Um Anjo Para o Mafioso

Resenhas - Um Anjo Para o Mafioso

1 | 2 | 3 | 4

Val Gonçalves 10/08/2021

Amei
Sim, estou apaixonada por um mafioso.
Dmitri é encantadora, Yulia é forte e valente.
Adoreiiii a história.

Kiti Miguel 11/08/2021

UM ANJO LINDO PARA UM MAFIOSO APAIXONANTE!!!
Resenha UM ANJO PARA O MAFIOSO: Livro 2 da Série Alfas da Máfia
De D.A. Lemoyne
Por Kiti Miguel

Dmitri Alexeev aprendeu desde cedo que, para manter a si e seu irmãozinho caçula em segurança. Só poderia contar consigo próprio. Seu pai havia morrido, sua mãe não passava de uma alcoólatra que, para alimentar seu vício, se deitava com qualquer um. Então, cabia a ele revirar o lixo das ruas em busca de alimentos, ou prestar algum tipo de serviço para a Organização em troca de dinheiro. Tudo isso para que o pequeno Damien não passasse fome. Mas, então, sua sorte mudou ao conhecer Yerik Vassiliev, o neto do Pakhan da Bratva. Ao ser "adotado" pelo submundo do crime, enfim pôde dar o conforto financeiro para o garotinho que tinha o sonho de ser astronauta.

Foram muitas as mudanças na vida de Dmitri nos anos seguintes: de adolescente faminto a soldado da máfia russa, até se tornar o homem de confiança do novo Pakhan e seu subchefe. Mas nem todo o respeito e temor que sua posição trazia foi suficiente para impedir que o garoto que queria viajar pelas estrelas encontrasse um fim terrível. Dmitri não fora capaz de manter a promessa de manter seu irmão seguro. Porém, diante do corpo sem vida da única pessoa que amava, mais uma promessa foi feita: ele encontraria o culpado e o mataria, mas só depois que lhe arrancasse toda a esperança! Para vingar o seu sangue o homem de coração gelado seria capaz de tudo!

Dois anos, e vários métodos de persuasão nada ortodoxos, depois. Ele chegou ao nome de Boris Oblonsky. Com tudo pronto para dar início à sua vingança, Dmitri, por um momento, se viu perdido diante das emoções causadas por Mareesha Oblonsky, a mulher que deveria atrair e conquistar, com o único intuito de destruir seu progenitor. Primeiro porque o comportamento da linda jovem à sua frente, apaixonada por estrelas e contos de fadas, não combinava com tudo o que ele ouvira sobre ela. E segundo porque a atração selvagem que ela lhe despertava era uma afronta a memória de Damien.

Por uma noite a jovem de beleza angelical se permitiria viver o sonho de toda garota. Afinal, havia o salão de baile, o vestido deslumbrante e até mesmo um lindo e inesperado príncipe pronto para salvá-la do vilão da história. Uma noite para observar as estrelas e conhecer o prazer nos braços de um amante experiente e intenso demais. E, então, com sua ajuda, ela fugiria para bem longe de sua irmã gêmea e de seu tio, os monstros responsáveis pelos piores anos de sua vida. Longe de sua influência maligna, ela poderia voltar a "existir", a ter direito a ser quem era: Yulia Oblonsky.

Mas suas esperanças morreram ao amanhecer, quando, sem querer, descobriu que havia sido apenas uma peça em um jogo cruel. Imaginar que, se não fosse pelo plano de Boris, de usá-la como isca, seria sua irmã o alvo de sedução de Dmitri, ainda que por vingança, magoou seu coração. Por isso, munida da coragem que só os desesperados possuem, ela pôs em prática um novo plano de fuga. E quando o medo por sua deficiência auditiva ameaçou tomar conta, com a ajuda de um verdadeiro anjo ela partiu ao encontro da ansiada liberdade. Deixando para trás um mafioso desesperado com o horror e o arrependimento causados pela descoberta da verdade.

