Eu quero acreditar

Eu quero acreditar Daia Vitoriano

Resenhas - Eu quero acreditar

Edirlaine.Mendes 27/08/2022

Raiva pouca é bobagem
Quando terminei esse livro a minha pele tava linda porque o tanto que passei raiva não tem como mensurar. Camille é uma brasileira que foi trabalhar na Austrália e conhece Adrian que estava fechado a outro amor depois de ser deixado pela noiva. O livro é o depois de Camille e Adrian estarem juntos e bem depois de quase 3 anos de namoro. É nesse tempo juntos que sai do esgoto a ex que quer fazer de tudo pra Adrian voltar para ela e tirar Camille do caminho. Maggie vai trabalhar com Adrian pra ficar perto e Camille sente-se insegura por saber todo o histórico dos dois. O livro mostra que o amor e confiança além de boas horas de conversa podem sim ajudar a manter um bom relacionamento
Daia Vitoriano 14/10/2022minha estante
Hahaha! Imagino os surtos por aí
Muito obrigada pela leitura Edirlaine, mesmo, de coração!

Jeh Xavier @dramatica.literaria 19/01/2022

O que foi esse livro?

Vamos conhecer Camile e Adrian que são namorados faz três anos. No passado Adrian teve uma noiva que lhe abandonou sem nenhuma explicação.

Agora Maggie, a ex noiva, está de volta como se nada tivesse acontecido e está disposta à voltar para a vida de Adrian.

Eu fiquei completamente envolvida por esses personagens, surtei em vários momentos da leitura. A autora tem uma escrita fluida e envolvente e temos o ponto de vista de Adrian, Camile e Maggie e eu adorei.

Line 07/01/2022

PERFEITO
Amo livros em que os casais já começam juntos e em Eu Quero Acreditar foi essa grata surpresa. Camile e Adrian são aquele casal que torcemos para nunca se separarem pois combinam demais. E até com a megera Maggie se intrometendo no meio deles, o amor não foi abalado. A paixão que um sente pelo outro foi lindo e emocionante de ver. Adrian é o boy magia e fofo que quero pra minha vida , estará sempre no meu coração. Parabéns Dais pela escrita maravilhosa.

@paixaoplspalavras 27/12/2021

Eu quero Acreditar
Camile Menezes é uma brasileira que se mudou para a Austrália depois de conseguir o emprego dos sonhos em uma editora. Mesmo morando longe dos pais, ela rapidamente fez amizades, conquistou seu espaço na editora e conseguiu se manter positiva e carismática. Ela conhece Adrian ao acaso em uma biblioteca, um homem que estava traumatizado após ter sido abandonado pela mulher amada.

Adrian Miller é um rapaz que apesar de ter saído machucado do antigo relacionamento, decide abrir seu coração para Camile e desde então ambos vivem um relacionamento feliz. Até que ele acaba reencontrando sua ex em uma festa na casa de seus pais. Aí você espera que ele destrate ela, né? Afinal, ele foi largado sem mais, nem menos! Será que ele consegue? Ou ainda há sentimentos?

Maggie Carter, a ex-noiva é uma mulher linda, inteligente, bem sucedida, mas totalmente sem noção. Ela está disposta a tudo para ter Adrian de volta. Inclusive, trabalhar na mesma empresa que ele. Dito isso, fica meu aviso para se prepararem, porque teremos fortes emoções! Ela chegou pra causar e consegue bem mais do que isso... O ranço vêm!

A rev0lta chega, fiquem tranquilos. Em um instante você vai querer dar uns belos tapas no Adrian e mais pro final, vai passar. Também vai querer abraçar a Camile e surtar com ela... Sempre dizem que paciência é uma dávida, mas ela me surpreendeu!

O amor tudo pôde, tudo crê e tudo supera, Adrian e Camile nos provam isso! Apesar de todos os obstáculos, eles nos trouxeram os pilares de um relacionamento e como eles são importantes. Sem confiança, paciência, diálogo e amor, nada dá certo.

Daia, parabéns por todos os personagens bem construídos e por essa história envolvente! Os antagonistas da história são igualmente cativantes e isso, pra mim, agrega muito no enredo. Não posso esquecer, todo o pano de fundo da história ficou incrível. Já quero conhecer a Austrália e visitar os pontos turísticos que eles foram!

Mas e você, o que faria se um ex-amor que traumatizou seu namorado voltasse para a vida dele sem mais nem menos? Seria capaz de suportar a presença dela, a todo instante??

