Uma Gravidez Inesperada

Resenhas - Uma Gravidez Inesperada

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Thaina.Vieira 13/05/2022

Gosteii
Gente um livro de escritoraa amoo, sou cadelinha de livros com diferença de idade e que eles supostamente se odeiam so digo e repito é perfeita essa coleção, queria os físicos pra ter na estante

Michele.Cruz 13/05/2022

"Para o amor que eu não tive escolha. E que eu escolho, novamente, todos os dias. Para sempre."
Amei simplesmete amei?

Geh 25/04/2022

Enquanto ela tá no enemies ele tá no love.
É um romance curto que dá pra ler em algumas horas, dependendo do seu tempo.
Uma história gostosa de se ler.
Recomendo.

Bia 12/04/2022

Okayzão
Livro bem ok. Acho que entrega o que propõe por ser um clichê, achei que faltou mais aprofundamento nos personagens e por conta disso me deu a impressão de ter ficado tudo muito superficial.

Jenni 18/03/2022

A ideia do livro é realmente boa, mais durante a leitura teve palavras e gírias que me irritaram durante a leitura, o apelido dos personagens por exemplo são horríveis me dava agonia toda vez que ele chamava ela de criança, muito vergonha alheia.
Tirando isso a história é realmente interessante mais não tem aquele plot surpreendente.

Layloca 16/03/2022

Assim, tá longe de ser minha leitura preferida mas eu acho que a autora tem muito potencial, era só uma editora e algumas revisões pra tirar os excessos, principalmente sobre a Taylor Swift não me leve a mal também gosto muito da loirinha e me diverti descobrindo novas músicas dela nesse livro mas tive a impressão que a quantidade de referências a ela na história teve mais importância que alguns personagens secundários. Tudo na história rolou muito repentinamente, faltou história ali no meio pra preencher, mas de verdade? Vi muitíssimo potencial e acho que é uma descoberta e tanto.

Nathy @peculiareslivros 06/03/2022

Ok
Achei um livro ok, que é divertido em alguns momentos e realmente bem clichê, como a autora enfatizou na nota e na fala final, mas infelizmente senti que faltou desenvolvimento em várias questões e outras não foram bem trabalhadas. Achei ok, não sei se vou continuar a série, mas é interessante a quem não busca nada muito profundo

Jess_ 02/03/2022

Livro leve e engraçado. Ótimo pra passar o tempo e se ler em dois pulos kkkk eu amei, algumas partes meio lentas mas faz parte, eu amei e super indico ??

Manu.Araujo 15/02/2022

Fofo
Eu gostei muito do livro super fofo mas eu achei muito curto e a história poderia se desenvolver mais mas é bem legal e eu senti falta de maus desenvolvimento dos personagens

Geovana_camia 12/02/2022

Citação
E fora a primeira frase que ela escreveu, no prefácio do seu segundo livro lançado, naquele último mês: Para o amor que eu não tive escolha. E que eu escolho, novamente, todos os dias. Para sempre.

larissarantees 07/02/2022

História bem gostosinha de ler. Gostaria de ter visto mais a interação deles com o bebê, mas num geral achei bom

giovana937 06/02/2022

AGRO É TECH, AGRO É POP AGRO É TUDO!
Quando eu comecei esse livro jurava que ia ser um daqueles bem ruins que você só ler pra passar o tempo, sério a primeira interação do casal é o cara do nada aparecendo na casa da menina pedindo pra ela casar com ele de mentira, sendo que até então ele mal se falavam e quando falavam era pra trocar farpas?! Mas depois, eles vão evoluindo e você vai aprendendo a entender a estória e a amar o Inácio e a Mabi. Eu não gosto de age gap, é algo que me incomoda mas eu gostei que mesmo eles se conhecendo a vida inteira e tendo dez anos de diferença, ele só se apaixona por ela quando ela tem dezoito, é algo besta mas me fez me sentir mais tranquila. Enfim, amei a estória deles e com certeza vou ler outros livros da autora.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6