The Husky and His White Cat Shizun #4

The Husky and His White Cat Shizun #4 Meatbun Doesn't Eat Meat

Resenhas - The Husky and His White Cat Shizun #4

yas.zip 13/01/2024

(Capítulos 98-135) - Volume 4 da edição tailandesa.
Esse livro foi "finalmente" atrás de "finalmente". E honestamente, levando em consideração que as coisas estão começando a dar certo no meio da história, já prevejo bomba pela frente.

Amanda2956 19/12/2023

Cada livro vai ficando melhor pessoal, conforme a relação dos protagonistas vai "melhorando" vamos dizer assim.

Dianxia S2 23/12/2022

Simplesmente perfeito
O skoob apagou essa minha resenha então eu nn vou lembrar de muitos detalhes pra comentar mas vamos lá né. Nesse volume temos o tão esperado reencontro dos RanWan. Podemos perceber um Moran adulto e maduro com a consciência de que o que fez no passado foi errado e que quer respeitar e cuidar do Wanning como a coisa mais preciosa do mundo. Um Wanning tentando compreender seus sentimentos em relação ao moran, e é claro, tentando se esconder disso. E cara ta tudo tão soft, tão bonitinho. Eu amo a dinamica de redenção entre os dois. Chorei litros nesse volume (coisa q sempre acontece quando eu leio 2ha) é isso esse é um dos meus volumes favoritos. Juro q se o skoob apagar d novo eu me mato