Carla 12/12/2021

Adorooo
Camile é uma brasielira que devido a uma oportunidade vai para a Austrália,ela aprende a amar o país e é nesse contexto que surge Adrien.
Adrien é um homem que foi profundamente machucado pelo seu primeiro amor,Maggie.
E ao conhecer Camile permite dar uma nova chance para amar,e assim os dois engatam um relacionamento.
Está tudo as mil maravilhas e os dois estão em seu terceiro ano de relacionamento,mas como toda alegria dura pouco... os dois tem uma surpresa; Maggie está de volta,e adivinha? Ela faz de tudo pra ficar cada vez mais próxima de Adrien,abalando assim todas as estruturas da segurança que Cami tem!
Xiii daqui em diante ja podem imaginar o bafafá que tudo isso se torna,não é mesmo? Recomendoooo!

Bruna @bibliotecavirtuaal 01/12/2021

Perfeito!
Camille Menezes é uma brasileira que recebe uma proposta para trabalhar com tradutora de livros nacionais que serão publicados na Austrália. Assim, acabe se mudando para Sidney e assim acaba conhecendo Adrian.
Adrian Miller é diretor de criação em uma empresa de publicidade bem reconhecida. Porém no amor ele não se deu tão bem assim, já que sua ex noiva o deixou logo após a pedir em casamento.
Mas quando conhece Camille, decide dar mais uma chance ao amor. Só Camille sabe o que passou para conquistar Adrian e agora com quase 3 anos de namoro, os dois nem imaginam como a chegada de alguém irá abalar as estruturas do relacionamento.
Maggie decide retornar para a Austrália depois de anos morando na Europa e acaba pegando todos de surpresa. Assim, ela voltou com apenas um objetivo. Recuperar o amor de seu ex noivo, Adrian. Será o amor capaz de sobreviver?
Gente, esse livro me despertou todo tipo de emoção e passei algumas raivas. Porém eu simplesmente não conseguia largar esse livro até chegar no final.
Conversando com a autora, descobri que esse é o livro de estreia dela, o que me surpreendeu muito! Já que por essa leitura ela me passou a impressão de já ser experiente no mercado. Ela tem uma escrita muito fluida e muito gostosa de ler! O tipo de livro que você não quer parar de ler porque precisa saber o que vai acontecer!
Passei muita raiva com a Maggie? Muita! Tomei um ranço dela que só Jesus e a cada página queria saber como Camille e o Adrian iriam lidar com a chegada de Maggie. E em como isso iria afetar o relacionamento.
É um história muito emocionante que passa uma mensagem linda! Eu fiquei muito satisfeita com o rumo que a história foi tomando e mais ainda com o final. Acho que se fosse diferente, talvez eu não iria gostar.
Maggie acabou me incomodando um pouco e, além disso Camille deu alguns surtos de vez em quando de insegurança (não julgo). Mas se um dia a Camille errou não sei quanso foi, porque passei muito o pano! Camille lutou por aquilo que ela tinha e não ia deixar as más intenções de Maggie abalar seu relacionamento.
No mais foi uma leitura que amei e confesso que estou ansiosa para ler mais coisas da autora futuramente (quando ela escrever). Porque para mim ela arrasou nesse livro e deu pra ver que entregou tudo de si!

sabrinasbooks23 30/11/2021

Melhor livro de todos
Sabe aquele amor lindo que quando se acorda ao lado da pessoa amada te faz suspirar e agradecer por ter encontrado a sua cara metade? Muita gente não conhece esse tipo de amor, mas a Camile teve essa sorte.

Adrian é o namorada que toda mulher gostaria de ter: amoroso, atencioso, companheiro, dedicado e fiel. Além de super lindo é claro.

Mas o relacionamento deles pode estar com dias contados quando o passado atravessa a porta e diz que sentiu saudades. ?

Quando a ex noiva de Adrian volta da Europa ela tem apenas uma coisa em mente, ter seu homem de volta, e para isso ela vai usar todas as armadilhas possíveis para tira-lo de perto da sua namorada atual.

O sexto sentido de Camile grita para que ela fique de olho na ex de Adrian mesmo que ele diga que ela não quer nada com ele. É claro que ela estava certa!!!

Um livro cheio de tensão, de nervos a flor da pele, e muita emoção. Que vai deixar o leitor ansioso e com muitas expectativas.

E aquela pergunta que não sai da cabeça.

Até onde você iria por amor?

Mariana (@livroscomcha) 18/11/2021

PERFEITO!
? Em, Eu Quero Acreditar, vamos conhecer com mais profundidade o relacionamento de Adrian e Camile. A autora nos mostra o que vem depois do felizes para sempre.

