Indomável Julia Quinn

Resenhas - Indomável

bia 08/01/2022

Indomável
Sinceramente, não recomendo, os dois primeiros são maravilhosos, mais esse foi lamentável, eu amo os livros da autora, mais esse livro foi decepcionante, o que ele fez com Henry foi ab**o, literalmente, bom se fosse numa época desse eu já iria mandar aquele homem [*****], ?a vc me quer? sério, pasma que ainda sei que no mundo de homem existem homem desse tipo.
Amanda.Mendes 08/01/2022minha estante
N gosto mt do duque e eu pelo mesmo motivo. Acho romantizado justificar que ela tinha que se aproveitar de simon ja q ele mentira sobre n poder ter filho, p mim aquilo foi abuso igual pq se fosse o contrário td mundo caía em cima

bia 08/01/2022minha estante
@amanda simmm, nesse caso aí, tipo a garota falando não, mandando parar e ele continuando e o pior tem pessoas que romantizam isso

Amanda.Mendes 08/01/2022minha estante

leiturasol 09/11/2021minha estante
Fui tombada da mesma forma

Lindëndil 13/11/2021minha estante
Beijo casto na amante, pff né?! Quero ver o marido da dona Julia dando beijo casto em outra mulher do que ela ia chamar isso.

Lindëndil 02/11/2021

Decepção pra Júlia, pra Henry, pro Dunford, pras vacas do Dunford
Já conhecemos o Dunford de outros carnavais (Esplêndida e Brilhante) e ele sempre foi um personagem muito legal! Assim ele começa nesse livro.
A Henry é uma personagem forte, intensa, sem papas na língua e com uma personalidade incrível e marcante.
Mas o livro vai se desenvolvendo... e vou falar; história morna, o tempo todo é morno.
Se vc lerem algumas resenhas vão ver que algumas pessoas falam que 'fica melhor depois da metade'. Mentira. A coisa só piora.
Em Londres vemos a "indomável" Henry sendo domada e domesticada. Criando confusões que poderiam ser resolvidas com perguntas diretas, acho que a sinceridade ela deve ter deixado na Cornualha.
O Dundord então... se torna um cara nojento, que quase chega ao ponto de agredir a Henry várias vezes. Ele a segura pelos ombros e pelo braço com mais força que o necessário, a prensa contra a parede. Totalmente abusivo, o tipo de casamento que depois evolui para a agressão física.
Ele a trata mal em diversas oportunidades, a deixando sozinha em vários momentos que ela precisava dele, a traí (quem dá beijo CASTO nos lábios da 'ex' amante???? Traiu SIM!)
Dá verdadeiro nojo dele.
Me peguei torcendo para que eles NÃO ficassem juntos no final, porque ele simplesmente NÃO merece a Henry.
Fora os momentos melosos estilo novela mexicana dos anos 80 que dá asco.
Enfim... a única coisa boa no livro são os personagens secundários que aparecem pra salvar um pouco.
Dunford, eu te odeio.
Henry, larga esse boy lixo. Nem Chernobyl é tão radioativa.
Camile 08/11/2021minha estante
Achei que só eu tivesse ficado incomodada com esse negócio de ele dar um """"""""beijo casto""""""""""" pra se despedir da amante
Pelo amor de Deus né

Carolina2787 06/12/2021minha estante
Se pudesse dar nota para resenhas eu daria 5 estrelas pra sua ??? Também estou odiando Dunford ?

Cris Paiva 20/04/2022

Ainda tinha esperanças que o livro 3 fosse ser o melhor da série, mas no geral ele é o menos pior.
O maior problema, acredito, é que a historia se estende demais. Ela devia ter acabado no auge, lá pela pagina 250 a 270, por que dai por diante tudo foi de mal a pior. A autora inventa um conflito bem medíocre, e arrasta ele por umas 50 páginas sem necessidade, e depois tem aquele final meia boca e corrido que não convence ninguém. Não fosse por isso tinha tirado um 7 de média e conseguia passar de ano, mas desse jeito não deu.
Silvana Barbosa 20/04/2022minha estante
Eita.

