À meia-noite, tudo vai estar bem

À meia-noite, tudo vai estar bem Matheus Lara

Resenhas -

Juliana 08/04/2022

As pessoas como são.
Livros que amo me paralisam, emudecem e põem impotente. Impactam.
"À meia-noite, tudo vai estar bem" é uma obra que aborda o dia a dia de alguns moradores da cidade de Porto Simões, em especial, de Lola Campos, a prefeita. Uma personagem de várias facetas: mãe, esposa, amante, mandante; por quem nutrimos empatia e desprezo. E não só por ela, mas o livro é repleto de figuras familiares, do tipo com que nos deparamos se não na vida real, na TV, por meio do noticiário.
Toda ação aqui tem consequência, do tipo que respinga até em quem (aparentemente) é isento de culpa. Um livro que nos faz refletir, a todo momento, se estamos olhando para uma página ou para um espelho.

Sí Leitora 26/09/2021

Um suspense muito bom.
Em uma pequena cidade chamada Porto Simões acontece o assassinato de Fabrício. Lola nunca vai se esquecer desse episódio, da situação e de como encontrou sua filha na cozinha de sua casa.

?Anos depois, Lola é agora a prefeita da cidade e precisa reviver seu passado, pois seu maior fantasma voltou. Será que ela vai conseguir administrar sua vida e a prefeitura em meio a várias dificuldades de sua gestão, problemas familiares e um relacionamento amoroso escondido?

??Gente, tem tanta coisa que eu queria escrever sobre esse livro, mas não dá!!! ?

?Essa é uma história super envolvente que tem várias coisas acontecendo ao mesmo tempo e que você não consegue parar de ler, pois precisa saber o desfecho.

?O autor, com sua escrita fluente e enredo intrigante, nos entrega uma trama de tirar o fôlego, com personagens bem estruturados e um ótimo final!

Fernanda Wolf 16/08/2021

Impossível parar de ler
À meia-noite, tudo vai estar bem traz um daqueles bons suspenses políticos que nos deixam intrigados com todos os segredos por trás de uma meia verdade ou uma meia mentira. Todas as emoções e as motivações de cada acontecimento deixam com aquela ânsia de ler, descobrir mais e criar teorias para o que vai acontecer.