? Cheio de ensinamentos e alguns percalços, os personagens enfrentam o perigo de perto. Uma pessoa no passado de Adrian retorna e mostra rachaduras que ainda persiste no coração do próprio, tornando o relacionamento dele e de Camile frágil.

? Eu amei demais, demais mesmo. Uma narrativa incrível, narrado por todos os personagens, até mesmo os secundários como Liam e Ashley um outro casal, mas que fazem parte da vida de Adrian e Camile. E uma ex que não veio para brincar.

? Apesar de felizes depois de quase três anos juntos, a volta de Maggie, abala o relacionamento do casal. E vou dizer, gostei do lado barraqueira de Camile, ela sabia das más intenções da outra e não segurava a língua e nem as mãos de jeito nenhum. Ela luta pelo seu relacionamento, as vezes se mantinha calada para não brigar com Adrian, e algumas partes eu queria bater nele por não ver as reais intenções de Maggie.

?? A história também trabalha no Transtorno de Bipolaridade, uma doença que afeta muitas pessoas e as vezes é so diagnósticada tarde demais.

? Super indico para você que adora se aventurar num bom romance mostrando o que vem depois do felizes para sempre, vale muito a pena.

Entrelivros_efilho 09/11/2021

❝[...] mas... quando uma terceira pessoa interfere em sua vida e em seu relacionamento, você começa a repensar e analisar tudo ao seu redor.❞

Desde que li a sinopse e vi que iria encontrar Camile, que vive feliz com o Adrian, o amor da sua vida, e vê seu relacionamento ser abalado quando uma ex dele que causou um grande trauma em seu passado volta disposta a tudo para reconquistá-lo, eu tomei duas decisões: a primeira é que eu já detestava essa ex e a segunda, eu faria a leitura pra ver como essa história iria se resolver.

E gente, quer nervoso! Não tenho o hábito de roer unha há anos, mas durante essa leitura achei que retomaria o vício de tão tensa e nervosa que fiquei em alguns momentos, fazia tempo que um personagem não despertava tanto ódi0 em mim como a Maggie, ex de Adrian despertou, eu nunca quis tanto entrar em um livro e bater num personagem até perder minhas forças como eu quis bater nessa mulher, a autora está de parabéns por conseguir deixar os sentimentos do leitor à flor da pele e não só através dessa personagem, mas também com o relacionamento do Adrian e Camile que dá gosto de ver, então, leiam preparados para ir dos suspiros apaixonados ao surto de raiv@ em apenas um virar de páginas.

No início eu tive medo de não gostar do Adrian porque ele me irritou demais com sua passividade em relação à ex, ela estava minando aos poucos o relacionamento dele e ele não enxergava e agia feito um idiota e isso me deixou fervendo de raiva, mas aos poucos ele foi me conquistando ao mostrar que apesar da volta da ex trazer alguns sentimentos à tona o seu coração seria sempre da Camile, e aaaa gente, meu sonho da vida é que todas as mulheres tivessem Adrian pra chamar de seu, ele errou sim, mas quem nunca errou tentando acertar? O carinho, respeito, dedicação e o amor dele pela Camile, olha, tenho nem palavras, o relacionamento desses dois é um dos relacionamentos mais saudáveis e admiráveis que já encontrei nos livros. Passei raiva? Muita! Mas suspirei e me apaixonei na mesma medida!

A narrativa intercala entre Camile, Adrian e Maggie, e paralelo à história deles acompanhamos também a história da Ashley e do Liam, e graças a Deus por isso porque eles são uma fofura e nos dá aquele pausa pra respirar fundo entre um capítulo tenso e outro, eles aqueceram o meu coração e me deixou querendo (muito) um livro só deles.

A autora abordou um tema interessante e que não vou contar qual é porque é spoiler e nada melhor do que ler pra descobrir, né? Foi meu 1º contato com a sua escrita e com certeza ela ganhou mais uma fã.

Amei essa história por vários motivos, mas o que mais me ganhou foi ver um casal saudável, que conversa, são honestos um com outro, que sabem ouvir antes de discutir e o mais importante, são compreensivos um com o outro e vão do céu ao inferno juntos sem soltar a mão um do outro, amei e não foi pouco!

Um enredo que te trás muitas reflexões e aprendizados, mas ao ler à última página a única reflexão que fica é: Até onde você seria capaz de ir por amor?

