Jason: Meu Destino

Jason: Meu Destino Karen Santos

Resenhas - Jason: Meu Destino

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Fabricy 18/10/2021

Fechando a série com chave de ouro!!!
Já estou me sentindo órfã! Como amei essa série! Amei a família Hunt!!! Nossa!!!

Que livro lindo! Emocionante! Sem dúvidas o melhor dos 5!

Desde o primeiro livro já temos nuances da história do Jason e da Lizzie, como ele sofreu desde que ela o "deixou". No livro do Logan (3), ela também aparece, mas não sabemos o que aconteceu. Eu queria muito chegar na história deles!

Fui arrebatada!!! O amor pode transformar, transpor obstáculos gigantescos como os que eles tiveram! Que casal! Que força dos dois! Sobre nunca desistir por pior que seja a situação...

Juro, é lindo! Que história! Sabe aquelas que o coração fica apertado até o final? Torci, sofri, chorei e suspirei!!!

Que série incrível! Que família linda, que união!!!

Virei fã da Autora! Super talentosa! Parabéns Karen!!!
Sabrina758 18/08/2023minha estante
Também amei...coração apertado com o desfecho da história do Jaison?
Li os 4 ultimos nessa semana e cada história foi mais linda que a outra, que família!

Letticia.Goncalves 05/04/2022

Que livro estupendo!
Chorei tantas vezes que perdi as contas.
Liz e Jason protagonizaram o melhor casal da série, o amor mais puro, leal, sincero.
A autora melhorou tanto, deu pra notar a evolução em cada livro, mas nesse, se superou.
A paixão do casal foi selvagem e avassaladora, mas a construção do amor foi dia após dia, e na doença só se fortaleceu e deixou as claras o que era óbvio.
Eles são o destino um do outro.

Ana 31/08/2021

CHOREI
Anseio por esse livro desde que li o primeiro da série. A história de Lizzie e Jason me intrigava, então quando chegou o quarto livro da série e descobrimos um pouco mais do que rolou com o casal, fiquei louca pra ler logo o livro.

Mais uma vez, Karen Santos traz uma história arrebatadora, mas também de deixar o coração dilacerado. Quem leu o quarto livro, sabe da situação da Lizzie e como é triste.

Chegou certo momento do livro que não consegui me controlar, só chorei. Senti tanto por esses personagens. Me conectei com eles em um nível diferente.

O romance foi agridoce, achava tudo fofo, mas meu coração doía ao pensar no que estava por vir na história.

Sinto que esse livro vai ser meu favorito da série, ainda estou decidindo. Mas, de qualquer forma, fica aqui minha avaliação recomendando de olhos fechados esse livro!! LEIAM ESSA HISTÓRIA!!

Duda.dudagabooks 31/12/2021

Finalização maravilhosa!
Eu não sou uma grande fã de livros cujo tema tem alguma doença atrelada. Histórias com câncer, então, eu fujo! Isso porquê sempre priorizo romances que não me façam sofrer tanto... Mas, confesso, Jason me conquistou - e não sofri nadinha!

Jason é o último livro da série dos irmãos Hunt e digo com tranquilidade: fechou com chave de ouro! A escrita envolvente, casal apaixonante e final feliz digno de filminho clichê de sessão da tarde garantiu a morada no meu coração, viu?

Essa história final teve uma carga dramática um pouco maior do que as anteriores. Aqui tudo começa pelo final. Lizzie está no casamento de um dos irmãos, Jason está revoltado com a presença dela e a tira pra dançar, a moça desmaia e assim ele descobre que ela tem leucemia.

É aí que voltamos no tempo e descobrimos o motivo pelo qual Jason "odeia" Lizzie e ficamos nos perguntando: por que será que ela o abandonou? Será que ela sobreviverá ao câncer? Será que Jason passará por cima das mágoas e lutará mais uma vez pelo seu relacionamento?

E mais uma vez eu digo pra vocês: a Karen Santos faz TUDO! Em menos de 300 páginas a gente consegue sentir todos os personagens, compreender suas atitudes, se envolver nesse relacionamento lindo e ficar um pouquinho triste com a separação... pra depois vibrar com o reencontro!