Jaque - Achei o Livro 22/04/2022minha estante
Mais um fora da minha lista

Tatá 18/01/2023

Decepcionada?
Coloquei tanta espectativa nesse livro que acabei me frustrando.
Não consegui gostar da Henry, como gostei da Emma e da Belle...
William foi tipo o Colin para mim... Me apaixonei por eles nos livros livros qu os antecederam, e me decepcionei quando chegou no livro deles.
Lahis 01/02/2023minha estante
Eu até que estou gostando do Dunford, mas a Henry tb não tô conseguindo gostar/amar tanto

Silvana.Clemente 10/02/2023minha estante
Exatamente o que achei. Vejo resenhas dizendo que o livro é maravilhoso e me sinto uma estranha. Que bom ver aqui pessoas como você dispostas a dizer o que pensam mesmo que não agrade.

Monithex 28/10/2021

O melhor de 3.
O começo é um pouco cansativo mas depois fica interessante. Houve vários momentos engraçados com a Henry, embora no final ela tenha sido um pouco tonta. Ela flertando com os maridos das amigas kkk
O interessante é que por mais que ela estivesse apaixonada, não ficou 100% focada no Dunford. Teve momentos que ela cogitou outras possibilidades. Gostei do Dunford. Enfim.
Luh 31/12/2021minha estante
Dunford e Henry quase me levaram a loucura por algo que poderia ter sido resolvido com uma simples conversa. Mas graças aos céus o amor venceu no final. Simplesmente adorei?

Monithex 02/01/2022minha estante
Kkkk gostei tbm

Allicia 14/07/2022minha estante
Aiii, parece bom! Minha próxima aquisição da JQ ?

Mii 14/07/2022minha estante
Eu amei a história! Recomendo! ?

Cah @cahcoutoo 22/10/2021

Foi bom, mas?
Terminei esse livro agora, e estou com um misto de opiniões, eu amei os 2 primeiros e já amava Dunford na aparição nos outros e fiquei ansiosa pro livro dele.
E fiquei triste!
Houve cenas que poderiam ser muito mais trabalhadas e outras? Nem tanto. Julia Quinn criou uma cena (tão boba na verdade) mas que rendeu uma reviravolta que não precisa e que foi uma verdadeira ?encheção de linguiça?.
Gostei do começo do livro, com a personagem forte e com várias cenas engraçadas, mas ao longo do livro, ao invés de melhorar e nos prender, acontece o contrário.
Dunford foi um mocinho que nos deixou apaixonadas nos outros livros, mas que no dele eu quis sair na porrada ?kkkk?
Uma coisa que me incomodou e pode ser só comigo, foi o fato dele não falar o nome dele pra ela, senti falta da intimidade dela chamar ele pelo nome e não pelo título.
Não foi um livro ruim, já li outros da Julia pior, mas foi bom dar um desfecho pra trilogia.
Lindëndil 02/11/2021minha estante
Sim!! E fora que toda hora ele fica puto e aperta o braço dela, o ombro dela, prende ela contra a parede. Relacionamento abusivo total! Ele foi muito chernoboy nesse livro.

Cah @cahcoutoo 02/11/2021minha estante
Verdadeee, isso me incomodou um pouco também

oibarbara 05/02/2022

Apaixonante
Quando o tranquilo e libertino Dunford recebe um livro, uma heroína e esposa, é impossível não se apaixonar e devorar o livro para saber mais e mais desse romance. Depois de Alex e Emma não esperava gostar tanto de um casal como gostei desse. Recomendo.
oibarbara 20/02/2022minha estante
@brendha.bozatski

Mariana Eleutério 19/03/2022

Sem dúvidas o melhor da saga
Finalmente!!! As capas estavam lindas, mas temos de combinar que os primeiros dois livros foram totalmente insípidos. Prometiam até das damas rebeldes e não cumpriam - sem falar no comportamento maníaco de seus pares. Mas esse aqui fez valer a saga! Esquecendo as últimas páginas, Dunford é um amor e Henry me passou certo tato da realidade que não costumo ver em muitos livros da Julia
Cris Paiva 25/03/2022minha estante
Ai que alívio saber que esse é o melhor de todos. Estou empacada no livro 2, lendo na força do ódio.

