, nada mudaria."
.......

Quando uma mentira se tornou tão real?
E porque o errado, parecia tão certo?

Quote:
"E de repente, eu não sentia mais frio algum, eu estava queimando, e com, o meu inimigo."
.......
Maria Beatriz Gonçalo e Inácio Torres tinham algo em comum. Eles não se suportam.
Então como isso os levou a situação que se encontraram agora???
Ela Grávida de um filho do seu inimigo.

Quote:
"Não sabia quando, mas de repente, eu estava no lugar mais errado que poderia, mas ainda assim, estava onde deveria estar."
........

Maria Beatriz/Mabi/criança é uma romântica incurável. Desejava encontrar o amor que um dia seus pais tiveram. Após a morte de ambos, ela agora está sozinha e falida. Economizando no almoço para ter o que jantar, sua única esperança é seu livro que está preste a ser lançado nas plataformas digitais. Mas quando Inácio bati a sua porta com aquela proposta um tanto que absurda, sua resposta é um grande não. Mas em uma única noite de loucura sua vida muda e agora casar com ele não era tão ruim. Afinal eles fizeram aquele bebê juntos e agora eles precisam conviver em um casamento falso por 1 ano,assim como ele lhe propôs desde o início.

Quote:
"? Pode ter o meu corpo, quando quiser. ? falou, com seu rosto bem próximo ao meu, e o encarei como se tivesse perdido sua mente. ? Mas não pense, em momento algum, que vai ter mais que isso."
.......

Inácio Torres/ Velho é bruto, rústico e fechado. Sua família é sua base e ele faria tudo pela felicidade deles. Mesmo que isso seja casar com a única mulher que lhe tira do sério na mesma proporção que lhe arranca sorrisos (Isso não era algo fácil). Mas ele sabe, assim como toda a cidade que ela ama outro. Como fazer um casamento entre eles parecer real para quem realmente importava? Mas após uma noite de loucura as consequências dessa noite vieram bem a calhar. Agora ele está casado com a mulher que ama, mas que deseja outro homem. Como ele se protegeria da dor de amar e não ser amado?

........

Esse é meu primeiro contato com a escrita da Aline e confesso, que leitura gostosa. ?

Quote:
"? Não vai querer fazer esse joguinho. ? falou, seu olhar preso ao meu, enquanto a minha boca praticamente estava na sua. ? Não sabe com quem está lidando, Maria Beatriz. Não vai querer entrar em uma queda de braço, que vai perder."
.......

A partir do primeiro embate entre a criança (Mabi) e o Velho (Inácio) eu sabia que acabaria apaixonada por eles.
Adoro o jogo cão e gato e se eles declaram guerra um ao outro, aí me ganha fácil, fácil.

Nenhum dos dois está disposto a ceder e sempre querem ter a última palavra.

Quote:
?Não busco amor nele, Leti. Não entrei nessa por isso. Não quero um conto de fadas com Inácio Torres.?
........

Mabi é teimosa e respondona. Fala pelos cotovelos e faz o que lhe dá na telha. É uma mulher livre, que gosta de curtir a vida.

Quote:
"? Eu não sei se me conhece bem o suficiente como parece, mas eu sou oito ou oitenta, Inácio. Ou tenho tudo, ou eu tenho nada. Ou eu te dou tudo, ou não te dou nada. Ou você me dá tudo, ou não me dá nada. Não aceito metades. Não aceito segredos. Não aceito ser feita de idiota."
.........

Inácio é fechado, sério e muito tranquilo. Responsável, ama a família acima de tudo e tem uma certa dificuldade em demonstrar seus reias sentimentos. Mas nada que impeça a sua família de o entender.

Mas como fazer a criança que lhe tira o juízo entender seus verdadeiros sentimentos?

Quote:
"? A gente mal se suporta, Inácio. Como assim sou a escolha perfeita para um casamento falso? Eu amo outra pessoa, diacho!"
..........

É nesse jogo que ele lhe faz um proposta, ela recusa, uma noite o desejo fala mas alto e os trás consequência.
Uma Gravidez Inesperada , a convivência do dia a dia e a descoberta de novos sentimentos, assim como a demonstração de um amor guardado por anos a sete chaves, que agora tinha a oportunidade se surgir, basta eles se darem uma chance.

Quote:
"A qualquer horário. Ela poderia estar sobre o meu colo, tirando toda minha razão. Mas mal sabia, que eu sempre, estive por completo, nas mãos dela."
.........

Leve, divertido e gostoso de ler, eu super indico.
Agora quero conhecer o resto da família Torres, que promete ter histórias tão gostosas quando do primogênito. ?

Quote:
"Hoje, você se torna parte da nossa. E eu espero que se sinta parte, porque o é. Porque quando se casa com um Torres, não é apenas com ele, minha querida. É com a família toda."

Karol 24/06/2022

?Para os amores que não se tem escolha. E que se pudesse escolher, nada mudaria?
?Uma vida escondendo o que sentia. Uma noite que mudara tudo. Um dia que ela via cada rachadura minha?

Tay 20/06/2022

Bem confuso, muitos personagens para lembrar quem é quem, bem água com açúcar mesmo. Dá para ler bem rapidinho. É aquele clichesao de inimigos que se amam sem saber

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6