O Império de Fogo

O Império de Fogo Denise Flaibam

Resenhas - O Império de Fogo

Vivi 17/04/2022

Esse livro foi melhor que o anterior.
Teve mais ação, praticamente o livro todo. Mas pelo fato de eu já estar cansada da saga em si, eu dei um rush nele.

Confesso que eu tava torcendo mais para o romance Serafine-Luke do que para Serafine-Jarek desde o início, porque eu não sei. Achei que nesse livro fosse engatar, mas nem foi.

O final foi satisfatório, tirando a forma com que o casal principal se separou. Mesmo que fosse para se juntar novamente depois de 2 anos, depois de o mundo quase acabar e Serafine quase morrer, não queria que eles tivessem exitado em ficar juntos, muito menos ter levado 2 anos para se dar conta disso.

Achei perda de tempo os mapas ficarem no fim do livro, e isso para todos os volumes, você não tem essa facilidade de ver e só descobre que existe quando não precisa mais. Deveria ficar nas primeiras páginas como usual.

A história em si é legal, só me causou um pouco de cansaço.

Kamui Leo 20/02/2022

AS TREVAS ASCENDERAM, E O IMPÉRIO DE FOGO COMEÇOU.
Depois da derrota para as forças de Sharowfox, as forças da Luz recuam para o Norte, o único lugar seguro em todo o continente. Todo o resto está à mercê da escuridão.
Dois anos se passaram e Serafine continua aprisionada entre as sombras. Mas ela não está sozinha. Em sua mente, uma presença despertou. Uma entidade antiga que quer vingança, e que pode se colocar no caminho da Rainha das Trevas.
Enquanto isso, no Sul, Luke e um grupo de rebeldes resistem e aguardam o momento certo para libertar Serafine e seu poder colossal. No Norte, Jon sonha com o fim dos tempos, e uma voz familiar o incita a retornar ao Oeste, onde a retomada de Warthia pode começar.
O Abismo caminha sobre os reinos, mas ainda há uma chance de recuperar o que foi perdido. Uma última batalha entre a Luz e as Trevas que pode salvar Warthia, ou destruí-la de uma vez por todas.