O herdeiro do CEO

O herdeiro do CEO Mila Maia

Resenhas - O herdeiro do CEO

Dama bookstan 12/03/2024

Doce imprevisto
Gente,só leiam esse livro,os personagens principais são uns amores principalmente a mocinha mas também gostei do mocinho,a relação deles apesar de rápida é linda,os personagens secundários são hilários,só queria continuação com eles e livros dos personagens secundários.

Luuh fernandes 18/09/2023

Leitura rápida e fácil, livro sem muita emoção..

E depois disso, eu nunca mais me senti sozinha."

Yasmin1198 05/11/2022

O herdeiro do CEO é um livro bem levinho de ler e rápido também. O fato de não desenvolver melhor como eles se apaixonaram me incomodou, mas de resto é bem legal.

Leituras 27/04/2022

Uma grande sinopse
A escrita está muito imatura, a história é corrida tem uma ideia boa mas, não foi trabalhada, as informações são jogadas pra gente sem grandes preparações, sem clima, não nós conectamos com nenhum personagem, tudo foi raso do início ao fim, e infelizmente será uma história que logo esquecerei.

Bru 15/01/2022

Clichê fofo e rápido
n° 4 - 2022

Nota 3,5 ?

Busquei uma leitura leve, rápida e com bebês, e foi uma boa escolha.

Por ser um livro de 119 páginas, eu não tava esperando grandes desenvolvimentos ou algo chocante, o livro cumpriu com o que prometeu.

Os personagens são bem carismáticos, principalmente os amigos da Daisy. Eu gostei de todos, aliás. Alguns erraram, mas reconheceram e se desculparam.
Por conta do seu tamanho, a história não é carregada de relações bem construídas, beirando no superficial. Por conta disso, toda a química e desejo ficou bem repentino, sem que tivesse uma base.

Gostei do processo da Daisy de aceitar a gravidez, se impondo na decisão sobre seu corpo e seu bebê. E gostei do Oliver, por sempre tentar ajudar, mesmo achando que ele foi autoritário além da conta em algumas partes.

Se a autora tivesse arriscado uma história mais construída e com mais detalhe, acredito que teria muito êxito porque sua escrita é incrível. Pretendo conhecer outras histórias.

Leia.o.livro! 05/01/2022

Bobo demais
Mila Maia tem uns livros bons, mas esse foi bobo demais. Totalmente clichê.
Então a você que gosta de sempre estar com um na mão, não perde tempo com esse ; passa adiante.

Karol 28/12/2021

Achei muito fofo , recomendo ler pra quem tem o kindle , eu gostei , n amei pra favoritar, mas gostei bastante

Ebanobe 08/11/2021

Leitura rápida e agradável
Se deseja um livro de romances sem muito drama ou enrolação, esse é perfeito
A história é rápida, o envolvimento entre os personagens também, quase sem dramas.

É um livro legal

Cantinho Literario da Ana 16/10/2021

??Resenha:O herdeiro do Ceo - Mila Maia??

"Uma decisão impulsiva tinha me feito conhecê-lo, mas foi ele quem me fez ficar. E depois disso, eu nunca mais me senti sozinha."

Daisy se vê totalmente perdida com a perda de seus pais, e toda dívida deixada por eles. Desde então ela trabalha muito para pagar todas as dividas e conseguir viver. Nada está sendo fácil na vida dessa mulher, mais ela procura sempre estar com um sorriso no rosto, para tentar agradar todos a sua volta.

Oliver desde muito novo teve sua vida planejada e depois que perdeu sua esposa, ele ficou totalmente sem saber o que fazer da vida. Ele é o CEO da empresa onde trabalha, e se dedica ao máximo a tudo que ele faz. Mais chega um momento em que se ver totalmente sobrecarregado e resolve sair para curtir. E é nessa noite que tudo muda em sua vida. Nessa noite ele encontra a mulher que irá mexer com sua estrutura e irá faze- lo se questionar sobre várias vontades que ainda existe dentro do seu coração.

O que era para ser só uma noite de curtição para ambas as partes, se tornou tudo que eles poderiam querer para suas vidas.

Meu Deus que livro é esse??
Tenho certeza que é tudo que eu amo num livro só. Encontramos um CEO, crianças, amizade verdadeira, uma mulher forte e guerreira, e tudo mais. Não tenho nem como traduzir em palavras o que é ler esse livro. Cada detalhe é único, os personagens são envolventes e nós fazem querer saber muito mais da história com isso não conseguimos parar de ler.

É ums história linda, que nos ensina que precisamos viver e aproveitar cada momento da nossa vida. Que o dinheiro não é tudo, mais que família e amigos são os mais importantes.
A autora arrasou na escrita, nos detalhes da capa e título. Na criação dos personagens e tudo que envolve.

Evy 23/08/2021

Que livro!
Essa foi a primeira vez que li um livro nesse estilo, e tenho que confessar que fiquei apaixonadaa, e já quero ler mais da Mila! A escrita dela é perfeita, os personagens são super bem construídos, e a leitura é super leve. Recomendo muito!

fran 22/08/2021

A ideia era boa, mas faltou desenvolvimento. Senti que as coisas aconteceram tudo muito rápido e corrido, em consequência mal deu de se apegar aos personagens e pelo romance dos dois.

Eu_Romanceando 20/08/2021

A dois anos Daisy luta para sobreviver e pagar as dívidas deixadas por seus pais ao morrerem.

Cansada de ver que nada dá certo em sua vida profissional, sai com seus amigos para uma noitada e lá conhece Oliver.

Oliver Wash perdeu a esposa e a fé em relacionamentos após descobrir que era traído. Com o intuito de relaxar pelo menos uma noite das cobranças de seu pai, que quer que ele se case novamente, sai para curtir a noite e lá conhece Daisy.

Meses depois Daisy descobre que a noite incrível ao lado de Oliver tem consequências - ela está grávida, e por obra do destino acaba indo trabalhar em sua casa.

Desde as primeiras linhas já gostei e me diverti com Daisy e seu jeitinho estabanado, também gostei de cara de seus amigos, que são companheiros em todos os momentos.

Ela com certeza era a luz que faltava a vida de Oliver que se tornou frio e desconfiado.

O herdeiro do CEO é um romance leve, divertido, fofo e que nos deixa com aquele sorriso no rosto.

Aracy viana 19/08/2021

A ideia é boa, mas foi mal executada
A história é muito legal,mas é superficial...

A falta de detalhes não dá margem para que possamos imaginar a cena... Você não se apega aos personagens e nem tão pouco entende a relação deles. Enfim, complicado