Um Anjo Para o Mafioso

Resenhas - Um Anjo Para o Mafioso

1 | 2 | 3 | 4

Simone361 10/10/2023

Dimitri e yulia
Dimitri, subchefe da máfia russa em Nova York, busca vingança pela morte de seu irmão, enquanto Yulia, uma jovem sofrida, cruza seu caminho. Este romance mescla ação, conflitos, segredos e paixão, mostrando como Yulia aquece o coração de Dimitri em meio ao mundo sombrio da máfia russa.
Não é meu preferido da autora, mas gostei.

Esteffany Reis 13/08/2023

Meu Deussss tô apaixonadaaa por cada detalheee incrível é a palavra simplesmente isso, perfeito dmsss

Blenda.Michela 17/12/2021

Perfeitos!!
Grata surpresa esse livro. Dmitri parece um durão, mas, na verdade, é um coração molhe. Yulia, me apaixonei por ela, tão forte, e maravilhosa. Esses dois são um encanto, já estou com saudades.

Amanda 08/05/2022

Amor destinado
Gostei bastante da história, mas ainda prefiro o primeiro livro da série. A história é bem leve e fluida e rapidamente conclui ela.
A obra conta a história do mafioso Dmitri que busca vingança pela morte do seu irmão. Assim, Dmitri vai atrás dos responsáveis pelo assassinato e é quando encontra com a suposta pivô dessa tragédia. Diante disso, ele trama seduzir a garota e depois descartá-la e ainda existe a possibilidade de matá-la, mas uma forte atração pela moça pode interferir nos seus planos. Super recomendo o livro para aquelas pessoas que querem ler uma história sem muita profundidade que apenas buscam passar o tempo.

ROMANCES DA TATI 04/01/2022

Uma delícia de romance ass como os outros livros da sota que já li, estou ansiosa para ler as histórias de Maxim e Leonid, super indico a leitura.

Jhenefer 16/01/2023

Dmitri e Yulia.
Gostei do livro achei um romance fofinho e ao mesmo tempo bem pesado por que começou de uma forma complicada e no fim a gente descobre que é mais complicado ainda. Masssssss.... mesmo não sendo meu favorito da série é bem fofo. Um bom passatempo.

Lidi 12/05/2022

Gêmeas? quem diria hein??? Agora achei bem fraquinho o cara ser da máfia e não descobrir isso nas investigações?!?!?
Achei que o segredo da Yulia fosse destruir a relação deles, mas acabou que ela de fato não contribuiu pro que aconteceu ao irmão do Dimitri. A irmã que verdadeiramente era uma peste no corpo de mulher. Quanta maldade!
Agora ficou uma pulguinha, se foi só amizade mesmo ou se foi amor? Pra mim foi amor! Podem me julgar! ?

Raisa20 17/05/2022

Bom!!
Dos três livros até agora foi o que eu menos gostei. Não sei! Não consegui sentir esse amor todo do casal. O enredo me prendeu no início, mas acho que se perdeu ao longo do livro. Senti falta também da máfia, quase não mostra.
Gostei de Yulia! Da sua maturidade, evolução e da sua postura perto do final. É isso! Que venha o próximo.

Leituras_da_juh 09/08/2021

Super recomendo
Dmitri Alexeev é subchefe da máfia Russa. Homem de confiança do Pakhan.
Sombrio, guarda seus segredos a sete chaves.
Único sentimento que já possuiu o coração do nosso mafioso foi amar Damien, seu irmão caçula que foi brutalmente assassinado.
Durante a investigação sobre a morte do irmão, descobre os culpados e vai a caça. Mais ele descobre muito além da morte de Damien. Boris e Mareesha também destruíram a vida de mais pessoas, de pessoas inocentes.
Dmitri conhece Yulia a irmã gêmea de Mareesha e se encanta. Yulia é o total oposto de personalidade de Mareesha, e nosso mafioso delícia não resiste. Juntos vão enfrentar a gêmea do mal e descobrir que mesmo o coração mais sombrio pode amar.
??Adoro a escrita da autora. Ela nos envolve tão bem na história, e os personagens são cativantes. A leitura flui tão bem que quando se essusta acabou....

?? da Juh

??Estou com medo de me mudar com você. É como saltar de uma montanha de olhos fechados, Dmitri. Prometa- me que não vai me deixar cair.? Se você cair, eu pularei antes para segurá- la.

??Por que dormir? Eu prefiro olhar para você. Não há sonho que eu possa ter que seja melhor do que a minha realidade, anjo.

Deiva 20/09/2022

Lindo
Quando tudo parece estar arquitado e nada pode sairfora do planejado é diferente. Porem nem tudo é perfeito e isso para Dmitry parece inadimissivel. Ele um homem da mafia, tem tudo sempre planejado não esperava se apaixonar pela sua inimiga, mas aconteceu, ele só não esperava pelas surpresas que isso traria pra ele. Um homem que não perdoa, precisou fazer uma dificil escolha. Mas a convivencia com sua agora esposa fez com que ele revisse algumas ideias e ideais. Simplesmente apaixonante ler Dmitry e Yulia.

Flávia 09/08/2021

Grata surpresa
Livro leve, dinâmico e com um casal com sua dores e medos. A vingança é o tópico principal, mas que sucumbe ao amor que brota. Amei Dmitri e Yulia. E que venha Maxim para conquistar meu coração. Recomendo!

1 | 2 | 3 | 4