Passageiro

Passageiro MOACIR CAETANO

Resenhas - Passageiro

Lizia.Yohanna 02/08/2023

Interessante
Não é o tipo de leitura que estou acostumada e também é totalmente diferente de qualquer livro ou até mesmo filmes e séries sobre viagem no tempo que já tinha lido ou visto.
No começo eu fiquei bem perdida sem saber o que era passado e o que era o presente, também fiquei um pouco perdida sobre quem estava narrando o livro em alguns momentos mas quando peguei o jeito da leitura consegui compreender melhor e apreciar o que estava sendo contado.
Achei a narrativa interessante mais me senti meio burra as vezes com a escolha de palavras do escritor " tive que pesquisar significados " kkkkkkkk.
Enfim foi bastante interessante e o final me deixou meio triste apesar de que eu já estava imaginando que seria daquele jeito eu ainda torcia por um final feliz para o protagonista. Indico a leitura pra quem gosta de viagem no tempo diferenciada.
moacircaetano 31/10/2023minha estante
Um prazer poder estar entre suas leituras. ?

Bruna.Siqueira 20/08/2022

Amei o Livro
Realmente amei este Livro
Consegui me imaginar em algumas partes, me senti realmente conectada com alguns personagens e situações...
Parabéns ao escritor...

moacircaetano 03/08/2021

Viajar no tempo é um dos maiores sonhos da humanidade. Mas seria realmente uma bênção? E se a máquina do tempo for você mesmo?
A maior viagem de um homem é aquela que ele se propõe a fazer até dentro de si mesmo, ainda que lhe custe o tempo, a razão ou até mesmo a vida.