Jared & Rainbow

Jared & Rainbow Liv Caldeira

Resenhas - Jared & Rainbow

shaiane.niches 22/11/2022

Inesperado
O livro contém um romancezinho bem clichê. No início eu não gostei por vário motivos (parece que a autora queria terminar logo a história, não tem uma descrição muito detalhada da pessoas e lugares), mas lá pelos 40% do livro a história começa a ficar empolgante e o final é ótimo. Recomendo muito pra quem gosta de uma história leve e rápida. Deixou meu coração quentinho haha.

Marcelle.Kiara 19/11/2022

Jared e Rainbow
Eu adorei! É pequeno, deixa o coração quentinho, e é um ótimo livro pra ler no final de semana e sair da ressaca.

Dani | @danireads 02/02/2022

Um nacional quentinho no coração
“Um conselho, Rainbow: sempre bata de frente com um homem.”
(Eu adorei essa frase e vou usá-la pra sempre)
Aqui temos dois protagonistas totalmente opostos um do outro. Rainbow é uma jovem engenheira que, com o passar do tempo, acaba percebendo que deixou seus verdadeiros sonhos de lado para agradar aos outros. Já Jared, também engenheiro, ama o que faz e se sente super seguro no caminho que escolheu.
Ambos acabam se conhecendo durante o doutorado, onde Rainbow se vê em uma confusão interna e diversos questionamentos graças a Jared, um total desconhecido que mexeu com ela de um jeito que ela não consegue entender.

Mas seria possível deixar tudo de lado e seguir o que realmente faz seu coração vibrar de felicidade, a fotografia?

Eu me identifiquei demais com a Rainbow, então foi uma delícia acompanhar sua história. Suas angústias, medos e inseguranças, mas também a força e a coragem. A escrita da Liv é incrível e super imersiva (sim, eu fui pro Canadá hahaha).

site: https://www.instagram.com/danireads/

lori 17/10/2021

mais um clichêzinho lindo!
Comecei Jared & Rainbow porque queria ler algo bem levinho depois de ter lido um suspense bem intenso. Nem preciso dizer que fiz a escolha certa, né? O livro não tem defeitos (só um personagem secundário que me fez perder a paciência, nada fora do normal). Amei ver a amizade tomando forma antes de evoluir para um romance, tudo vai acontecendo devagarinho e a escrita da Liv é tão gostosinha, que a gente nem vê o tempo passar. Já avisei pra ela escrever mais que leio tudo! hahahaha

Caroline 02/08/2021

pros dias ruins
uma gracinha. é daqueles livros pra te arrancar da ressaca e ainda te deixar com o coração quentinho. os personagens são cativantes e a Rainbow é uma protagonista incrível. indico muito pra quem estiver precisando de algo levinho e tranquilo de ler.

@literaltour 01/08/2021

Romance contemporâneo leve e super cativante
O livro conta a história de Rainbow e Jared, engenheiros civis e recém matriculados no doutorado. A história se passa quase que completamente em ottawa, capital do Canadá, e os capítulos são narrativas alternadas entre Jared e Rainbow.
Raiwbow é filha única e passou a vida inteira buscando fazer aquilo que desse orgulho aos pais. Tênis, da graduação ao doutorado de engenharia civil (inclusive, seu pai e mãe são engenheiros de uma empresa renomada), o emprego na mesma empresa que eles e o "incrível" namorado Nick.
Com o início do doutorado Rainbow começa se questionar sobre seus sentimentos em todas essas áreas de sua vida. O que ela queria mesmo era ser fotógrafa, montar seu Studio e morar sozinha no centro de Ottawa.
Durante o doutorado ela e Jared se conhecem e se tornam amigos, com o tempo, graças a um projeto da faculdade.
Eles percebem que talvez estejam começando a nutrir sentimentos que são novidade para os dois.
Rainbow precisará fazer escolhas difíceis e aprender a se colocar em primeiro lugar e Jared trabalha e pensa (bastante) em Rainbow enquanto realiza seu sonho de se tornar doutor em engenharia.
Eu amei um livro, é aquele tipo de clichezinho pra aquecer o coração. Da pra ler em um dia, é super cativante, recomendo demais.