Michelle 06/11/2021

Aqui, conhecemos Camile, uma jovem obstinada e corajosa que, ao receber uma proposta de emprego, decide largar tudo e recomeçar sua vida na Austrália.
Lá, conhece Adrian Miller e o sentimento entre eles surge de cara. Apesar de machucado pelo antigo relacionamento, já que fora abandonado pela ex-noiva às vésperas do casamento, Adrian decide abrir seu coração novamente.
Apaixonados, Camile e Adrian vivem um relacionamento feliz por dois anos, até que Maggie, a ex-noiva de Adrian ressurge determinada a tê-lo de volta.
Prepare-se para surto atrás de surto ?
O rumo e a proporção que as coisas tomam são surpreendentes!
Com uma escrita fluida e que desperta curiosidade no leitor, as páginas passam voando.
A autora soube explorar as situações apresentadas, despertando os mais diversos sentimentos no leitor, que não consegue largar a leitura até descobrir como o imbróglio vai se resolver.
Isso sem contar com a ambientação e a construção dos conflitos que põem à prova os sentimentos de Camile e Adrian. Tudo muito bem pensado e executado, inclusive o desfecho.
Amei e já quero ler mais obras da autora!

@prasemprelivro 03/11/2021

MARAVILHOSO
O que você faria se um ex-amor que traumatizou seu namorado voltasse para a vida dele sem mais nem menos?! Pois é isso que acontece com Camile.

Ela é uma jovem brasileira guerreira que se mudou para a Australia depois de conseguir o emprego dos sonhos em uma editora. Logo ela conhece Adrian Miller, um homem que estava traumatizado após ter sido abandonado pela mulher amada.

Adrian é um rapaz que apesar de ter saído machucado do antigo relacionamento, decide abrir seu coração para Camile e desde então ambos vivem um relacionamento feliz. Até que ele acaba reencontrando sua ex na casa de seus pais.

Maggie Carter, a ex-noiva é uma mulher linda, inteligente, bem sucedida, mas totalmente sem noção. Ela está disposta a tudo para ter Adrian de volta. Inclusive, trabalhar na mesma empresa que ele. Diante disso, prepare-se, pois é surto atrás de surto.

Meu Deus, que livro! Não conseguir parar de ler um só segundo, pois o rumo e as proporções que as coisas tomam aqui são surpreendentes. Além disso, a autora conseguiu despertar diversos tipos de sentimentos em mim.

Uma hora eu estava querendo socar a cara do Adrian e depois abraça-lo; abraçar a Camile pois, me coloquei totalmente no lugar dela e com toda certeza do mundo, eu teria surtando mais que ela... ela é de uma paciência que eu invejo! Meu lado carioca não me permite ser assim hahaha.

Todos os personagens são muito construídos e é impossível não torcer e se apaixonar por eles. Muitos obstáculos são colocados na história, o que pra mim, tornou a leitura ainda melhor, pois eu sabia que tudo aquilo não era algo “normal”. Sem falar que o desfecho foi pra lá de surpreendente.

"Eu Quero Acreditar" nos apresenta um relacionamento perfeito, intenso e saudável que é colocado a prova por um sentimento tóxico. Confesso que mesmo querendo socar a cara da Maggie, ela foi fundamental nessa história. O amor pode sim superar todos os obstáculos quando ele é verdadeiro, recíproco e regado a confiança.

Favoritei e recomendo muito.

site: https://www.instagram.com/p/CUaoprFrbj9/

juoned 19/10/2021

O melhor casal
A partir do momento em que eu li a sinopse eu já vi que seria um livro incrível. De imediato eu achava que teria bastante drama, brigas, separações e tudo aquilo que histórias como essas podem nos fazer imaginar porque é o mais comum de ver nos livros semelhantes.

Então, eu comecei muito animada e a cada capítulo adorava mais. Ou seja, eu devorei esse livro. Passei duas noites com dificuldade pra dormir apenas imaginando nas possibilidades de coisas que poderiam acontecer: será se a Maggie vai beijar ele e a Camile vai pegar no flagra? Será que vai acontecer algo e a Camile vai se separar do Adrian e voltar pro Brasil? Será que o Adrian vai aguentar os ciúmes da Camile? Foram tantas hipóteses que eu fiquei doida até terminar a história.

Confesso que toda a comoção que aconteceu no final eu achei um pouco demais, talvez por ver situações muito semelhantes em outros livros (situações de grande risco de vida) eu acabou não atendendo as minhas expectativas. Imaginava que as coisas terminariam de um jeito diferente, mas eu mesma não conseguiria pensar em algo que fosse tão bom a ponto de superar.

Devo admitir, fiquei muito feliz de ver um casal saudável. Adrian e Camile são oficialmente minha meta de casal. Quero ter cumplicidade, amizade, honestidade e resiliência como eles tiveram. ISSO SIM foi a melhor parte do livro. Ver um casal apaixonado e que sabe escutar, conversar e compreender o outro, principalmente durante uma adversidade como essa foi encantador.

