Burn Falls

Burn Falls Kimberly Knight

Resenhas - Burn Falls

Carolina 26/11/2021

Burn falls
O início tinha tudo para ser uma baita história! Devorei o livro até chegar em um final não muito surpreendente e até que meio desanimador porque parece que podia ser muito mais explorado e detalhado. Gostei mas esperava um final mais elaborado e menos rapidamente finalizado

Águida Moreira 20/10/2021

O livro é bom
No começo eu não gostei muito da leitura pois parecia algo clichê, e mesmo sendo, a leitura foi bem legal! Eu li em poucos dias, devorei!

talitation 02/10/2021

parabéns, excelente
misericórdia kkkkkkkkkkkkkkk esse livro é basicamente uma fanfic inspirada no dr. carlisle de crepúsculo

Aline.Brasil 16/09/2021

Vampiros!
Gostei do livro, mas ficou bem melhor apartir da metade. Confesso que não via como eles poderiam se livrar daquele vampiro, e gostei da reviravolta, do desfecho que a autora deu ao livro.

Melissa.Torrezani 04/09/2021

podre
Acho que esse livro vai me deixar de ressaca literária de tão ruim!
Mal escrito, mal desenvolvido, plot de gravidez, casal forçado, um monte de hots desnecessários, 0 desenvolvimento de personagem, enfim, não teve nada que eu gostei nesse livro, ainda bem que foi de graça.
Paula 04/09/2021minha estante
para de ler amg kkkkk antes q fique de ressaca

Melissa.Torrezani 04/09/2021minha estante
já terminei kkkkkkk ?

Águida Moreira 14/10/2021minha estante
Ganhei de cortesia Skoob e estou lendo. Mas ele é bem vulgar em vários momentos, super desnecessário.

Daniela 18/08/2021

Bom, porém...
Depois de toda a história sobre a morte de Miles a estória entra numa engrenagem muito boa e desenrola muito bem, porém o começo do livro achei meio massante
Ayame.Kajou 10/09/2021minha estante
Oi,ah,desculpa, mas eu queria saber como que eu vejo pra ler? Kkkk

Daniela 10/09/2021minha estante
Encontrei no kindle