O preço de marte

O preço de marte João Carlos Leal

Resenhas - O preço de marte

_douglast 17/08/2021

Cadê a sequência?
O livro me surpreendeu do começo ao fim. Cada fato muito bem contextualizado e não deixou nada a desejar!

A cada plot twist foi um "MEU DEEEEEUS" diferente. O autor soube trabalhar muito bem com a nossa curiosidade e entregou com maestria uma reflexão do que seria a nossa sociedade caso estivéssemos realmente na corrida espacial.

Eu indicaria - e estou indicando - pra todo mundo!

Para quem gosta de ficção científica, futurista e óperas espaciais, é uma ótima pedida!

Agora, só me resta pedir, pedir não, implorar por uma sequência! Aquele finzinho não pode ficar daquele jeito!

Ana Luiza Silva 09/08/2021

A literatura nacional me surpreendendo da melhor maneira possível! A história desse livro é o perfeito exemplo da ficção científica que não só traz temas "fantasiosos", mas temas críticos e políticos. O livro, pelo menos para mim, tem mais temas políticos (e infelizmente atuais) do que de imaginação exagerada, apesar de ser perceptível o cuidado e o trabalho que teve o autor para dar bases concretas às partes da narrativa que requeriam explicações científicas.

Eu amei, amei, amei. Conseguiu ser aterrorizante, com muito suspense e de uma genialidade que pouco vejo na ficção científica em geral.