Quero ler outros livros da autora, se forem tão bons quanto este, ela ganhou uma fã.
Daia Vitoriano 26/10/2021minha estante
Oiiie minha linda! Fiquei muito feliz em ler sua resenha sobre meu livro, e mais feliz ainda em saber que você se apaixonou pelos meus lindos que é Adrian e Camile :D agradeço demais por você ter dado uma chance para EQA e pela leitura ? Se cuida! Um forte abraço *--*

Patt 03/10/2021

UM ROMANCE QUE AGITA E AQUECE O CORAÇÃO
A escritora Daia publicou o romance Eu Quero Acreditar para alegrar e nos fazer suspirar. Mas não pense que tudo são flores, pois há reviravoltas impressionantes e emocionantes!

A escrita da autora é bem gostosa, descreve os personagem numa delicadeza e com uma precisão impressionante. Amigo leitor, eu fui para a Austrália durante todo o livro e viajei nas paisagens descritas por ela.

A química entre o casal é realmente forte, ofertando momentos quentes e divertidos que vão arrancar vários sorrisos durante a leitura. Mas também vai arrancar suspiros de ódio de uma certa personagem que chega para provocar um certo vendaval na história.

Gosta de romance? Esse levou ????? por ser apaixonante e mostrar as diversidades de sair do seu país de origem para morar em terras desconhecidas.

Sinopse da autora

Até onde as pessoas são capazes de ir por amor?
Camile Menezes resolveu arriscar sua vida fora do Brasil, achando seu destino na Austrália, onde conheceu o amor da sua vida: Adrian Miller.
Ela tinha tudo para ter um futuro perfeito com seu atual namorado, até que alguém do passado dele ressurge, Maggie Carter, sua ex-namorada que voltou com um único objetivo: tê-lo de volta.
Assuntos inacabados podem vir à tona. Dúvidas e inseguranças serão questionadas. Corações partidos podem surgir.
Daia Vitoriano 26/10/2021minha estante
Patt, agradeço demais por sua resenha e saber sua opinião é muito importante para mim *--* Obrigada pela leitura e pelo apoio!

Carolina Rodrigues Aguiar 10/09/2021

Do babado ?
Sabe aqueles livros quando o casal já começa junto de boas e então você sente que vem surto ai. KKKKKK pois é!!!

Pense em um casal que sofre é esse, Camile e Adrian. ??

Um casal que foi posto a prova várias e várias vezes. Não pelo destino mas sim por uma ex. O.M.G?

Esse romance é recheado de fofura mas também tem seus momentos de intrigas e desesperos, o que mexe bastante com nossa imaginação e faz nos prender na leitura.

Uma coisa interessante que a narração é dividida entre vários personagens, assim temos a visão de cada um deles.

E temos também um assunto importante que aborda aqui, sobre trastorno bipolar e a importância de se cuidar mentalmente. Esse é o segundo livro que leio que aborda sobre esse assunto, que é tão pouco falado e comentado.

Ah, toda a história é passado na Austrália, Sidney!
Que lindo não?! Venham conhecer a história de amor de Camile e Adrian, uma brasileira e um australiano ????
Ps: +18 (gatilhos de violência e cenas hot)

@lendocomcarinho_ 04/09/2021

{ Quer ler um livro com romance, suspense, drama e surtar muito? }

Então conheça "Eu quero acreditar" @daiavitorianoautora
????

Até onde as pessoas são capazes de ir por amor?

Camile e Adrian vão ver  que amar vai muito além de momentos felizes, que este sentimento nos coloca a prova a todo instante, principalmente quando uma terceira pessoa começa a interferir na vida do casal.

? Genteeee do céu, preciso falar que pra quem gosta de sentir emoções lendo um livro tá aí um perfeito, porque a cada avançada que eu dava no livro eu surtava mais e mais, era um mix de sensações.

? A escrita da Daia é maravilhosa e ela cria um enredo que prende muito o leitor. Cada capítulo que passava o livro só ia ficando mais interessante e a vontade de dar um chacoalha e "esg4n4r" certas pessoas só aumentava mais (e eu amo isso kkkkkk)

? Além de todo o romance entre Adrian e Camille, dramas do casal, suspense, intrigas e todas maravilhas do livro outra coisa que fiquei apaixonada foi pelos personagens secundários e amei que eles também foram explorados! Amei demais a história e recomendo muito, mais um nacional que ganhou meu ?

? Quer conhecer a história? "Eu quero acreditar" está disponível no Kindle e também no Kindle Unlimited! Sei que muita gente assinou nessa última promo, então aproveitaaaa! Conheça mais a autora e acompanhe nas redes sociais @daiavitorianoautora