Enquanto, incessantemente, procurava por, Yulia. O subchefe da máfia mais violenta do mundo bem que tentou se iludir, dizendo que o que movia era apenas o desejo de reparação. Mas ali, diante da mulher que não abandonou seus pensamentos durante sua ausência, ele soube que seu coração tinha sido comprometido. E que perder mais um ser amado não era uma opção. Por isso uma caça aos monstros acabava de ser aberta. O que ninguém previu foi a próxima jogada de uma adversária cheia de astúcia que a tornou intocável para a Bratva, ao mesmo tempo em que colocou um alvo sobre sua família. E quando a interferência drástica de uma pessoa que está sempre um passo à frente força um encontro entre bem e mal, anjo e demônio. E um novo e bombástico segredo vem à tona. O resultado do confronto final pode não ser o felizes para sempre...

Não é segredo que eu adoro esse quinteto de mafiosos russos. Eu sabia que Dmitri tinha muito para contar e eu quis, desde A Protegida do Mafioso, conhecer a sua história. E me apaixonei perdidamente pelo mafioso durão que carregava tanta dor e sentimento de culpa. E me senti tão orgulhosa do quão resiliente foi essa protagonista metade anjo metade princesa. Me impactou demais os extremos aqui mostrados em relacionamentos entre irmãos! Amei matar as saudades dos casais dos livros anteriores, do avô Ruslan e de Leonid e Maxim.

Temino essa viagem literária já desejando estar novamente a bordo com esses personagens tão maravilhosos! Mais uma vez a autora me encantou com seu talento, sensibilidade e escrita fluida. Ela tem esse dom de prender o leitor e o fazer ansiar pelo que vem a seguir em seu próximo livro.

Li, amei e super indico!!!

Luciana764 15/08/2021

Lindo demais ??
Que saudades estava dessa família ??.
A autora conseguiu me fazer gostar de histórias de mafiosos , confesso que nunca fui muito fã desse tipo de história , mais desde que li o primeiro livro fiquei encantada com o Yerik ,me encantei tanto por ele ,que me vi aqui amando esses mafiosos .
E com certeza com Dimitri não foi diferente ,por que aquele homem não é coisa de Deus não ,ele foi tão protetor com Yulia , mesmo achando no início que ela era outra pessoa ,ele foi gentil , cavalheiro e um verdadeiro príncipe , mesmo ele não se achando isso . Ele protegeu Yulia ,se entregou ao amor e deu uma chance para seu coração , que estava fechado para qualquer tipo de sentimento ,ele era um homem frio e só queria se vingar ,das pessoas que fizeram mal ao seu irmão e no meio do caminho ,ele se separou com uma menina inocente , que só queria ser livre e mais nada .
Eles são maravilhosos juntos e se combinam como ninguém , dá para ver que os dois foram feitos para se completarem .
E mais uma vez estou sem fôlego com essa história ?? e cada história me apaixono mais por esses mafiosos , que apesar de toda pose ,tem um coração mole , quando se refere as suas mulheres e isso que faz a gente ficar mais encantada e apaixonada ??

Bru @escriptopia 02/09/2021

Livro para ler em um dia
Adorei a história, simplesmente devoro livros sobre a máfia. Achei a escrita fluida e envolvente, porém, dei 4 estrelas porque eu estava esperando mais ação, um pouco mais de emoção e achei que a história ficou meio morna depois dos 50%. Ainda assim, curti muito o livro!

Lua 10/09/2021

Adoro os livros de máfia da D. A. Lemoyne, são sempre muito bem escritos, com personagens fortes e bem construídos. Confesso que antes não conseguia ler sobre a máfia russa, agora não consigo parar. Ansiosa pelos próximos!

Miaeseuslivros 04/02/2024

Rápido mas alcançou o objetivo
Se disser que o livro tem todos os ingredientes para um clichê bem sucedido, ainda assim não seria tão honesto com a realidade, pois é um clichê perfeito e que alcança o objetivo de te fazer, sorrir, chorar, ficar com raiva e amar cada instante da história rápida e louca de Dmitri e Yulia. A cada livro a escrita fica ainda melhor, e desta saga, até agora, achei este o mais hot ??. Gostei muito dos personagens, seus traumas, suas lutas e o primeiro encontro é envolto em uma áurea de mistério que te prende até o final. Recomendo.