Gostei muito que a autora não deixou o livro pesado, embora o tema seja complicado. A gente sofre, sim, junto com a personagem, mas passa rápido (juro!). Contar pra vocês que eu quis chorar mesmo só na hora do término - de dó do Jason!

Aí você me pergunta: e o hot? Tem choradeira por baixo também? MAS É CLARO, MENINA. E dos bons!

Ainda por cima tem um epílogo maravilhoso, sob os olhos de uma personagem nova que faz ligação com a família Hunt. Fiquei morta de curiosidade!

Foi uma delícia acompanhar todos os livros nesse relançamento. Eu amo séries com irmãos, é muito meu fraco! (alô Os Hathaways!)

lulu 20/12/2022

ótimo jeito de terminar a série
foi muito rápido de ler todos os livros dessa série e foi muito bom ver a autora interligando os livros e ao mesmo tempo contando a história de cada um. a história da lizzie e do jason nos deixa curiosos desde o primeiro livro e achei incrível fechar essa série com eles. mas confesso que não gosto muito de livros passado/presente, ent não me senti tão envolvida nesse livro quanto nos outros. mas recomendo essa série, é uma leitura bem gostosinha

Beatriz 11/04/2024

Os irmãos Hunt - 5
Jason se tornou um homem sério e fechado depois de ser traído e deixado pela noiva.
Elisabete se encontrou em um romance depois que conheceu Jason, até seu passado voltar e para proteger o homem de sua vida, o deixou para salvá-lo.

Letícia 18/03/2022

Jason: Meu Destino
?Segredos, todos temos segredos que as vezes não fazem tanta diferença na nossa vida ou que podem destruí-la!

Jason: Meu Destino - 211 páginas
Karen Santos - 4|????

Sinopse: Jason tem um tabu a dois anos, o nome de sua ex noiva, Lizzie. Ela o abandonou e nem ele nem sua família mencionam ela, mas ela vai ter que entrar no seu caminho quando seu irmão o convida para ser padrinho de casamento e ela para ser madrinha, e ele vai descobrir que o abandono não foi bem como ele imaginava.

?Ufa, nem acredito que acabou. 5 livros direto da mesma autora, 6 se contar o outro que eu li logo antes de começar a série, antes de ler Matt e já engatei.

?Série concluída com sucesso. Meu favorito foi Logan, com certeza. Eu não sei que posição fica esse, eu gostei mas eu gostei de todos quase que na mesma média. Só Logan que eu gostei muito mais.

?Esse aqui tem uma trama legal, eu juro que eu não esperava que a Lizzie fosse ser a mocinha depois de tudo, já que o Jason odiava ela. Mas eu gostei, foi clichê mas foi legal. Fofinho.

?E acabou! 6 livros depois, chega de Karen Santos por uns dias.

VickyB 28/10/2021

O que falar?
Parece que a autora gosta bastante desses amores instantâneos, né?

Li os 5 livros seguidos e confesso que estava muito cansada da história já.

Todos eles se apaixonaram assim que se viram, exceto o Logan e a Emma que tiveram uma construção desde a infância.

Os livros são bons mas não são memoráveis... Me incomodou um pouco também como as coisas foram resolvidas...

Não sei, estou feliz por ter conseguido finalizar.

A autora lançou o livro da filha deles, mas não tenho a menor vontade de ler no momento ... Pode ser que um dia eu volte.

Lorrayne Almeida 09/09/2021

Que amor lindo e forte da Liz e do Jason e fechou com chave de ouro essa série maravilhosa dos irmãos Hunt. ??????

Bruna3568 20/08/2022

Vale a leitura
Jason estava machucado, mas Lizzie também estava e só um diálogo é capaz de fazer os dois se entenderem. O livro mostra um amor à primeira vista, muitos hots, família complicada e dedicação em apoiar o outro. Eu achei muito legal a construção de todos os livros e amei como acabou.

louleonezi 17/01/2022

eu amo um livro triste
Eu sempre gostei de um livrinho pra chorar, te tem romance, então? É tudo de bom. Terminei o livro do Logan e simplesmente corri para começar esse já esperando as lágrimas e elas vieram.

Amei demais a história do Jason e da Lizzie e achei que foi uma ótima finalização pra essa série!

1 | 2 | 3 | 4 | 5