A Good Marriage

A Good Marriage Kimberly McCreight

Resenhas - A Good Marriage

Erica 27/05/2020

Um “bom” casamento
Se você está procurando um bom thriller psicológico doméstico no melhor estilo “Pequenas grandes mentiras”, recomendo fortemente esta trama que mistura drama, suspense policial e romance em uma história bem intrigante envolvendo um casal aparentemente perfeito e todo seu círculos de amigos improváveis. Ok! Você deve estar saturado de esposas e maridos psicóticos abusivos que vivem um casamento de aparências que resulta em assassinato. Eu também! Rs... mas confia em mim, essa história se sobressai pelo fato da autora conseguir prender nossa atenção e curiosidade até o final em saber quem matou Amanda Grayson.

Pra quem curte tramas que envolvem advogados detetives e mil e uma teorias plausíveis baseado no caráter duvidosos dos personagens, vai gostar da leitura porque não é uma história previsível e até poucas páginas finais, você não faz a mínima ideia de quem realmente está por trás do assassinato, pois paralelo aos acontecimentos do fatídico dia existe uma festa anual que envolve suruba entre os pais de alunos de uma escola renomada que teve seu sistema hackeado, colocando em risco a privacidade de dados de todo mundo. Agora vamos raciocinar...suruba, hacker, assassinato, amigos superficiais, marido suspeito, esposa com segredos...tudo na mesma história? Obvio que vai dar mer**! Rs...

Esse não é um livro eletrizante, mas a escrita da autora é bem envolvente e mesmo ela nos mostrando acontecimentos do passado intercalando com o presente, ainda assim consegue manter o nosso interesse, pois é através disso que vamos preenchendo os buracos e nos tornando detetives junto com a protagonista. No geral, gostei de ter lido!