Meu bebê, minha redenção

Meu bebê, minha redenção Jéssica Macedo

Resenhas - Meu bebê, minha redenção

Li 24/01/2024

Loucuras.....
Definição de loucura um de playboy e a chefe de cozinha .....
Resultado um lindo filho . Com consequência uma linda história de amor!

Renata 20/07/2022

Razoável!
Não foi um livro que eu tenha curtido tanto.
Andrew é um mimadinho ridículo! E por mais que Olívia se mostrasse ?forte?, se rendia com pouco. Sei lá! Eu terminei na força do ódio.

Tati 20/11/2021

Foi difícil acreditar que o protagonista, ao descobrir a paternidade, de uma hora para a outra se tornou uma pessoa totalmente diferente. A protagonista Olivia, por sua vez, em questão de dias parece que esqueceu toda a raiva sentida pelas atitudes do Andrew, como se nada tivesse acontecido.

Julia 08/11/2021

Eita cara chato, ridículo, escroto e arrogante!
Não acredito mesmo que essa maluca ainda volta com ele.

Thaysinha 18/09/2021

?????,;,??????,????.,???,???,???????????????..,..,,..,,??..,??.,??,,?.,?.,?.,,zxxx z.,,.,(?) uydbj fgbxfh

Mary 15/09/2021

É um livro leve, daqueles que serve para curar a ressaca literária. Um romance clichê com reviravoltas. No começo do livro na hora me veio a lembrança um filme (não me lembro agora o nome) com enredo parecido, porém a finalização do mesmo diferente.

Lua 09/09/2021

Livro bem escrito, excelentes personagens, gostei bastante do plot, mas é bem clichê mesmo. Boa leitura.

Duda 08/09/2021

Muito bom!
Como sempre a jess arrasou meu coração com mais esse livro maravilhoso.
Inicialmente, eu sentia uma vontade de bater no Andrew, mas aí ele descobre a existência do filho e se mostra um pai apaixonado, dedicado e um homem melhor. Amei demais ver essa evolução dele e essa relação dele com a Olívia. Obrigada Jéssica por mais esse Romance lindo.

Vitória Camurça 08/09/2021

Não funcionou
A história desse livro tinha tudo para ser incrível, mas não funcionou. A autora não conseguiu passar a mensagem que queria e o livro ficou muito supérfluo e simples, diferente do que ela normalmente escreve. Fiquei bem decepcionada com a escrita dele.
Contos 25/09/2021minha estante
Tive a mesma sensação

Estefany Rosa 04/09/2021

Adoro livros como esse, me lembrou um pouco o livro O Rei do Petróleo.
É bem interessante o desfecho dessa história.

Cris 29/08/2021

Lindo
Comecei o livro odiando o Andrew, mas com o desenvolver da história, passei a ama-lo, sua redenção como pai foi incrível, ele em momento algum duvidou da paternidade do filho, e com a Olívia a redenção foi acontecendo aos poucos, ele demorou perceber o que realmente sentia por ela, mas quando se deu conta que estava apaixonado, correu atrás para ficar com ela.

Nay 26/08/2021

Milhões de estrelas!
Esse foi um romance de tirar o fôlego! Um cafajeste nato se redendo ao filho e ao amor. Uma história bem construída, desenvolvida que deixa nosso coração quentinho de amor. Simplesmente amei essa redenção de amor.

Ann 23/08/2021

Moda e Eu
Esse livro é divertido demais!
Andrew se acha o bambambã do pedaço, vai atrás da Olivia que não quer vender suas terras para sua empresa e se passa por um cowboy. Quando ela descobre põe ele pra correr mas já é tarde.
Algum tempo depois, eles se encontram e ele descobre que é pai.
E com isso o mundo gira totalmente para ele, descobre que existe mais coisas na vida além de ser um playboy e sua empresa.
Gostei dele, gostei dela e impossível não ficar own com o bebê, acredito que a Jéssica acertou na história.

site: http://www.modaeeu.com.br/2021/08/resenha-meu-bebe-minha-redencao.html