100 coisas que milionários fazem

100 coisas que milionários fazem Nigel Cumberland

Resenhas - 100 coisas que milionários fazem

Carol Vasconcelos 09/09/2021

100 coisas que milionários fazem
🦋A segunda obra do escritor @nigelcumberland não trás uma fórmula mágica para ficar rico. Esse livro te ensina o que é a riqueza, te faz pensar qual o seu objetivo, o porquê você quer ficar rico. Não é um livro destinado apenas a empreendedores, é um livro destinado a nós, que independente de qual a profissão, almeja melhorar.

🦋Assim como o primeiro livro do escritor, esse trás 100 capítulos, cada um deles contendo ensinamentos importantes e exercício eficientes para você por em prática. A linguagem é clara e direta, como se o livro estivesse dando instruções através de uma conversa, fugindo do clássico autoajuda.

🦋O que eu mais gosto do livro do @nigelcumberland é que ele não trás promessas fantasiosas ou planejamentos utópicos. Ele apresenta a realidade e as instruções são práticas e fáceis de realizar, condizentes com o ensinamento do capítulo.

🦋Nos 100 passos, o leitor terá uma mentalidade diferentes e acerca de vários assuntos que interferem em ficar rico. Aprenderá o significado de muitas coisas e mudar a forma como agir em diversas situações. A perspectiva será mudada. Por isso eu te indico esse livro incrível, que tem a capacidade de mudar a sua vida!

site: https://www.instagram.com/p/CTTJA2UrXvP/

Carlos 16/08/2021

Olá Leitores. Hoje eu trago a resenha deste livro que de maneira muito clara, objetiva e de maneira simples faz pensarmos em pequenas mudanças que podem trazer grandes mudanças e resultados a longo prazo.

100 coisas que milionários fazem é um guia para quem está disposto a reprogramar a mente em busca de planejamento, organização e disciplina a fim de conquistar uma vida financeira saudável e até quem sabe o tão sonhado 7 dígitos.
O Livro trás cem dicas / Capítulos e a cada capítulo, você vai aprender uma nova teoria para colocar em prática em seu dia a dia. Ao final de cada teoria temos exercícios práticos e dicas baseadas em comportamentos de pessoas bem-sucedidas.

Não se trata apenas de ganhar mais dinheiro ou de conquistar liberdade financeira. O autor mostra que o segredo está em como conseguir reter e, principalmente, multiplicar riqueza. Como organizar seus gastos para colher frutos futuros. Ele também fala sobre a importância de construir pontes , de como uma rede de contatos sólidas pode facilitar e alavancar a sua busca pela saúde financeira .

“As pessoas milionárias procuram relacionamentos e redes de contatos. Todas as outras procuram simplesmente receber um cheque de pagamento.”

Esta obra vem nos mostras como gastar menos, Economizar grande parte da renda , como planejar o orçamento do mês, avaliar bem antes de entrar uma proposta de lucro rápido e fácil se apresenta, como investir em imóveis , investir no crescimento pessoal e profissional, ser expert na sua área de atuação. São inúmeros temas e situação citadas no livro. Uma ótima leitura para que busca algo na linha de desenvolvimento pessoal e finanças.