Indomável

Indomável Julia Quinn

Resenhas - Indomável

Vitoria 18/08/2023

Henry
É a história de um libertino é uma jovem com uma personalidade peculiar. A narrativa é fluida e o romance é encantador.

jéss 15/08/2023

O melhor dos 3!
Apesar de ser o melhor no geral, a Belle ainda é a melhor das 3 personagens.
Gostei do livro, do casal e da construção até antes do finalzinho. Depois que o plot da amante entrou em cena foi só ladeira abaixo. Detestei a forma que Dunford tratou a Henry após a carta, ficou intragável pra mim. Por isso as 4 estrelas.
Gosto de Henry, e apesar de ter faltado confiança da parte dela, foi totalmente compreensível, ainda mais sendo uma menina fora dos padrões, e da sociedade tbm. Pra mim, a jornada dela foi a melhor. Fiquei feliz que ela não abondonou o seu jeito de ser pra se encaixar na vida do Dunford.

anna carolina 31/07/2023

??????,5
Romance de época é sempre o gênero literário que me tira da ressaca ou o gênero que gosto de ler quando não estou com tanta vontade de ler. Julia Quinn nunca decepciona, alguns livros são mais incríveis e consigo me conectar mais com a história e seus personagens, mas em geral sempre é uma ótima leitura.

Isabel423 29/07/2023

Será que é o fim do meu gosto pelos romances de época
O terceiro livro da série Mulheres Rebeldes, da Julia Quiinn, é mais um dos inúmeros romances de época que temos no mercado.

Julia já foi minha autora favorita e esse gênero já me arrantou suspiro e lágrimas, mas nos últimos tempos não tenho criado um conexão com os romances de época.

A História da Henry e do Dunford, começa com uma grande promessa, fazer com que o nosso Barão fuja das terras recém herdadas. Mas em poucos páginas já conseguirmos ver que o plano da Henry não daria certo, a partir desse momento me pareceu que o livro perdeu muito do enredo e fiquei um pouco insatisfeita.

Não gostei nada que nosso protagonista só arrumou algum orgulho de cavalheiro depois de saber que Henry estava sob sua tutela.

E eles ficam tempo demais sozinhos, um total escândalo.

Nem vamos comentar sobre o mal entendido que foi desenvolvido ao final do livro.

Será que é o fim desse gênero para mim? Será que se eu pegar os livros antigos da autora ainda terei o mesmo frio na barriga ?

Lídia @relatosdaLih 24/07/2023

E acabou a tortura!
Indomável fecha a trilogia Damas Rebeldes da JQ e, olha... que bom que acabou!
Henry que salva essa trilogia, ela é muito engraçada e determinada. O casal é muito empolgante e faz com que a leitura fiquei agradável e fácil. Só no final que achei que a JQ poderia ter elaborado a briga que eles tiveram melhor, pois achei muito blá.Por muitas vezes fiquei com dó dela por se sentir tão inferior. Acho que definitivamente irei parar de comprar os livros da JQ até ela me apresentar um romance decente de novo, por enquanto Lisa Keypas está no posto dela. rsrsrs.

Gabi Oliveira 19/07/2023

Um Romance clichê para esquentar o coração
Se tornou um dos meus preferidos da Júlia Quinn, eu não queria parar de ler!!! Me apaixonei pelo casal, a personagem principal é extremamente cativante, o mocinho é um amor ????
Não é uma história complexa mas foi isso que gostei, o simples bem feito é mil vezes melhor do que quando a autora inventa demais.

Larissa 18/07/2023

Amo essa autora
Já perdi as contas quantas vezes eu li os livros dessa autora, mas cada vez que eu leio faz meu coração ficar quentinho.
A história muito bom e tem referência dos livros da mesma coleção, e o jeito da Henry é encantadora porém aquele ciúmes e a Rosalin foram forçado demais.

Layse20 17/07/2023

Eu não seino que pensar...
Mais uma vez lemdo os primeiros livros da Julia Quinn e mais uma vez indecisa se gostei ou não.
Amo histórias clichês e romances de época, naturalmente uma narrativa dessas me entretém, mas dificilmente eu poderia considerar esse livro bom ou bem escrito.
O casal é legal, recomendo esse livro pra quem quer se distrair e se abster desse mundo por um tempo....

Patty Lima 13/07/2023

Willian e Henrieta completam de forma excelente a trilogia "Damas rebeldes". Um livro cheio de humor e reviravoltas e que surpreendem o leitor. Julia Quinn sabe mesmo o que faz. Suas histórias são sempre bem escritas e envolventes.

Brenda 06/07/2023

Obrigada Julia Quinn
Henry e Dunford são simplesmente incríveis e apaixonantes e teimosos mais que mula, toda trama se resolveria com um diálogo e eu não teria passado pela ansiedade das páginas finais, porém tudo isso tornou o livro ainda mais empolgante e gostoso de se ler. Boa leitura.

luizamprates 06/07/2023

QUASE SURTEI
Casalzinho desgracado que não sabe se comunicar. passei as últimas 30 páginas sofrendo e com vontade de entrar no livro e bater nos dois.
Fora isso, Julia Quinn tem um talento excepcional p resolver 40 páginas de treta em 2 e até fiquei satisfeita com o final do livro.
4 estrelas pela raiva que eu passei.
Mila204 06/07/2023minha estante
AMIGA WUWYWHWHWHHWHWHWHW

Michelle C. 06/07/2023

Henry Barrett e William Dunford #3
Fechando a série Damas Rebeldes, temos a história do melhor amigo Dunford, inteligente, cavalheiro, lindo e engraçado, personagem muito presente e importante nos dois primeiros livros dessa série.

A sua mocinha é a indomável (mas nem tanto) Henrietta, que se veste com calças e administra uma fazendo desde os 14 anos, sendo muito respeitada por isso porém com zero vida social. Claro que ela se apaixona por ele à primeira vista. Claro que ela é muito inexperiente de todas as formas, e isso cria situações bem inusitadas e difíceis para administrarem. Claro que ele ( e o leitor também rárá ) precisa ter muita paciência para conseguirem construir o romance, eles sofrem um bocado antes do desfecho esperado, mas acho que a autora soube conduzir o casal ao final feliz que seu público ama.

Dunford e Henry funcionam muito bem juntos, química em alta e por isso valeu a pena essa releitura !

Lido a primeira vez: 28/06/22