Lindëndil 02/11/2021minha estante
Também achei ele abusivo.

Tau 14/10/2021

Melhor do que o primeiros (explendida foi sofrivel), mas não tão divertido quanto o segundo. COntinuo com a mesma impressão de que o livro poderia ter acabado na metade. Toda essa serie passou essa impressão. Otimo para leitura de distração.
Glaucers 14/10/2021minha estante
Tive a mesma impressão. Todos os livros pareciam intermináveis

Koala Leitora 16/01/2022

Henry, quem diria.
Henry viveu sua vida em Stannage Park usando calças e sendo tudo, menos uma moça perfeita como as damas da alta sociedade, mesmo que mantendo um pouco de sua vaidade, a jovem sempre preferiu o não convencional, até o falecimento do seu tutor e a chegada do novo. O dono atual de Stannage Park é nada mais, nada menos que o homem mais bonito que Henry já viu, mas isso não quer dizer que ela queira que ele continue em seu lar, por isso mesmo já traçou planos infalíveis para vê-lo sair correndo o quanto antes, ela só não contava com a inteligência dele.
Dunford nunca sonhou em herdar um baronato, ainda mais de um parente tão distante, mas quando a responsabilidade cai em suas mãos ele abraça a alternativa e vai conhecer seu novo lar. O que ele não esperava era se deparar com uma jovem atrevida e espirituosa que mexe com seus sentidos de forma única, principalmente quando sai andando pela propriedade como um menino.

?Não sei por que as pessoas insistem em achar que nós somos inferiores, quando está muito claro que eles é que têm a mente mais fraca.?

Com o novo arranjo na vida de ambos, eles precisaram desvendar quais sentimentos rondam seus pensamentos e como de fato querem ser vistos um pelo outro, o caminho até decidirem será de diversão, reconhecimento e descobrimento de sentimentos que para eles são difíceis de lidar.
Narrado em terceira pessoa, a trajetória do casal é cercada de romance, descobertas, segredos e principalmente diversão, em meio ao fato de precisarem se conhecer, ambos se divertem com tudo que descobre e desvendam sobre o outro.

?Nem sempre é preciso beijar muitos sapos para reconhecer um príncipe quando encontramos.?

Mais uma vez Julia Quinn consegue prender o leitor em um romance envolvente, apaixonante e cheio de reviravoltas sensacionais, apresentando uma jovem totalmente fora dos padrões londrinos da época e um duque que embora seja um libertino, está longe de ser igual aos outros.
Se eu me apaixonei? Nem preciso dizer que queria conhecer mais damas rebeldes, não é mesmo? Mas Emma, Belle e agora Henry, me renderam um coração cheinho de afeto.
Jady 16/01/2022minha estante
Já quero ler

Tati.Tatiana 04/04/2022

Apaixonada!
Ah eu sabia que ia me apaixonar pelo Dunford, mas não imaginava q fosse tanto.
Dunford herdou uma propriedade na Cornualia. E ao chegar lá se depara com a incomparável "Henry" ou melhor Henrieta.
Uma mulher q se veste como homem, não é vaidosa, cuida da propriedade sozinha desde os 14 anos.
Os dois começam uma amizade e logo Dunford começa a deseja-la mais que um amigo.

Ele apaixonado é a coisa mais fofa. Se entrega totalmente a esse amor

Livro fecha com chave de ouro a trilogia!
Wil 05/04/2022minha estante
Esse livro é perfeito

Natalia.Neves 14/01/2022

PERFEITOS
Nem me lembro da última vez que um livro me deixou sem ar e esse de fato várias vezes tive que pausar a leitura para que eu voltasse ao mundo real. Lembrando assim o quanto é gostoso de ler e sair um pouco da realidade.

Julia Quinn em todos os que li até hoje, não errou em nenhum. Um pouco enfadonho no começo mas do meio para o fim, sem palavras. Foi o primeiro casal que não passei pano, vou ter a fanfic de Henry e Ned. E cadê um final para o Ned? Necessito na minha mesa, Julia!!
Júnior 14/01/2022minha estante
Esse eu tenho que ler.