Clara 17/12/2021

Melhor que o primeiro
Essa história me pareceu melhor do que a do primeiro livro e gostei bastante de um modo geral, mas agora me vejo enjoada de dark é louca por um clichê açucarado.

Jennifer345 03/02/2024

Livro que te tira da realidade
Essa saga é um livro melhor do que outro o mocinho é o famoso rude, sem coração que se apaixona por uma doce e virgem menina. Não vou nem comentar o machismo nesses livros, mas as histórias são boas cheias de ação

Raquel Leiane 04/01/2022

Muito bom!
Gostei do romance, que apesar de serem mafiosos não chega ser um dark romance. Os acontecimentos foram coerentes na história, a autora ainda conseguiu um plot twist que foi rapidamente resolvido (o que na minha opinião foi ótimo) não tivemos atitudes tão tóxicas do personagem mafioso, a mocinha mesmo sendo inocente e ingênua não teve nenhuma atitude ?boba? (o que é maravilhoso também);m, pois desde o início ela sabia que corria risco de vida. E o amor cresceu em meio aos cuidados, proteção e convivência, o que também gostei.

Lidi 12/05/2022

Gêmeas? quem diria hein??? Agora achei bem fraquinho o cara ser da máfia e não descobrir isso nas investigações?!?!?
Achei que o segredo da Yulia fosse destruir a relação deles, mas acabou que ela de fato não contribuiu pro que aconteceu ao irmão do Dimitri. A irmã que verdadeiramente era uma peste no corpo de mulher. Quanta maldade!
Agora ficou uma pulguinha, se foi só amizade mesmo ou se foi amor? Pra mim foi amor! Podem me julgar! ?

Raisa20 17/05/2022

Bom!!
Dos três livros até agora foi o que eu menos gostei. Não sei! Não consegui sentir esse amor todo do casal. O enredo me prendeu no início, mas acho que se perdeu ao longo do livro. Senti falta também da máfia, quase não mostra.
Gostei de Yulia! Da sua maturidade, evolução e da sua postura perto do final. É isso! Que venha o próximo.

Florencia Hidalgo 22/04/2022

Gostei da história, gostei dos personagens, e principalmente matar a saudade dos outros personagens. Gostei da escrita da autora, é muito boa. Até o momento recomendo os livros dela.

Deiva 20/09/2022

Lindo
Quando tudo parece estar arquitado e nada pode sairfora do planejado é diferente. Porem nem tudo é perfeito e isso para Dmitry parece inadimissivel. Ele um homem da mafia, tem tudo sempre planejado não esperava se apaixonar pela sua inimiga, mas aconteceu, ele só não esperava pelas surpresas que isso traria pra ele. Um homem que não perdoa, precisou fazer uma dificil escolha. Mas a convivencia com sua agora esposa fez com que ele revisse algumas ideias e ideais. Simplesmente apaixonante ler Dmitry e Yulia.

Leituras_da_juh 09/08/2021

Super recomendo
Dmitri Alexeev é subchefe da máfia Russa. Homem de confiança do Pakhan.
Sombrio, guarda seus segredos a sete chaves.
Único sentimento que já possuiu o coração do nosso mafioso foi amar Damien, seu irmão caçula que foi brutalmente assassinado.
Durante a investigação sobre a morte do irmão, descobre os culpados e vai a caça. Mais ele descobre muito além da morte de Damien. Boris e Mareesha também destruíram a vida de mais pessoas, de pessoas inocentes.
Dmitri conhece Yulia a irmã gêmea de Mareesha e se encanta. Yulia é o total oposto de personalidade de Mareesha, e nosso mafioso delícia não resiste. Juntos vão enfrentar a gêmea do mal e descobrir que mesmo o coração mais sombrio pode amar.
??Adoro a escrita da autora. Ela nos envolve tão bem na história, e os personagens são cativantes. A leitura flui tão bem que quando se essusta acabou....

?? da Juh

??Estou com medo de me mudar com você. É como saltar de uma montanha de olhos fechados, Dmitri. Prometa- me que não vai me deixar cair.? Se você cair, eu pularei antes para segurá- la.

??Por que dormir? Eu prefiro olhar para você. Não há sonho que eu possa ter que seja melhor do que a minha realidade, anjo.

1 | 2 | 3 | 4